Rumo a marechal
Comentários
-
Na raça mas consegue, like.
-
Boa! Essa foi difícil hahah. Já deixei o like no vídeo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1293125]Na raça mas consegue, like.[/QUOTE]
ss, graças a Deus!, Inscrevase ♥
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293459]Boa! Essa foi difícil hahah. Já deixei o like no vídeo.[/QUOTE]
tmj Deus abençoe, inscreva-se ♥
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293459]Boa! Essa foi difícil hahah. Já deixei o like no vídeo.[/QUOTE]
tmj se isncreve la, pf -
Boa, 2º Sargento! Faz tempo que eu não jogo com essa M4A1 padrão, mas olhando as gameplays dá vontade de tirar o **** dela.
Já deixei o like . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1294013]Boa, 2º Sargento! Faz tempo que eu não jogo com essa M4A1 padrão, mas olhando as gameplays dá vontade de tirar o **** dela.
Já deixei o like .[/QUOTE]
TMJ, Deus abençoe!
log, logo botarei vips tmb, ams essa m4 e dos raizes mesmo hehe -
Ótimo vídeo maninho, deixei o like lá. ;P
-
-
Já deixei o meu like ,bom vídeo
-
Boa, mais uma promoção! Já deixei o like.
-
Boa tarde, salvinDfilip.
Parabéns pelo vídeo novamente.
Eu recomendaria que alterasse o inscreva-se do lugar, pois é uma informação bacana de se ver quantos inimigos tem vivos no round. -
Salve mano, o vídeo ficou legal, boa sorte na sua caminhada para upar marechal.
-
Já deixei o like e me inscrevi. Sucesso irmão!
-
Show mano parabéns.
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1294792]Já deixei o meu like ,bom vídeo [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1294839]Boa, mais uma promoção! Já deixei o like.[/QUOTE]Salve mano, o vídeo ficou legal, boa sorte na sua caminhada para upar marechal.BlooNFiielD escreveu: »Já deixei o like e me inscrevi. Sucesso irmão!thbneves100 escreveu: »Show mano parabéns.
Vlw, Deus abençoe. Pçeo que isncrevam-se no canal, para me fortlaecer la pf -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1295154]Boa tarde, salvinDfilip.
Parabéns pelo vídeo novamente.
Eu recomendaria que alterasse o inscreva-se do lugar, pois é uma informação bacana de se ver quantos inimigos tem vivos no round.[/QUOTE]
Ok, mas aonde eu boto o inscreva-se? ;=; -
top top top
-
https://www.youtube.com/watch?v=ABWEetMpRCw
CF|RUMO A MARECHAL13- 2° SARGENTO NÍVEL 4 FEAT. MERLYN DO ENVYOUSX
Inscreva-se -
https://www.youtube.com/watch?v=EIEB_R2AFRg
CF|RUMO A MARECHAL#14:MODO ZUMBI! Feat. Guimazini e Phoenix HD
Inscreva-se ♥ -
E ae, salvinDfilip.
Parabéns pelo vídeo novo! o/
Eu só recomendaria novamente para abaixar o "inscreva-se" que atrapalha um pouco quantos vivos tem no round. -
Deixei um like:)
-
Boa! Como atualmente eu jogo mais MZ do que outros modos, gosto de ver vídeos assim.
Reforço a dica que eu dei em um tópico anterior: jogue no mapa Fissura Dimensional. Além de dar uma quantidade altíssima de experiência (vejo jogadores sem armas vips ganhando por volta de 50.000 durante os eventos com bônus de exp), ganharás, após jogar alguns dias consecutivos nesse mapa, a M4A1-S Laser (arma melhorada para modo zumbi, ideal para jogar nesse mapa ranqueado do vídeo). -
Bom vídeo cara, particularmente gosto bastante de MZ!
-
MZ está dando muuuito xp, eu começei jogando cf no mutante e mz, viciei nesses modos. Bom Up.
-
Eu não sou nada de um jogador de Modo Zumbi, mas parabéns pelos vídeos.
Quanto à qualidade dos vídeos, seus vídeos conseguem ter uma boa qualidade.
Infelizmente ao modo, não conseguiria ter dar dicas como o pessoal acima. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1297246]E ae, salvinDfilip.
Parabéns pelo vídeo novo! o/
Eu só recomendaria novamente para abaixar o "inscreva-se" que atrapalha um pouco quantos vivos tem no round.[/QUOTE]
baixar um pouco na tela? vlw pelo like, Deus abençoethbneves100 escreveu: »Deixei um like:)
vlw Deus abençoe -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1297263]Boa! Como atualmente eu jogo mais MZ do que outros modos, gosto de ver vídeos assim.
Reforço a dica que eu dei em um tópico anterior: jogue no mapa Fissura Dimensional. Além de dar uma quantidade altíssima de experiência (vejo jogadores sem armas vips ganhando por volta de 50.000 durante os eventos com bônus de exp), ganharás, após jogar alguns dias consecutivos nesse mapa, a M4A1-S Laser (arma melhorada para modo zumbi, ideal para jogar nesse mapa ranqueado do vídeo).[/QUOTE]
dahora entoa e no fissura, que ganho exp ne?thbneves100 escreveu: »Bom vídeo cara, particularmente gosto bastante de MZ!ftyugfttgh escreveu: »MZ está dando muuuito xp, eu começei jogando cf no mutante e mz, viciei nesses modos. Bom Up.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1297390]Eu não sou nada de um jogador de Modo Zumbi, mas parabéns pelos vídeos.
Quanto à qualidade dos vídeos, seus vídeos conseguem ter uma boa qualidade.
Infelizmente ao modo, não conseguiria ter dar dicas como o pessoal acima. [/QUOTE]
blz, kk -
O vídeo ficou top mano. Parabéns!
Te aconselho a jogar o mapa Fissura Dimensional pra ganhar bastante EXP, além disso você ainda ganha a M4A1 S Laser por 30 dias após jogar uma partida completa nesse mapa -
O mapa fissura dimensional da muito xp, eu testei em uma acc no vip, e peguei por volta de 30/40k de xp.
Tenha uma boa sorte nos seus UP's.
Parabens pelo video, ficou daora. -
Parabéns pelo vídeo mano, ficou ótimo. E quanto a corrida para o Marechal, boa sorte e tenha persistência.
-
meu like ficou la, parabens continua assim
Esta discussão está fechada.