Rumo a marechal
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1303173]Boa pelo review! Se conseguir trazer mais vídeos assim, é ótimo, principalmente das armas que são lançadas. Muita gente fica curioso sobre os danos das novas armas. [/QUOTE]
Vlw, Deus abençoe! Inscreva-se no canal
okcomandojjks escreveu: »Parabéns pelo vídeo, achei muito legal, e foi um REVIEW muito útil, deu até vontade de ter essa m14
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1303188]Essa M14 é bem bonita, belo vídeo.
[/QUOTE]
[QUOTE=[]VtObaiD;n1303199]Parabéns pelo trabalho!
Essa arma ficou linda d+[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Cody;n1303209]Show! Essa M14 é braba, aliás como a maioria das variantes é!
ss vdd
Só não curti o sobrenome: totó. rs
[/QUOTE]
uheuheuhe
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303226]Boa! Gostei do vídeo. A skin dessa m14 é bonitinha, mas não é a mais bonita que temos no CF.
sim a imperial e a mais linda!
Like no vídeo![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1303411]Eu achei muito linda a skin, adoro armas coloridas assim.
Só acho a m14-S muito fraca, sei lá, era meu sonho ter ela **** mesmo sendo fraquinha.[/QUOTE]
eu naoa cho nao, ****guilherdicof escreveu: »Capricharam muito nessa M14!! Particularmente eu gostei muito porque o estilo fugiu um pouco das das outras armas do passe !! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1303175] Parabéns pela conquista! [/QUOTE]
Vlw, Deus abençoe! Inscreva-se no canalcomandojjks escreveu: »Boa, tudo que eu quero é ter uma famas na minha conta, não consegui pegar a Famas do passe .-.
[QUOTE=[]VtObaiD;n1303200]Muito boa essa conquista, parabéns[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Cody;n1303210]Parabéns! Essa arma é muito boa. :rolleyes:[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303225]Boaaa! A FAMAS G2 é uma ótima arma. Parabéns![/QUOTE]
Vlw, Deus abençoe! Inscreva-se no canalguilherdicof escreveu: »Eu queria ter ganhado ela e a rosa choque.. Mas fiquei feliz por ter pego a Famas do passe!!
Parabéns pela sua conquista ,aproveite a arma !!
é galera, muitos falam que essa arma no cf e uma bosta, mas acho que se souber usar ela, da pra fazer um estrago!
no cs ela ARREBENTA! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303227]A FAMAS G2 tem 10 balas a mais do que a FAMAS. Isso ajuda muito no campo de batalha, principalmente porque elas têm uma velocidade de disparo muito alta. Essa alta velocidade favorece o famoso "dedão", mas prejudica os disparos únicos (como você mesmo notou, é bem difícil disparar apenas uma bala).
ss, ams pra dedao e rajada deve ajudar.
Não tenho a FAMAS G2-Quadcamo, mas pode ficar tranquilo: essa arma é ótima! Eu tenho a FAMAS G2-Rosa Choque e ela é uma das minhas armas preferidas.[/QUOTE]
ss ela e boa hehe
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1303230]A versão G2 da Famas é muito boa, não só pelo número de balas, mas também pelo dano e o recoil.
Eu tenho a skin quadcamo e a do passe, ambas são excelentes! [/QUOTE]
hummmoqqfoioqqha escreveu: »o recuo é bom...
obs: os vídeos postado como a seguir ajudam a divulgar melhor seu canal
videos de gameplay de armas, vc fala?
[QUOTE=[MOD]Next;n1303313]Arma bacana, pena que não sei jogar muito bem com ela.
Parabéns pela conquista, like! [/QUOTE]
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1303315]Sempre gostei da Kriss Super V, ela me é muito nostálgica. Quando comecei a jogar CFBR usava muito no Egito, e era considerado uma arma "apelona", assim como a Scar Light também era... época boa!
ss HOORA, se tivervip dela o pal vai quebrar!
Vídeo nostálgico, boa apresentação, parabéns! [/QUOTE]
guilherdicof escreveu: »Essa Kriss ficou bonitona com o adesivo ,eu usei ela na ranqueada e foi vitória !Kkkk arma muito bonita ,comparada até com a 9A91 padrão mesmo em relação a apelação..
Parabéns pelo video amigo.Te acompanho de uns tempinhos já.Sucesso
ss , ela é em V, entao o negocio pega fogo com ela, mas tem que saber jogar pois pra dar rajada e chato com ela, e se vc pegar um car5a de ak, tme que saber trocar, mas ele tem a vantagem!
Mas vc tem a mobilidade! -
Parabéns pelo UP!
Já deixei meu like no vídeo! -
Já deixei meu like, e já me inscrevi, boa sorte para você nessa conta ai, pegar marechal é dificil hein
-
Legal! Like no vídeo !
