Rumo a marechal
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1302151]Linda arma, tem um som muito agradável.
Boa pelo vídeo, continue [/QUOTE]
sim o som dela é legal
Da uma força , Inscreva-se
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1302292]Eu nunca tive oportunidade de jogar com essa versão, mas em questão de skin, ela é maravilhosa.
Parabéns pelo vídeo! o/[/QUOTE]
ss, tme outras skins delas tmb
Da uma força , Inscreva-se -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1302682]Atualmente o modo mutante dá bastante XP mesmo. Tanto que já upei lá várias vezes. É uma boa dica.
[/QUOTE]
ss la e bom de se jogar
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1302797]Realmente é um bom modo pra pegar EXP.
Outro modo que eu recomendo, não sei se agora está da mesma forma, é o Modo Zumbi - Fissura Dimensional, teve partida que ganhei 150K de exp.
Não sei se funciona da mesma forma pra quem não tem VIP.[/QUOTE]
Entoa, eu joguei sem vip e ganhei pouco la, jogue uns 40 min e peguei 803 de exp -
Boa! Esses mapas de mutação dão bastante experiência mesmo, mas nenhum supera o mapa Fissura Dimensional (MZ).salvinDfilip escreveu: »Entoa, eu joguei sem vip e ganhei pouco la, jogue uns 40 min e peguei 803 de exp
Ganhou só 803 de exp em 40 minutos no mapa Fissura Dimensional? Deve ter sido algum bug visual.
Quando for jogar nesse mapa, lembre-se de comprar aprimoramentos de dano, defesa, etc. na loja. Para comprar os aprimoramentos (essa é uma dúvida que eu percebi que muitos jogadores ainda têm), deve-se abrir a loja com a tecla ' (aspa), selecionar os itens usando A, D, 1, 2 ou 3 e efetuar a compra com a tecla ESPAÇO. -
Boa pelo review! Se conseguir trazer mais vídeos assim, é ótimo, principalmente das armas que são lançadas. Muita gente fica curioso sobre os danos das novas armas.
-
-
Boa, tudo que eu quero é ter uma famas na minha conta, não consegui pegar a Famas do passe .-.
-
Parabéns pelo vídeo, achei muito legal, e foi um REVIEW muito útil, deu até vontade de ter essa m14
-
Essa M14 é bem bonita, belo vídeo.
-
Parabéns pelo trabalho!
Essa arma ficou linda d+ -
Muito boa essa conquista, parabéns
-
Show! Essa M14 é braba, aliás como a maioria das variantes é!
Só não curti o sobrenome: totó. rs -
Parabéns! Essa arma é muito boa. :rolleyes:
-
Boaaa! A FAMAS G2 é uma ótima arma. Parabéns!
-
Boa! Gostei do vídeo. A skin dessa m14 é bonitinha, mas não é a mais bonita que temos no CF.
Like no vídeo! -
A FAMAS G2 tem 10 balas a mais do que a FAMAS. Isso ajuda muito no campo de batalha, principalmente porque elas têm uma velocidade de disparo muito alta. Essa alta velocidade favorece o famoso "dedão", mas prejudica os disparos únicos (como você mesmo notou, é bem difícil disparar apenas uma bala).
Não tenho a FAMAS G2-Quadcamo, mas pode ficar tranquilo: essa arma é ótima! Eu tenho a FAMAS G2-Rosa Choque e ela é uma das minhas armas preferidas. -
A versão G2 da Famas é muito boa, não só pelo número de balas, mas também pelo dano e o recoil.
Eu tenho a skin quadcamo e a do passe, ambas são excelentes! -
o recuo é bom...
obs: os vídeos postado como a seguir ajudam a divulgar melhor seu canal
-
Arma bacana, pena que não sei jogar muito bem com ela.
Parabéns pela conquista, like! -
Sempre gostei da Kriss Super V, ela me é muito nostálgica. Quando comecei a jogar CFBR usava muito no Egito, e era considerado uma arma "apelona", assim como a Scar Light também era... época boa!
Vídeo nostálgico, boa apresentação, parabéns! -
Eu achei muito linda a skin, adoro armas coloridas assim.
Só acho a m14-S muito fraca, sei lá, era meu sonho ter ela **** mesmo sendo fraquinha. -
Capricharam muito nessa M14!! Particularmente eu gostei muito porque o estilo fugiu um pouco das das outras armas do passe !!
-
Hoje particularmente eu acho que está [FONT=Comic Sans MS, cursive]fácil de upar .. O Mapa Fissura Dimensional ,com 5 jogadores ,da muito exp..Sem contar o Modo Mutação e Desafio..[/FONT]
-
Essa Kriss ficou bonitona com o adesivo ,eu usei ela na ranqueada e foi vitória !Kkkk arma muito bonita ,comparada até com a 9A91 padrão mesmo em relação a apelação..
Parabéns pelo video amigo.Te acompanho de uns tempinhos já.Sucesso -
Eu queria ter ganhado ela e a rosa choque.. Mas fiquei feliz por ter pego a Famas do passe!!
Parabéns pela sua conquista ,aproveite a arma !! -
Isso ai meu camarada !!Rapido rapido você consegue pegar o esperado Marechal!!
Deixei meu like no seu video!!Igual a todos os videos seus que vejo,Ja deixo o like
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado. -
Boa! Aposto que vai upar rapidinho.
Like. :rolleyes: -
Parabéns, logo tá barrinha de ouro!
Uma coisa que me incomoda um pouco é as propagandas (as parcerias) do seu vídeo, elas cobrem boa parte do canto superior esquerdo, não dá pra deixar menor e PNG (com transparência pra vermos o fundo do vídeo)? -
Inscrevase + Rumo a Mil Inscritos
-
guilherdicof escreveu: »Isso ai meu camarada !!Rapido rapido você consegue pegar o esperado Marechal!!
Deixei meu like no seu video!!Igual a todos os videos seus que vejo,Ja deixo o like
Fe em Deus!
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1303674]Boa! Aposto que vai upar rapidinho.
Like. :rolleyes:[/QUOTE]
ss, se Deus quiser!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1303746]Parabéns, logo tá barrinha de ouro!
Uma coisa que me incomoda um pouco é as propagandas (as parcerias) do seu vídeo, elas cobrem boa parte do canto superior esquerdo, não dá pra deixar menor e PNG (com transparência pra vermos o fundo do vídeo)? [/QUOTE]
Nao posso, pq ali, sao meus patrocinadores do IRACING, que me pagam para eu comprar s carros do simulador de corrida para treinar e correr, entoa, tenho que mostra-los
Nao si do iracing, mas do kart tmb -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303153]Boa! Esses mapas de mutação dão bastante experiência mesmo, mas nenhum supera o mapa Fissura Dimensional (MZ).
ss
Ganhou só 803 de exp em 40 minutos no mapa Fissura Dimensional? Deve ter sido algum bug visual.
Quando for jogar nesse mapa, lembre-se de comprar aprimoramentos de dano, defesa, etc. na loja. Para comprar os aprimoramentos (essa é uma dúvida que eu percebi que muitos jogadores ainda têm), deve-se abrir a loja com a tecla ' (aspa), selecionar os itens usando A, D, 1, 2 ou 3 e efetuar a compra com a tecla ESPAÇO.[/QUOTE]
eu fiz isso e nao foi '-'guilherdicof escreveu: »Hoje particularmente eu acho que está [FONT=Comic Sans MS, cursive]fácil de upar .. O Mapa Fissura Dimensional ,com 5 jogadores ,da muito exp..Sem contar o Modo Mutação e Desafio..[/FONT]
ss
Esta discussão está fechada.