Rumo a marechal
Comentários
-
-
Top de mais mano,HaHa, hoje vou abrir uma live jogando alguns modo clássicos no cf, me inscrevi la no seu canal jovem, tmj.Nostalgia pura esse mapa, possivelmente o primeiro mapa que joguei quando comecei no CF...oqqfoioqqha escreveu: »é um dos mais dificeis...
uma maneira de passar rápido dele é a equipe ficar junta e deixar as portas abertas (perde-se muito tempo fechando elas, além de nem sempre ter alguém te dando cobertura);
carca, graças a Deus, JESUS te curou dessa doença e agora vc ta jogando com nois -
Boa! Mais uma vitória para a conta . Tem dias que o nosso K/D não fica muito bom, mas considero isso normal. Like no vídeo!
-
Já passei lá e deixei o like ,sucesso pra você irmão
-
Vai ser uma longa caminhada até marechal, já deixei o like.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1299685]Boa! Mais uma vitória para a conta . Tem dias que o nosso K/D não fica muito bom, mas considero isso normal. Like no vídeo!
[/QUOTE]
pois e...
[QUOTE=[SC]Gui;n1299697]Já passei lá e deixei o like ,sucesso pra você irmão [/QUOTE]
tmj!
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1299802]Vai ser uma longa caminhada até marechal, já deixei o like.[/QUOTE]
vlw Deus abençoe, inscreva-se -
Parabéns pelo canal, até último level tem chão ainda, mais vc chega lá quanto menos esperar
-
Nossa esse mapa me trás tanta lembrança boa, sucesso no canal
-
Bom vídeo!
Continue postando aqui pra gente seu progresso. -
Já vou logo soltando o dedão no like pra tá fortalecendo.
HEHEHE -
Boa! Já deixei o like! Os vídeos estão ficando muito bons .
-
Eu vi que você abaixou um pouco o "inscreva-se", haha. boa
Parabéns pelo vídeo e gameplay! o/ -
LIKE!!
Jogando e evoluindo, jogaram bastante -
Jogasso no maximo, vi uma jogada q vc fez se ta doido, vou treina, cada dia q passe a gente aprende algo novo, nunca pode-se dizer q ja sabe de tudo ..
-
Já vou logo soltando o dedão no like pra tá fortalecendo.
HEHEHE
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300318]Boa! Já deixei o like! Os vídeos estão ficando muito bons .[/QUOTE]
tmj Deus abenbçoe -
Nossa esse mapa me trás tanta lembrança boa, sucesso no canal
tmj Deus abenbçoe. sdds do mapa, hehe inscrevase -
Parabéns pelo canal, até último level tem chão ainda, mais vc chega lá quanto menos esperar
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1299984]Bom vídeo!
Continue postando aqui pra gente seu progresso.[/QUOTE]
blz!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1300491]Eu vi que você abaixou um pouco o "inscreva-se", haha. boa
Parabéns pelo vídeo e gameplay! o/[/QUOTE]
vlw, inscreva-se
[QUOTE=[MOD]Next;n1300518]LIKE!!
Jogando e evoluindo, jogaram bastante [/QUOTE]
e isso aeJogasso no maximo, vi uma jogada q vc fez se ta doido, vou treina, cada dia q passe a gente aprende algo novo, nunca pode-se dizer q ja sabe de tudo ..
qual foi a jogada, fala pra mim hehe:V -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tá chegando nos Mil! Parabéns! :rolleyes:[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1300943][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tá chegando nos Mil! Parabéns! :rolleyes:[/FONT]
[/QUOTE]
Amem, vamos aos poucos, mas vamos ♥ -
Quase chegando na meta ein.
Boa sorte ai. -
Já deixei o like belo vídeo amigo
-
Parabéns pelo vídeo novo, salvinDfilip.
Esse vídeo foi por transmissão ao vivo? Qualquer dia desses nós jogamos juntos, só mandar convite: Dolby. -
Boua garoto!
-
Parabéns pelo vídeo!
Ficou muito bom. -
Boa manito!
Parabéns pelo vídeo, só evolução! -
isso ai mano,só forças p tu
-
Boa, 1º Sgt! Já deixei o like no vídeo .
-
https://www.youtube.com/watch?v=_GTuoF5gw6o
INSCREVA-SE + RUMO A MIL INSCRITOS! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301325]Quase chegando na meta ein.
Boa sorte ai.[/QUOTE]
vlw Deus abençoe, inscrevase
Esta discussão está fechada.