Permita-me dar uma dica: tente deixar o som do jogo um pouco mais baixo, porque tem vezes que é bem difícil ouvir a tua voz. -
É uma ótima arma. Já joguei algumas ranqueadas com outras versões dela e alguns jogadores reclamaram bastante kkkk.
Contudo, ainda não joguei com a Kriss Super V-Soldado. Like no vídeo! -
É uma ótima arma. Só essa skin que deixa a desejar. Like.
-
Parabéns, companheiro, isso mesmo continue assim.
-
Vídeo maneiro!
Não achei sua mira muito ruim, mas você pode tentar deixar ela mais pra cima, percebi que ela tá muito pro chão em alguns momentos.
Na época que eu jogava muito (ranqueada e tudo mais, jogar sério mesmo), eu sempre jogava modo HS e aí eu conseguia manter ela sempre numa altura boa pra mirar. -
Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip.
Notei em uma parte que você estava jogando com a arma que você ganhou no Mercado Negro, haha.
Devo imaginar que você esteja tendo olhos somente para elas. -
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1304222]É uma ótima arma. Já joguei algumas ranqueadas com outras versões dela e alguns jogadores reclamaram bastante kkkk.
Contudo, ainda não joguei com a Kriss Super V-Soldado. Like no vídeo![/QUOTE]
Nego ainda vai reclamar haha, ****
Inscreva-se, me fortalece la pf ♥
[QUOTE=[MOD]Cody;n1304283]É uma ótima arma. Só essa skin que deixa a desejar. Like.[/QUOTE]
vdd
Inscreva-se, me fortalece la pf ♥VictiNSilva escreveu: »Já cheguei dando Like! Boa sorte mano.
Inscreva-se, me fortalece la pf ♥ -
[QUOTE=[MOD]Next;n1304149]Parabéns pelo UP!
Já deixei meu like no vídeo! [/QUOTE]
vlw, Deus abençoe
Inscreva-se, me fortalece la pf ♥comandojjks escreveu: »Já deixei meu like, e já me inscrevi, boa sorte para você nessa conta ai, pegar marechal é dificil hein
mas nao e impossivel
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1304221]Legal! Like no vídeo !
Permita-me dar uma dica: tente deixar o som do jogo um pouco mais baixo, porque tem vezes que é bem difícil ouvir a tua voz.[/QUOTE]
ok vou baixarUrsinhooTed escreveu: »Parabéns, companheiro, isso mesmo continue assim.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1304483]Vídeo maneiro!
Não achei sua mira muito ruim, mas você pode tentar deixar ela mais pra cima, percebi que ela tá muito pro chão em alguns momentos.
Na época que eu jogava muito (ranqueada e tudo mais, jogar sério mesmo), eu sempre jogava modo HS e aí eu conseguia manter ela sempre numa altura boa pra mirar.[/QUOTE]
putz mas modo hs nao passo de 10 pessoas...
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1304502]Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip.
Notei em uma parte que você estava jogando com a arma que você ganhou no Mercado Negro, haha.
Devo imaginar que você esteja tendo olhos somente para elas.[/QUOTE]
sim aidna to com ela aqui e com as novas vips, e as outras armas -
19 VIPs numa tacada só? salvinDfilip patrão, moço. hahaha
Parabéns pelo vídeo e conquista! o/ -
tu é ryco? kk Parabéns pelo vídeo e pelas armas!
-
Eita coragem, ou não sei se digo loucura.
-
Esperava mais um pouco para comprar na black friday.
Parabéns pela aquisição. -
Uma as minhas metas é completar todas as vips do jogo! Parabéns pela sua aquisição;)
Quando for adquirir mais vips, aguarde as promoções de pré venda e outras! -
Eitaaaaa! Agora teremos vários vídeos de UP na série rumo a Marechal hahaha!
Parabéns pelas aquisições! -
Parabéns!!Um dia chego nessa meta,quem sabe algum dia eu passo das 5
-
Aí sim!
Vai curtir bastante, pois é uma apelação enorme xD -
tadinho é pobre compro so 19 só, ksksksk quem pode pode em parabéns manin
-
WOOOOW!! Tudo isso de uma vez só?! Agora vai upar very easy, "GG IZI"
Parabéns pelas aquisições amigo, boa escolha nas armas! -
Parabéns pelo 19 Vip's, ótimo vídeo!
-
Nice, adorei! Parabéns :cool:
-
brabao mano parabens, que tudo na sua vida de certo !!!
-
Opa salve, muito bom o vídeo!
A AK dragão cromado é muito boa, tem um recuo fácil de controlar. -
Esta discussão está fechada.