Atualização do Conteúdo de Outubro - 09/10 as 22h
Comentários
-
se tivesse comesado 22:00h conforme foi dito ja teria terminado
-
04:14 ? ksksks
-
04:30 da madrugada e eu aqui esperando o server voltar KKKKKK
-
04;30 e ainda nao atualizou que 3horas nada
-
4?50
realmente um assustador!! -
5:11 nada ainda
-
ossada em ate agora e nada da att esperando ansiosamente ela era so 3 horas e ja se passaram 5
-
Aff que demora dessa att até agora nada
-
Hoje ta demorando mas tbm falaram que ia começar a att de 22:00 foram começar a att era 00:25
-
caramba demorando tanto assim sinal que mercado negro ficara difícil em galerinha kkkkkkk OBS : k.oo e so sorte kkkkk
-
Ajuda nos cf libera o servidor ai **** nos quer usar a nova vip Pow kkkk
-
Cf era p implementar um sistema de mensagem era p os Jogadores colocarem os números de celular no cf ai quando atualizar é voltar o servidor chega uma msg no celular informando pq ficar esperando não é muito legal não ****
-
E eu inocente desde 22h esperando cair, pra depois das 00 avisarem do atraso pra cair...
E aqui estou eu, 6 horas depois do prazo estendido ainda esperando já nem sei mais pra quê.
Já tá faltando um monte de coisa na atualização, cronograma foi completamente esquecido, não atualizaram arma de cupom, arma de MP, não teve ala vip, tiraram o evento +chances...
Eu que tô aqui desde o 1º dia do CF sempre defendendo o mesmo e a equipe, tá ficando difícil nesse fim de ano.... -
rapaz amanheceu e nada kkkkkkkkk ja ta na hora de comprar pao ****
-
Que demora Que falta de profissionalismo é falta de respeito com os jogadores Marca um horário é não att na hora marcada fala um horário que so vai demorar 3 horas ta demorando mais de 5 horas
-
era pra começar 22;00 horas +5 horas de att e nada ainda
-
06:05 e até agora o jogo ainda não voltou ! ( 3 horas de att ou 9 horas? )
-
que falta de respeito com os pleyer em z8 ....
-
vou na padaria compra pao ja e nada
-
papagaiada em z8 falta de respeito com os jogadores ...
-
Lembram quando ocorrem erros no acompanhamento de eventos? Por exemplo, temos que jogar 30 minutos mas aparece 30 horas. É o que aconteceu agora: a atualização tem tempo estimado de 3 dias, e não 3 horas.
-
pronto :? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Nao sei se volta hoje, passei madrugada esperando sacanagem !!!!
-
nadaaaa ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aggggggggggggggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
Voultooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
isso ai pessoal continuem firmes na luta
-
aff que demora
-
demora do karai mds
-
Ta osso em aff
-
que isso mano cf nao vai voltar acho que só 8 pra 9 da manhã eu aq sem dormir ainda mano mds que sono só esperando meus tickets
Esta discussão está fechada.