Atualização do Conteúdo de Outubro - 09/10 as 22h
Comentários
-
Que venha essa att, rsrss:cool:
-
Pelo visto esqueceram do que falaram, padrão do jogo tá indo por água abaixo...
Espero que tenham consciência que isso é uma baita falta de profissionalismo e um alto amadorismo.
Nem creio que reservei a VIP sendo que o jogo nem sequer consegue manter o cronograma de atualização. -
Abandonaram os players, que decadência...
-
Z8 troll Games.
-
MTVSeriesON escreveu: »Pelo visto esqueceram do que falaram, padrão do jogo tá indo por água abaixo...
Espero que tenham consciência que isso é uma baita falta de profissionalismo e um alto amadorismo.
Nem creio que reservei a VIP sendo que o jogo nem sequer consegue manter o cronograma de atualização.
E eu aqui planejando esperar a att que tava prevista pra acabar a 1 da manhã,mas pelo visto só amanhã pra eu me decepcionar com os cupons e o mp. -
Queria dizer que jogo CF desde 2012 queria dizer que ficou muito descontrolado CROSSFIRE AL.... Tantos GM's para fazer nada ao respeitos de bugs? hacks? Vocês atualiza e aumenta os bugs e os player só perde pontos e vocês estão nem aí!!! Vão cair no propio buracos que vocês estão fazendo pois CROSSFIRE AL COM SEUS MODERADORES E GM'S... O DINHEIRO COMEU A MENTE DE VCS.... Estou triste com as coisas que anda acontecendo com cf resultado esta afirmando para abandonar CROSSFIRE AL.... triste...
-
00:15
A manutenção está chegando de vassoura, clima de halloween! -
Att?! Vai ter?
-
00:23 já, ótima atualizaçao
-
As novas armas ddb são lindas..vlww
-
cade a atualização?
-
Mudaram para 10/10 às 00:25h. Que falta de profissionalismo, marcam para as 22h e, no último minuto, mudam. Se eu soubesse disso tinha ido dormir. hahaaha
-
só quero minha 9a 91 Vip estragar na ranked rsrs!
-
Que bom que dessa vez atualiza mais cedo,nao preciso virar a noite pra ver se vai vir algo no mp
nao foi bem isso nao em... 00:25 kkkk -
00:23 já, ótima atualizaçao
-
kkkk essa att ta toda bugada
-
Xifurinfula escreveu: »Alguém da equipe, por favor?
Há alguma novidade sobre o Mercado Paralelo? O valor que excede os 12000 MP será retirado?
Há alguns dias abri um Ticket no Suporte Técnico e a resposta que recebi na segunda-feira foi que não sabiam informar. Confesso que olhei para os lados procurando por câmeras escondidas...
Hoje, dia 09 de outubro de 2019, véspera da atualização, estou com 33408 MP e seria extremamente frustrante se me sobrassem apenas 12000 após essa atualização que, vale lembrar, ocorrerá em data distinta da que é programada: dia 1º de cada mês.
Se atualiza o sistema diario semanal atualiza o Mp lek tu vai cair pra 12k de mp sim ! -
Eu curti a questão do horário, espero que seja somente as 3hrs de previsões.
Boa madrugada! -
Se atualiza o sistema diario semanal atualiza o Mp lek tu vai cair pra 12k de mp sim !
Pois é, mas mandei um Ticket para o Suporte Técnico no domingo e segunda-feira um GM me respondeu que não tinha essa informação. Vai ser muito injusto se o MP resetar, afinal, hoje é dia 10 e o MP reseta no dia 1. -
kkkkkkkkkkkkkk 02:19 dormi acordei e n atualizo k se fosse assim n dava 3 hora de prazo
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1240499] [...] Não limita em atualizações, somente quando vira o mês.[/QUOTE]
Muito obrigado, [MOD]Dolby. Você foi muito gentil em buscar essa informação. -
[QUOTE=[GM]Athena;n1240374]Olá Soldados!
A atualização de outubro acontecerá em um horário um pouco mais cedo do que o de costume.
Nossos servidores estão previstos para ficarem offline a partir das 22h do dia 9 de outubro para trazer o conteúdo da Atualização de OUTUBRO.
Previsão: 3 horas [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/23244223_1535405703206113_2741451303499260835_n.jpg"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Já são 3:32 e falaram que era somente 3 horas, horrivel essa equipe do CROSSFIRE, Esses bando de GM so vieram fazer peso no CF, Pq AJUDAR SO TO AJUDANDO MESMO É ESTRAGAR O JOGO -
03:33 cade o CF
-
Duração 3 Horas , já começou a att : 00:34 , são 03:55 e ainda não voltou o Game..
-
alguma previzao de quando volta ?
-
Que demora pare se que só volta quando menos espera
-
demorando muito...
-
Já percebi que arrumaram a AWM-Tormenta na página de perfil (antes ela estava junto com os rifles). Boa!
-
04:08 ****?
-
Nao voltou ainda
Esta discussão está fechada.