Evento Mensal Outubro 2019 - 10 a 31 de outubro
Comentários
-
A missão "Complete 5 partidas no modo Mutação" não está contando!
-
por que nao ta marcando as missoes da mutação? já joguei mais do que o necessário
-
Tá fácil, vamo que
que vamo!!! -
Evento mais fácil que já vi ate hoje. Muito BOM !
-
Gostei desse evento. Espero que eu consiga ganhar
-
evento izi, tomara que tenho sorte ^^
-
Boa noite!!!
na compra da vip 9a91 da pre venda as minha caixas miltiplas de 10 não chego pra minha pessoa ainda mais arma já esta na minha cc , tem como vc ver isso...... agradeço login : [W]anz1m.
obg boa noite novamente
att : wangleison nascimento da silva -
[QUOTE=[GM]Athena;n1240174][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"850","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191002_cfbr_monthly_oct_forum.jpg"}[/IMG2]
Quem aí gostaria de ganhar 50 Caixas Dia das Bruxas 6? Basta completar o evento mensal para receber prêmios + 50 Caixas Dia das Bruxas 6!
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 10 a 31 de outubro- Conecte-se e jogue em 10 dias diferentes
- Jogue ao menos 10 horas
- Vença 5 partidas no mapa Mercado Chinês (P&D)
- Complete 5 partidas no modo Mutação
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Colete (30 dias)
- Capacete (30 dias)
- Kit Granada (30 dias)
- 50 Caixas Dia das Bruxas 6
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 02 de novembro.
►Se eu me conectar no jogo 10 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 10 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
[/QUOTE]
Não sei se e so na minha que não esta contando o modo mutação por que sera ? quais mapas são ? por que eu ja joguei todos os mutação e não contou. -
Não esta contando o modo mutação por que sera ??? ja joguei ja era pra ter completado e esta 0 ainda po z8 arruma isso ai
-
O modo mutação eu ja joguei no modo mutanção no x heroi e no mutação normal das antigas mais nn contabilizou oq eu faço?
-
Se pelo menos o patch de atualização completasse...
-
Vou tentar completar, mês corrido... boa sorte para todos.
-
Bora lá fazer este evento mensal, vai que pego a Aw :rolleyes:
-
gg nice esse evento, so espero que não esteja 1% de drop, que ai não vai adiantar muita coisa 50 caixas.
-
nice evento :DD
-
evento mensal mais facil de completar, dahora
-
Evento mensal super legal. Tranquilo de fazer, como os maps obrigatorios são curtos para completar, não te prende a um unico modo.
-
Completei mais de 5 partidas que no eventos ainda consta que joguei 0 partidas de 5. Como que é como sendo que permaneci mais de 3 minutos na sala e fiquei até o término da mesma. Como resolve isso Z8Games?
-
nunca ganho nessas caixas sla como roda elas mais vamo tentar
-
ah tá beleza, o modo mutação não tá contabilizando mais de 10 partidas já do começo ao fim
-
mt facil esse evento
-
boa pá nós
-
Q isso muito fácil, espero conseguir pegar essa awm.
-
evento izi falata 3h e 8 dias ent gg 50 caixa para conta
-
como vou saber se minhas partidas estão sendo contadas?
ja nem sei mais quantas ganhei no mercado chinês e quantas joguei no modo mutação. -
Boa tarde, pessoal meu cf al não ta atualizando ele trava em 0/13 me ajudem aí pfv
-
Alguém sabe me dizer quando chegam os kits cfs ?
-
gostei ta mt facil
-
GG esse evento prefiro mil vezes assim sem partidas rankqueadas
-
cruzes, DDB doada kkkkk
Esta discussão está fechada.