Atualização do Conteúdo de Outubro - 09/10 as 22h
Olá Soldados!
A atualização de outubro acontecerá em um horário um pouco mais cedo do que o de costume.
Nossos servidores estão previstos para ficarem offline a partir das 22h do dia 9 de outubro para trazer o conteúdo da Atualização de OUTUBRO.
Previsão: 3 horas [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/23244223_1535405703206113_2741451303499260835_n.jpg"}[/IMG2]
A atualização de outubro acontecerá em um horário um pouco mais cedo do que o de costume.
Nossos servidores estão previstos para ficarem offline a partir das 22h do dia 9 de outubro para trazer o conteúdo da Atualização de OUTUBRO.
Previsão: 3 horas [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/23244223_1535405703206113_2741451303499260835_n.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Que bom que dessa vez atualiza mais cedo,nao preciso virar a noite pra ver se vai vir algo no mp
-
Que bom que dessa vez atualiza mais cedo,nao preciso virar a noite pra ver se vai vir algo no mp
Me poupou palavras :v e nos cupons também. -
Bom. Espero que arrumem o bug da textura.
-
MTVSeriesON escreveu: »
Me poupou palavras :v e nos cupons também.
pelo menos nos cupons ja sao mais 180 dias de mauser gold pra mim -
Bom. Espero que arrumem o bug da textura.
Tô achando que essa textura vai ser igual o FPS. kkkkkk -
Moderador disse que nem vai atualizar a arma de cupom kkkk. Pior Att DDB, Deus me livre.
-
Que venha a atualização!
Gostei do horário, quem acorda cedo consegue ficar um pouquinho mais tarde acordado esperando a volta dos servidores! -
Espero novos itens para o MP e alguma arma de cupom.
-
Espero novos itens para o MP e alguma arma de cupom.
Se eu fosse você não criaria muita expectativa,anda um papo ai que um dos moderadores já informou que não vai ter nada novo nos cupons. -
Que bom, quanto antes melhor !!
Que venha a atualização -
Se eu fosse você não criaria muita expectativa,anda um papo ai que um dos moderadores já informou que não vai ter nada novo nos cupons.
Se isso realmente acontecer, melhor continuar perdendo meu tempo no liga das lendas. -
As caixas DDB já vão vir hoje ? Não terá armas novas no MP ?
-
Se isso realmente acontecer, melhor continuar perdendo meu tempo no liga das lendas.
eu comecei a jogar um outro ÉFE PÊ ÉSSI ai e to gostando,mas vou ficar no cf pra desfrutar dos meus 400 dias de mauser gold :v -
Essa att ta um horror fazendo jus ao DDB kaksksksksk
-
queria ter a 9a vip na minha conta mais nao seja por isso q eu vou apelar com tudooooooo #vem 9a DDB
-
Vamos aguardar, que bom que trocou mais cedo, já teve épocas que eu madrugava esperando pra ver as novidades.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1240393]Que venha a atualização!
Gostei do horário, quem acorda cedo consegue ficar um pouquinho mais tarde acordado esperando a volta dos servidores! [/QUOTE]
Shoow de bola... só aguardar a nova vip! -
Alguém da equipe, por favor?
Há alguma novidade sobre o Mercado Paralelo? O valor que excede os 12000 MP será retirado?
Há alguns dias abri um Ticket no Suporte Técnico e a resposta que recebi na segunda-feira foi que não sabiam informar. Confesso que olhei para os lados procurando por câmeras escondidas...
Hoje, dia 09 de outubro de 2019, véspera da atualização, estou com 33408 MP e seria extremamente frustrante se me sobrassem apenas 12000 após essa atualização que, vale lembrar, ocorrerá em data distinta da que é programada: dia 1º de cada mês. -
Que bom que é mais cedo, que venha att
-
eu comecei a jogar um outro ÉFE PÊ ÉSSI ai e to gostando,mas vou ficar no cf pra desfrutar dos meus 400 dias de mauser gold :v
Eu vou testar a 9A-91 e fazer o evento, então irei pra outro jogo ;=; -
Se a manutenção é mais cedo, até que horas posso comprar a VIP na Pré-Venda?
-
Eu vou testar a 9A-91 e fazer o evento, então irei pra outro jogo ;=;
vou entrar no jogo pra fazer os eventos,me surpreender com a vinda do mapa arena ddb que esqueceram de falar no conexão e depois de algumas partidas vou dormir kkkkk -
Gostei da hora, por mim manteria este horario fixo para todas as atualizações do jogo.
-
é bom que começa mais cedo e libera mais cedo, legal gostei!
-
Que venha a att!
Ansioso pela chegada da minha 9A91 VIP :rolleyes: -
Xifurinfula escreveu: »Alguém da equipe, por favor?
Há alguma novidade sobre o Mercado Paralelo? O valor que excede os 12000 MP será retirado?
Há alguns dias abri um Ticket no Suporte Técnico e a resposta que recebi na segunda-feira foi que não sabiam informar. Confesso que olhei para os lados procurando por câmeras escondidas...
Hoje, dia 09 de outubro de 2019, véspera da atualização, estou com 33408 MP e seria extremamente frustrante se me sobrassem apenas 12000 após essa atualização que, vale lembrar, ocorrerá em data distinta da que é programada: dia 1º de cada mês.
então amigo, faz mt tempo mas lembro em um conexão z8, ele afirmaram que o valor excedido ´pe retirado -
VCT escreveu:Kreppy;n1240461]
então amigo, faz mt tempo mas lembro em um conexão z8, ele afirmaram que o valor excedido ´pe retirado
Isso ocorre sempre no dia 1º de cada mês. No entanto, a equipe deixou os itens por mais uma semana no Mercado Paralelo para atualizar junto com a primeira atualização do mês de outubro. Só que esse tempo do MP acaba hoje, como se fosse o primeiro dia do mês... por isso eu tenho receio de que o sistema vai considerar que já se passou mais um mês e vai levar o MP que excede os 12k da galera. -
só espera os ticketes agora para roletar
-
vem att GG
-
Que venha atualização!
O horário é mais acessível para o pessoal que trabalha logo pela manhã.
Esta discussão está fechada.