Evento Mensal Outubro 2019 - 10 a 31 de outubro
Comentários
-
ótima oportunidade VAMO QUE VAMO
-
O modo mutação não estar contando , já joguei mas de 10 partidas e nada
-
Ótimo evento e fácil, com certeza irei completar!
-
so vem awm linda
-
so vem ddb
-
Gostei desse evento!
-
Mais 100 cupoms na conta, vamos lá.
-
Ótimo evento , só não completa quem não quer .
-
A missão de jogar 5 partidas Mutação não estar constando no site. Só eu com bug ou mais alguém? :rolleyes:
-
A missão de jogar 5 partidas no modo mutação não estar constando no site. E pelo que vi doa meus amigos tbm não estar! Mais alguem com essee problema
-
[QUOTE=[E]ros;n1241035]esse modo mutação do mensal n ta contando, ja joguei as 5 e nd ate agr, ja joguei a primeira a quase 1 hora atras e n contou tbm, ficou meio confuso, afinal de contas q modo é pq se for modo mutacao rankeada vai ficar dificil pq n acha partida de jeito nenhum[/QUOTE]Modo Mutação não está contando pro evento mensal...MestreScooby escreveu: »O modo mutação não estar contando , já joguei mas de 10 partidas e nadaA missão de jogar 5 partidas Mutação não estar constando no site. Só eu com bug ou mais alguém? :rolleyes:A missão de jogar 5 partidas no modo mutação não estar constando no site. E pelo que vi doa meus amigos tbm não estar! Mais alguem com essee problema
Olá jogadores, boa tarde!
Estarei verificando com a equipe sobre a missão, obrigada por avisarem -
Modo mutacao nao esta att nao esta contando
-
Gostei do evento. Poderia ser uma arma permanente, porque do que adianta 50 caixas, rodar todas, e não ganhar nada? Só acho que deviam pensar nisso. Nem todo mundo vai sair ganhando nesse evento.
-
Evento facil , bora bora !
-
Gostei de não estar exigindo jogar ranked e de ser mais curto pra ser finalizado ainda este mês.
-
ainda n contou as q jogei modo mutacao jogei junto com meu primo as 5 as dele contou e as minha n qal a logica disso
-
Fraco, esperava mais :v
-
agora os eventos mensais vão terminar dia 30/31?
-
so nao entendi o pq colocaram modo mutação kkkk
-
Legal '-' to qurendo armas ddb
-
O Modo mutação não está contando!
-
finalmente essas armas
-
Curti demais o evento, irei fazer. Que venha alguma coisa xD
-
Eu gostaria de saber por que meu evento não esta contando eu estou jogando modo mutação faz mo tempo e não conto 1 partida ;-; se alguem puder me ajudar desde já muito obrigado ;-;
-
Caixa com armas raras, espero ter sorte e ganhar alguma! Com certeza farei.
Boa sorte a todos. -
Ótimo evento, quero muita essas armas.
-
Evento top amo as armas ddb, so q a arma de cupom ddb Cade?
-
tomara que eu ganhe a bufalo e uma awm
-
ótima premiação, realmente vocês acertaram demais ao colocar essas caixas maravilhosas.
-
Belo evento,só nao entendi o pq da foto do SIA
Esta discussão está fechada.