Evento Mensal Outubro 2019 - 10 a 31 de outubro
Comentários
-
Esses evento mensal está bom demais.
-
fácil, bora lá gg
-
Que delicia de evento e que premiação
Vai ser GG,espero ter sorte em roletar -
so relatando aqui no site ta escrito complete 5 partidas no mapa chines concertem .. para evitar tickets de pessoas dizendo q n ganharam a sala mas jogaram e n receberam premio
-
muito izi !
-
Evento fácil.
-
Since Crossfire 2012!
-
GG,Easy !
CFAL.
CFBR.
CFSI.
CFS2019. -
cade os itens do outro evento mensal que não chegou ainda os 50 tickt
-
Excelente. Amei esse evento.
50 caixinhas na conta. :cool:;) -
GG evento. Está muito bom, rsrs
-
Moleza...ja ta feito!
-
òtima premiação bora fazeer!
-
Gostei nem Ranke precisa jogar por mais assim !
-
cade os itens do outro evento mensal que não chegou ainda os 50 trickt
Olá Jogador(a),
A recompensa do Evento Mensal de Setembro será entregue durante os dia 10 e 11. Caso não tenha recebido pós esses dias, envie um ticket para à equipe técnica. -
cf está atualizando aki ainda osso. . kskskks + breve breve caixas já vou ter ksksk
-
Pelo visto a att mudou nada, estou com erro no patch do jogo, obrg por tirar nossa vontade de jogar. Já não basta os hacks que não tem fim no jogo??
-
mano e verdade esse erro ta mo tempo no jogo faz mais de messes qui isso ta ai vc tenta arumá n adianta porr new uma
-
Essa Bufalo ta em todas as caixas DDB , muda isso ai z8..
-
[QUOTE=HusseiN;n1240719]Espero que eu ganhei essas lindas ddb [/QUOTE]
vc é mais é otario ass: Black -
vou junto 1k de cx não tenho mais como gastar cupom, deveria atualizar as armas coloca bag 5 e 6 para podermos troca os pontos tenho 320, limite e 200 se eu roda nao ganho mais ai fica sem graça.
-
Otimo evento, quero agradecer por terem tirado partidas rankeadas, nao e todo mundo que pode ir rank, que venha bufalo^^
-
Fácil até demais.
-
GG, QUE VENHA AS DDB's!
-
Vamo q vamo
-
esse modo mutação do mensal n ta contando, ja joguei as 5 e nd ate agr, ja joguei a primeira a quase 1 hora atras e n contou tbm, ficou meio confuso, afinal de contas q modo é pq se for modo mutacao rankeada vai ficar dificil pq n acha partida de jeito nenhum
-
Essa awp vai ficar linda na minha conta
-
Evento top e facil heeh
-
Modo Mutação não está contando pro evento mensal...
-
Evento izii só logar os dias agora. XD
Esta discussão está fechada.