Rumo a marechal
Comentários
-
BlooNFiielD escreveu: »Já deixei o like lá prampra fortalecer, manin. Parabéns pelo vídeo!
Vlw Deus abençoe! -
Opa, boa tarde, sucesso mano, vou la me inscrever eheheh
-
-
Boa sorte em sua jornada, espero que si torne um youtuber gamer de sucesso
-
Boa sorte em sua jornada, espero que si torne um youtuber gamer de sucesso
Vlw Deus abençoe, se Inscreve la pf -
Bem legal seu vídeo, meus parabéns!
Apenas uma crítica, nada demais, mas poderia abaixar a música de fundo e deixar sua voz e o som do jogo mais altos, de resto está bem bacana. -
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Curtir muito sua edição muito bem feita parabéns brother, sucesso pra vc.[/FONT]
-
Belo vídeo! Já deixei meu like!
-
[QUOTE=[SC]Bovarism;n1291640]Bem legal seu vídeo, meus parabéns!
Apenas uma crítica, nada demais, mas poderia abaixar a música de fundo e deixar sua voz e o som do jogo mais altos, de resto está bem bacana.[/QUOTE]
Vou fazer isso, me perdoe pelo erro -
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Curtir muito sua edição muito bem feita parabéns brother, sucesso pra vc.[/FONT]
vlw inscrevase la pf 3 -
-
salvinDfilip escreveu: »
vlw inscrevase la pf 3
Já me escrevi brother. -
Vou fazer isso, me perdoe pelo erro
Que nada, cara, isso é apenas um ajuste, não um erro. Continue com o trabalho que está bem bacana! -
Opa.
Salve!
Ficou nice o vídeo, que bom que voltou a postar aqui, fazia um tempo que eu não via vídeo seu xD -
Mais um vídeo que ficou massa mano, parabéns :cool:
-
Boa, [USER="17660527"]salvinDfilip[/USER] ! Bom vídeo!
Se quiser dar uma fugida do OP7 para upar mais rápido, sugiro jogar no novo mapa de Modo Zumbi: Fissura Dimensional (dá muita EXP). -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1292303]Opa.
Salve!
Ficou nice o vídeo, que bom que voltou a postar aqui, fazia um tempo que eu não via vídeo seu xD[/QUOTE]
tmj Deus abençoeMais um vídeo que ficou massa mano, parabéns :cool:
vlw inscreva-se no canalXifurinfula escreveu: »Boa, [USER="17660527"]salvinDfilip[/USER] ! Bom vídeo!
Se quiser dar uma fugida do OP7 para upar mais rápido, sugiro jogar no novo mapa de Modo Zumbi: Fissura Dimensional (dá muita EXP).
quando de exp? partida normal ou ranqueada de zumbi? -
quando de exp? partida normal ou ranqueada de zumbi?
Partida normal, com duração de no mínimo 30 minutos. Conheço jogadores que não possuem vips na conta e ganharam algo em torno de 50k de exp por partida. Mas vale lembrar que a experiência que ganhamos varia de acordo com os eventos ativos, como o evento Finais de Semana do Kung Fu, por exemplo, que nos dá um ótimo bônus de exp. -
vlw inscreva-se no canal
Já sou inscrito no seu canal desda semana passada! -
Gosto muito de seus vídeos, mais ainda pela qualidade dos mesmos.
Parabéns pelo vídeo! o/ -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Boa! Continue que vai ser gg!
Já me inscrevi lá. [/FONT] -
Já sou inscrito no seu canal desda semana passada!
tmj Deus abençoe ♥
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1292401]
Partida normal, com duração de no mínimo 30 minutos. Conheço jogadores que não possuem vips na conta e ganharam algo em torno de 50k de exp por partida. Mas vale lembrar que a experiência que ganhamos varia de acordo com os eventos ativos, como o evento Finais de Semana do Kung Fu, por exemplo, que nos dá um ótimo bônus de exp.[/QUOTE]
aaaah, ok vlw pela info Deus abençoe
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1292643]Gosto muito de seus vídeos, mais ainda pela qualidade dos mesmos.
Parabéns pelo vídeo! o/[/QUOTE]
vlw Deus abençoe!
[QUOTE=[MOD]Cody;n1292757]Boa! Continue que vai ser gg!
Já me inscrevi lá. [/QUOTE]
tmj Deus abençoe, vlw -
Show mano, deixei meu like!
-
Boa tarde, salvinDfilip.
Quando for responder aos comentários, evite responder separadamente. Para isso, utilize o multiquote, pois, conforme as Regras Gerais do Fórum,Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico. Para aprender a realizar multiquote (múltiplas citações) leia o seguinte tópico: Multiquote no novo Fórum!
Eu já juntei os comentários que estavam em sequência, mas peço que dê uma conferida no tópico mencionado acima, por gentileza. -
salvinDfilip escreveu: »CROSSFIRE - RUMO A MARECHAL! #10- OP7 GG!
Inscrevase®™
Muito legal o vídeo, ganhou meu like. rsrsrs -
Eu já havia comentado a respeito dos seus vídeos, mas vim te deixar boa sorte e que seus vídeos são muito bons. o/
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1292821]Boa tarde, salvinDfilip.
Quando for responder aos comentários, evite responder separadamente. Para isso, utilize o multiquote, pois, conforme as Regras Gerais do Fórum,
Eu já juntei os comentários que estavam em sequência, mas peço que dê uma conferida no tópico mencionado acima, por gentileza.[/QUOTE]
como assim? vc quer dizer que da pra respondere geral num topico so, ao em ves de 1 por 1? -
como assim? vc quer dizer que da pra respondere geral num topico so, ao em ves de 1 por 1?
Exatamente. É possível responder a vários comentários em um único post, isso se chama multiquote.
Para entender mais sobre o multiquote, clique AQUI. -
Kkkkk foca no seu objetivo que consegue rapidinho, sucesso!
-
Esta discussão está fechada.