Rumo a marechal
Comentários
-
Inscrevase +Rumo a Mil Inscritos
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1307284]Opa salve, muito bom o vídeo!
A AK dragão cromado é muito boa, tem um recuo fácil de controlar.[/QUOTE]
ss, acho que or ecoil dela e menor que as outras
[QUOTE=[MOD]Next;n1307443]Mandando bem!
Agora com VIP upa "gg iz" [/QUOTE]
ss -
Eu sou inscrito,acompanho todos seus vídeos,um abraço e parabéns de novo pelas vips
-
Essa AK é muito boa, consegui adquiri-la em uma promoção no jogo, e olha que eu não curto arma VIP...
-
É ótimo ganhar uma partida de virada haha.
E essas armas aí? Só coisa boa, hein?! -
Salve Felipe!
De virada é muito mais gostoso haha.
Curti muito o vídeo e boa sorte com o canal, quase 1000, sou uma delas xD -
Outro vídeo que ficou ótimo!
Continue assim que você vai longe, faz também vídeo de outros modos. -
Cara, como eu disse no outro vídeo, admiro sua persistência em upar do zero, eu provavelmente não conseguiria.
Parabéns pelo vídeo, novamente! E, aparentemente, você começou a upar mais rápido, haha. -
Uma sugestão é você deixar a música um pouco mais baixo ou em algumas partes você fazer momentos de highlights e colocar a música.
Parabéns pelo vídeo! o/ -
Top mano, curti a intro, continua assim que é sucesso!
-
Top mano sucesso, vou me inscrever no canal tmj.
-
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1308619]Essa AK é muito boa, consegui adquiri-la em uma promoção no jogo, e olha que eu não curto arma VIP...
[/QUOTE]
ae sim boa! -
guilherdicof escreveu: »Eu sou inscrito,acompanho todos seus vídeos,um abraço e parabéns de novo pelas vips
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309723]É ótimo ganhar uma partida de virada haha.
E essas armas aí? Só coisa boa, hein?![/QUOTE]
vlw , Obrigado, Deus abençoe.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1309841]Salve Felipe!
De virada é muito mais gostoso haha.
Curti muito o vídeo e boa sorte com o canal, quase 1000, sou uma delas xD[/QUOTE]
vlw , Obrigado, Deus abençoe. Curti a foto de anime, me apaixonei pela foto de anime ae, haha :v
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1309951]Uma sugestão é você deixar a música um pouco mais baixo ou em algumas partes você fazer momentos de highlights e colocar a música.
Parabéns pelo vídeo! o/[/QUOTE]
vlw , Obrigado, Deus abençoe.
Entao... vou abaixar a musica, mas o problema é que nao sei editar highlights.OrochimaruCF escreveu: »Top mano, curti a intro, continua assim que é sucesso!_Q82TK2CDQ escreveu: »Top mano sucesso, vou me inscrever no canal tmj. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1309851]Outro vídeo que ficou ótimo!
Continue assim que você vai longe, faz também vídeo de outros modos. [/QUOTE]
Blz, tmj, Deus abençoe. VOu trazer videos do modo zumbi, so preciso arrumar alguem ae.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1309895]Cara, como eu disse no outro vídeo, admiro sua persistência em upar do zero, eu provavelmente não conseguiria.
Parabéns pelo vídeo, novamente! E, aparentemente, você começou a upar mais rápido, haha.[/QUOTE]
vlw, tmj, Deus abençoe. Bem, com vips, vc up rapidao **** -
Video fico ótimo, Maninho Admiro tu Muito tmb só foco No progresso q tu vai longe manin !
-
Parabéns! O vídeo ficou bom, se você for fazer o do modo zumbi pode contar comigo;).
-
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1311173]Parabéns! O vídeo ficou bom, se você for fazer o do modo zumbi pode contar comigo;).[/QUOTE]
Qual é teu id no discord e teu nick no jogo pra eu te adc la pf? -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1308619]Essa AK é muito boa, consegui adquiri-la em uma promoção no jogo, e olha que eu não curto arma VIP...
[/QUOTE]
booaaa, parabens! -
https://youtu.be/tfZeZyVP7uc
inscreva-se -
Boa! Já sou inscrito do seu canal.
-
Na vitória ou na derrota, o importante é se divertir! Já deixei o like no vídeo.
-
Gui;n1316706]Boa! Já sou inscrito do seu canal.
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1316734]Na vitória ou na derrota, o importante é se divertir! Já deixei o like no vídeo.[/QUOTE]
Vlw Deus abençoe. -
Joga muito! Likeee:cool:
-
Pelo menos tentou heheh. Like!
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1318128]Joga muito! Likeee:cool:[/QUOTE]
vlw Deus abençoe, inscreva-se ♥
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1318177]Pelo menos tentou heheh. Like![/QUOTE]
vlw Deus abençoe, inscreva-se ♥ -
Faaaala, salvinDfilip.
Parabéns pelo vídeo, qualidade de sempre! o/ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1318246]Faaaala, salvinDfilip.
Parabéns pelo vídeo, qualidade de sempre! o/[/QUOTE]
vlw man, Deus abençoe -
-
Já cheguei dando o like!
Esta discussão está fechada.