Atualização do Conteúdo de Outubro - 09/10 as 22h
Comentários
-
Mano nunca vi uma att p demorar tanto
-
Eu aqui sonhando já usando minha 9a só que a z8 não quer liberar os servidores libera ai z8 ****
-
Esperar até 7:00 só demora
-
voltou aeeeee graças a deus que demora mds
-
Ossada namoral eles att e nao colocaram os tickets mds....
-
Kd os 50tck evento mensal ?
-
MAIS ALGUNS COMO EU NÃO ESTÃO CONSIGUINDO ENTRAR POIS TRAVA NA ATUALIZAÇÃO res2\RF017.REZ PROCESSO 340.06K É COMPREI A 9A E NAÕ POSSO USAR
-
Kd os 50tck evento mensal ?
Dia 11 brother, no post do evento fala que só dia 11 cai na conta os ticktes. -
toda att o cf fica dando dc tmnc
-
Que atualização mais sem noção, e por causa dessas att feiosa sem pé nem cabeça que voces vao perdendo players, quem paga o arroz com feijao de voces sao essas vip. uma enrolação pra da as fichas, hackers e bug's, armas de cupom esquecidas as de mercado paralelo nem se fala.
A unica coisa que eu vi vantagem pra quem não poem zp por motivos financeiros foi o GSG9
Todo mundo que fica ansioso nas armas permanentes do mp quebraram a cara, pra que coloca uma plataforma no jogo se voces so investe em arma vip ?
Quero ta vivo pra ver isso aqui acabar com essa adminstração ! -
Pelo visto a att mudou nada, estou com erro no patch do jogo, obrg por tirar nossa vontade de jogar. Já não basta os hacks que não tem fim no jogo??
-
Pelo visto a att mudou nada, estou com erro no patch do jogo, obrg por tirar nossa vontade de jogar. Já não basta os hacks que não tem fim no jogo??
-
atamaluco155 escreveu: »Pelo visto a att mudou nada, estou com erro no patch do jogo, obrg por tirar nossa vontade de jogar. Já não basta os hacks que não tem fim no jogo??
Estou com o mesmo problema no patch do jogo! -
diz servidor aberto mas nao atualiza fica parado ( so mostrando o nivel dos adms do jogo sempre com erro sempre)
-
MAIS ALGUNS COMO EU NÃO ESTÃO CONSIGUINDO ENTRAR POIS TRAVA NA ATUALIZAÇÃO res2\RF017.REZ PROCESSO 340.06K É COMPREI A 9A E NAÕ POSSO USAR
mano o meu nao ta atualizando to desesperado ja desistalei e intalei di novo e trava na att. -
essa att demorou em
-
Demorou bem pouquinho pra atualizar. HAHA. Aguardando ansiosamente se vai ter alguma caixa +chances. Espero que sim.
-
Boa noite!!!
na compra da vip 9a91 da pre venda as minha caixas miltiplas de 10 não chego pra minha pessoa ainda mais arma já esta na minha cc , tem como vc ver isso...... agradeço login : [W]anz1m.
obg boa noite novamente
att : wangleison nascimento da silva -
Atualização concluída, tópico fechado!
Bom jogo;)
Esta discussão está fechada.