Evento Mensal Outubro 2019 - 10 a 31 de outubro
Comentários
-
Afs Estou trabalhando -.-'
-
Roletei as 50 caixas e nada, roletei mais 102 na DDB e nada também , kkkkkkkkkk , ta brabo para o Baiano .
-
evento maneiro podevindo..vlww
-
Este final de semana concluo o evento mensal! Quem ainda não completou aproveite que falta pouco para acabar!
-
Quero muito a AWM e a M4 KK '-'
-
Terminei só agora KKKKK
-
rapaizzz ai sim
-
ganhei nada do dia das bruxas roletei ´tudo nada
-
Armas lindas...
-
Evento TOP, consegui a arma que eu queria AWM-sia Muito Maneira, show esse evento adorei!
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1240174][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"850","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191002_cfbr_monthly_oct_forum.jpg"}[/IMG2]
Quem aí gostaria de ganhar 50 Caixas Dia das Bruxas 6? Basta completar o evento mensal para receber prêmios + 50 Caixas Dia das Bruxas 6!
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 10 a 31 de outubro- Conecte-se e jogue em 10 dias diferentes
- Jogue ao menos 10 horas
- Vença 5 partidas no mapa Mercado Chinês (P&D)
- Complete 5 partidas no modo Mutação
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Colete (30 dias)
- Capacete (30 dias)
- Kit Granada (30 dias)
- 50 Caixas Dia das Bruxas 6
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 02 de novembro.
►Se eu me conectar no jogo 10 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 10 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
[/QUOTE]
Quando acaba essa atualização? -
só bora pra cima
-
Pô meu irá faltar 1 dia
-
AEEEE n consigo jogar uma partida no modo mutação, parabeins coloca um evento que não tem jogadores que felicidade ne
-
Foi um belo evento! Tava muito fácil de fazer! Não ganhei nada mais gostei de participar!:D
-
Não computou a minha ultima partida no modo mutação, terminei era 23:47 e quando vim ver no acompanhamento já tinha até sumido como se o evento tivesse acabado! Nem 00:00 é ainda
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.