Atualização do Conteúdo de Outubro - 09/10 as 22h
Comentários
-
Excelente, atualizar mais cedo e término idem, adorei.
-
bom horario, eu que acordo cedo pra trabalhar, nao preciso perder toda minha noite de sono pra roletar
-
Xifurinfula escreveu: »Alguém da equipe, por favor?
Há alguma novidade sobre o Mercado Paralelo? O valor que excede os 12000 MP será retirado?
Há alguns dias abri um Ticket no Suporte Técnico e a resposta que recebi na segunda-feira foi que não sabiam informar. Confesso que olhei para os lados procurando por câmeras escondidas...
Hoje, dia 09 de outubro de 2019, véspera da atualização, estou com 33408 MP e seria extremamente frustrante se me sobrassem apenas 12000 após essa atualização que, vale lembrar, ocorrerá em data distinta da que é programada: dia 1º de cada mês.
Estarei perguntando a respeito
Responderei assim que possível, espero que ainda hoje.
@Edit
Não limita em atualizações, somente quando vira o mês. -
Xifurinfula escreveu: »Alguém da equipe, por favor?
Há alguma novidade sobre o Mercado Paralelo? O valor que excede os 12000 MP será retirado?
Há alguns dias abri um Ticket no Suporte Técnico e a resposta que recebi na segunda-feira foi que não sabiam informar. Confesso que olhei para os lados procurando por câmeras escondidas...
Hoje, dia 09 de outubro de 2019, véspera da atualização, estou com 33408 MP e seria extremamente frustrante se me sobrassem apenas 12000 após essa atualização que, vale lembrar, ocorrerá em data distinta da que é programada: dia 1º de cada mês.
Tô na duvida -
Esperando pra vê se trocam a arma de cupom kk
-
É um horário bom, vou nem precisar dormi vou fica esperando.
-
Que bom! Tô ansioso pra testar a minha 9A-91 VIP. hehehehe
-
Pior att DDB desde que o jogo existe, vamo ver legal ai z8.
-
Horário ficou bom. Espero que mudem e coloquem algo jogável no MP.
-
Que venha a atualização, espero que dê tudo certo.
-
Vem logooooooooooooooo 9A VIP, sua fábrica de fazer chorões!
-
Que venha att eeeee
-
Oba, mais cedo. Aí sim.
-
Gostei do horário da manutenção, poderia ser até mesmo as 21h :rolleyes:
-
alguem pode me informar se vai ser 22:00 de hoje?
-
Não gostei muito da ATT por que não vai vim nem arma de cupom e nem de MP, ou seja. Não curtir muito essa ATT DDB, antigamente dava gosto de jogar o cf na época de outubro, aquele mapa ddb eu gostava demais, as armas, as armas de cupom, de mp, slk mano que sdds dessa época
-
Nada de bom chegando. Ainda bem que vão fazer uma pequena manutenção!
-
Uai nao ia ser 22 ? 22 e 21 e server on ainda ai ai .
-
Será que ocorreu algum imprevisto? 22:25 nada da manutenção iniciar...
-
cade atualização^-^?????????
-
Pelo jeito a manutenção vai ser a meia noite...
-
já aplicaram o sistema de atualizar sem deixar os os servidores em manutenção e n vimos??:rolleyes:
-
teve pegadinha a atualizaçao nao veio ja vai dar 23:00 hrs hehehe Easter Eggs no cf al
-
Tomare que após essa atualização com os 50 vales caixas , eu ganhe algo , estou sem sorte ultimamente "
-
ate hoje estou esperando a atualização dos mapas do modo zumbi 1.0 acontecer.
-
espero que arrumem a textura se não eu paro de vez com esse jogo
-
to esperando att chegar eba vou roletar espero ganhar algo pfv
-
ja e 23:30 e joog n att
-
23:34 nada de att FULL TROLL
-
23:40 Atualização nem começou esqueceram de nos
Esta discussão está fechada.