Rumo a marechal
Comentários
-
salvinDfilip escreveu: »
Top mano, me inscrevi la no seu canal, fiz até um comentário la... mas ae mano, tu é ruim demais Hahaha, foi espancado pelos bot, kkkk -
Pensei que era de uma patente alta para marechal, mas não... hahaha.
Vai fazer de carinha feliz até marechal, boa sorte! o/ -
Olá salvinDfilip boa tarde,
Muito bacana a ideia de upar a conta e trazer o progresso em vídeos, com certeza o seu canal só tem a crescer.
Depois irei me inscrever e qualquer ajuda que precisar estamos aí, não esqueça de divulgar seus vídeos no fórum! -
Ficou muito bom e essa ideia é ótima espero que tenha muitos vídeos já deixei like parabéns pela iniciativa
-
Eita! Desde trainee até marechal... caminhada longa!
Você vai encontrar muita gente tentando te desanimar, mas não desista! Vale muito a pena olhar para trás e ver como você era e como você vai estar ao chegar a marechal.
Boa sorte! -
Gostei bastante do vídeo, continue gravando!!
Já deixei meu like e inscrição -
Parabéns pelo vídeo!
Like + Inscrito!!
Espero que continue! -
devia da arch elite pra nos quando chega marechal
-
[video=youtube_share;ADSa67NuTnQ]https://youtu.be/ADSa67NuTnQ[/video]
Inscreva-se, pf ♥
postie no lugar errado desculpem ;=; -
salvinDfilip escreveu: »Boa sorte com o Canal , progresso.
-
Top mano, me inscrevi la no seu canal, fiz até um comentário la... mas ae mano, tu é ruim demais Hahaha, foi espancado pelos bot, kkkk
vdd to ruinzao ainda
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1260080]Pensei que era de uma patente alta para marechal, mas não... hahaha.
Vai fazer de carinha feliz até marechal, boa sorte! o/[/QUOTE]
vlw Deus abençõe se inscreve la.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1260244]Olá salvinDfilip boa tarde,
Muito bacana a ideia de upar a conta e trazer o progresso em vídeos, com certeza o seu canal só tem a crescer.
Depois irei me inscrever e qualquer ajuda que precisar estamos aí, não esqueça de divulgar seus vídeos no fórum! [/QUOTE]
se inscreve la ♥FernandoWebn escreveu: »Ficou muito bom e essa ideia é ótima espero que tenha muitos vídeos já deixei like parabéns pela iniciativa
se inscreve la ♥
saçve gaçlera, vlw pela força Deus abençoeEita! Desde trainee até marechal... caminhada longa!
Você vai encontrar muita gente tentando te desanimar, mas não desista! Vale muito a pena olhar para trás e ver como você era e como você vai estar ao chegar a marechal.
Boa sorte!
se inscreve la ♥
vlw , vou dar meu melhor hehe ♥
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1260425]Gostei bastante do vídeo, continue gravando!!
Já deixei meu like e inscrição [/QUOTE]
se inscreve la ♥
[QUOTE=[MOD]Next;n1260466]Parabéns pelo vídeo!
Like + Inscrito!!
Espero que continue! [/QUOTE]
vlw Deus abençoe, se inscreve la ♥JONATAS escreveu:;n1261382]devia da arch elite pra nos quando chega marechal
vlw Deus abençoe, se inscreve la ♥
pow se eu pudesse ;=;NPCHudsonnN escreveu: »Boa sorte com o Canal , progresso.
vlw Deus abençoe, se inscreve la ♥ -
Olá salvinDfilip, boa noite,
A área correta para divulgar seus vídeos é no Arte e Design, estarei movendo para lá
Boa sorte com seu canal, estou acompanhando! -
ok desculpe e obrigado
perae, mas aqui nao e o arte e design? -
salvinDfilip escreveu: »ok desculpe e obrigado
Acabei de mover sua postagem do tópico livre e deletei o tópico duplicado.
peço que dê uma olhada na mensagem que te mandei -
ok muito obrigado
-
Muito bom o vídeo, parabéns!
A thompson só é boa mesmo no MZ (pra dar pontos extras) heuahs. -
Ficou muito bacana o vídeo! Eu só usaria a thompson pelos pontos extras no MZ e pelas munições a mais em submetralhadoras.:p
-
Parabéns pelo vídeo, gostei bastante!
Espero que continue com o canal e traga mais videos pra gente -
A qualidade do vídeo está excelente, mais ainda por ser um dos primeiros vídeos do canal.
Parabéns pelo vídeo, boa sorte! -
nao vou conseguir responder todos mas é verdade galera
essa thopson e so pra modo zumbi mas ela e boa
obrigado pela força tmj
Ou melhor consigo responder sim todos, mas tem que esperar 60 s pra isso ;=; -
Parabéns pelo vídeo, ficou ótimo!
Continue postando aqui pra gente. -
Para quem jogou de rifle, até que você matou bastante sem colete e capacete. Um verdadeiro guerreiro! Hehehehe
Ficou maneiro o vídeo! Quero ver quando vai chegar o up para 2º tenente, aí vai poder começar a gravar umas rankedzinhas. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1262781]Parabéns pelo vídeo, ficou ótimo!
Continue postando aqui pra gente.[/QUOTE]
vlw Deus abençoe tmj
hehe -
Para quem jogou de rifle, até que você matou bastante sem colete e capacete. Um verdadeiro guerreiro! Hehehehe
Ficou maneiro o vídeo! Quero ver quando vai chegar o up para 2º tenente, aí vai poder começar a gravar umas rankedzinhas.
vlw Deus abençoe hehe!
é, nas ranked vai pegar fogo! -
[h=2]thompson é rui esta arma pra mim eu tenho a thompson[/h]
-
Bom video, eu gosto da thompson mas só pra modo zumbi mesmo por conta dos pontos kkkk
-
Duas sugestões:
- sua câmera do lado inferior direito;
- fazer cortes e deixar o vídeo somente com o vídeo do react.
-
A qualidade do vídeo está excelente, como disse em vídeos anteriores.
Eu tentaria ver como ficaria a câmera em outra posição (disse isso em outro tópico).
Parabéns pelo vídeo, boa sorte! -
Como todos seus vídeos, a qualidade do vídeo está muito boa.
Diferente dos outros, você colocou a câmera do lado inferior direito, haha (achei que ficou melhor) -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Fico muito feliz por você estar sempre postando vídeos!
Em um próximo conexão vip tem como você gravar sua reação assistindo e complementando com os atributos da página da pré-venda!![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Parabéns, ah será que você poderia trazer um roletando no Mercado Negro?[/FONT]
Esta discussão está fechada.