Evento Mensal Outubro 2019 - 10 a 31 de outubro
Comentários
-
Só falta de loga pra completar esse evento nao vejo hora de roletar nessa caixa tenta pegar awm-sia , Z8 ponho um evento top nesse outubro PARABENS#Z8GAMES :cool::cool:
-
Evento fácil mas não curti essas caixas.
-
Bom evento.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/dgs"}[/IMG2]evento topper
-
Teem como ganhar antes essas caixas? Tipo, concluo hj o evento e ja ganho?
-
Foco Awm e M4 DDB
-
JefersonMi escreveu: »Teem como ganhar antes essas caixas? Tipo, concluo hj o evento e ja ganho?
A premiação será entregue para todos apenas ao fim do evento. Como pode observar:[GM]Athena escreveu: »►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 02 de novembro. -
gg evento feito
-
Muito fácil só vem:cool::rolleyes:
-
Vem em mim awm ddb!!
-
Como assim z8games 15 caixa só veio ? arrume rapido
-
Evento finalizado. Roletei as 50 caixas e ganhei... adivinhem **** CUPONS!
-
Hoje (19/10) joguei 5 salas Area 13 Modo Mutante e até agora não contou nenhuma sala, ta 0/5
Obs.: Ta modo Mutante mesmo. o Famoso M.M -
Um bom evento!!
-
Que Venha Essas Lindas DDB para a CONTA, Evento IZI
-
Que Venha Essa AW LINDA.
-
Alguém pode me ajudar terminei evento e não caiu as caixas e para os meus amigos já caiu como assim ?
-
Como assim z8games 15 caixa só veio ? arrume rapido
Na verdade são 50 caixas.
DeGLan0001 escreveu: »Hoje (19/10) joguei 5 salas Area 13 Modo Mutante e até agora não contou nenhuma sala, ta 0/5
Obs.: Ta modo Mutante mesmo. o Famoso M.Mmacolhavida escreveu: »Alguém pode me ajudar terminei evento e não caiu as caixas e para os meus amigos já caiu como assim ? -
Nao peguei nada com 50cx
-
Acho que sou o unico que ainda gosta de jogar o Modo mutação , obrigado por incentivar os players a jogarem os modos antigos do jogo e nao só o ''CASTELO''
-
Acho que sou o unico que ainda gosta de jogar o Modo mutação , obrigado por incentivar os players a jogarem os modos antigos do jogo e nao só o ''CASTELO''
Evento izi bora bora -
GAnhei nada ,kdksdkas
-
Evento fácil, garanti AN95.
-
gg esse evento, espero que o próximo venha surpreender mais a comunidade, estamos precisando de novidades...
-
Evento mt loko vou completar com ctz
-
Ótimas caixas pra eventos, gg
-
n tem do q reclamar nesse evento, premiação ótima e missões fáceis comparadas com as anteriores:o
-
Gg izi esse eventp
-
- Evento fácil demais, Bora comunidade conquistar mais algumas armas para o nosso baú.
-
Otimo evento parabéns !!
Esta discussão está fechada.