Rumo a marechal
Comentários
-
Meus parabéns! Com Dolby disse, realmente com a câmera ali ficou muito bom!
Espero que não desista, pois upar Marechal só jogando partidas normais é bem díficil! Continue! -
-
Também esperava a muito tempo uma escopeta VIP no CFBR...
Ótimo vídeo! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1263653]Duas sugestões:
- sua câmera do lado inferior direito;
- fazer cortes e deixar o vídeo somente com o vídeo do react.
vlw man mas se eu deixar so o video, nao via ter minha opiniao ;=;
vou ajsutar a camera mais embaixo
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263788]Fico muito feliz por você estar sempre postando vídeos!
Em um próximo conexão vip tem como você gravar sua reação assistindo e complementando com os atributos da página da pré-venda!!
Parabéns, ah será que você poderia trazer um roletando no Mercado Negro?[/QUOTE]
Sobre trazer mais react, o pessoal do meu canal nao gostou muito ;=; tomei mais deslike no video que like, dae desanimei pra trazer
Sobre o mn, eu trago sim, mas preciso de CASH, pra roletar na ak 47 com silenciador, a rubro. Se eu conseguisse uma parceria de zp....
[QUOTE=[MOD]Next;n1264432]Também esperava a muito tempo uma escopeta VIP no CFBR...
Ótimo vídeo! [/QUOTE]
AMem, graças a Deus, dps de anos veio -
Qual será os atributos da aa12 em modozumbi?
-
oqqfoioqqha escreveu: »Qual será os atributos da aa12 em modozumbi?
nao vou falar aqui,ve ja no video hehe:v -
salvinDfilip escreveu: »
Sobre trazer mais react, o pessoal do meu canal nao gostou muito ;=; tomei mais deslike no video que like, dae desanimei pra trazer
Sobre o mn, eu trago sim, mas preciso de CASH, pra roletar na ak 47 com silenciador, a rubro. Se eu conseguisse uma parceria de zp....
Mesmo que tenha tido muito deslike, você pode continuar fazendo, com o tempo você vai aprimorando e seu publico pode passar a se interessar pelos vídeos de react também. Afinal, são só deslikes, o que importa são as views hehe.
Você pode se tornar um youtube parceiro, mas precisa ter alguns requisitos, aqui fala mais sobre o youtube parceiro e também tem o formulário de inscrição: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1266605]
Mesmo que tenha tido muito deslike, você pode continuar fazendo, com o tempo você vai aprimorando e seu publico pode passar a se interessar pelos vídeos de react também. Afinal, são só deslikes, o que importa são as views hehe.
Você pode se tornar um youtube parceiro, mas precisa ter alguns requisitos, aqui fala mais sobre o youtube parceiro e também tem o formulário de inscrição: [/QUOTE]
entao thalia eu ja preenchi esse formulario no mes passado e nao me deram retonro, infelizmente.
acho que vou ter que batalhar mais por isso -
mas preenchi de novo e hoje e esta nas maos de Deus.
-
salvinDfilip escreveu: »mas preenchi de novo e hoje e esta nas maos de Deus.
Fé que você consegue, meu amigo.
Tá divulgando bastante? Facebook, Twitter e Insta.
Tem várias técnicas de divulgação, eles postam muito isso no youtube. -
Em alguns poucos anos você conseguirá chegar na patente Marechal, haha.
Parabéns pelo vídeo! o/ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1266807]Em alguns poucos anos você conseguirá chegar na patente Marechal, haha.
Parabéns pelo vídeo! o/[/QUOTE]
vlw Deus abençoe ♥ -
levei 4 anos pra chegar marechal com 6 vips....vai que vc consegue..
-
Como de costume belo vídeo, parabéns! :cool:
-
levei 4 anos pra chegar marechal com 6 vips....vai que vc consegue..
omgwooooooooooool
[QUOTE=[MOD]Next;n1267206]Como de costume belo vídeo, parabéns! :cool:[/QUOTE]
vkw Deus abençoe -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1266758]
Fé que você consegue, meu amigo.
Tá divulgando bastante? Facebook, Twitter e Insta.
Tem várias técnicas de divulgação, eles postam muito isso no youtube.[/QUOTE]
Tecnicas? como assim? -
Cada partida ganhamos experiência e aos poucos vamos melhorando, Parabéns.
Uma dica: diminua um pouco a música, teve momentos que eu não consegui entender o que você falava -
Parabéns pelo vídeo, tem meu incentivo pra continuar!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267536]Cada partida ganhamos experiência e aos poucos vamos melhorando, Parabéns.
Uma dica: diminua um pouco a música, teve momentos que eu não consegui entender o que você falava [/QUOTE]
desculpe, baixarei a musica -
[QUOTE=[MOD]Next;n1267577]Parabéns pelo vídeo, tem meu incentivo pra continuar! [/QUOTE]
vlw DEUS ABENÇOE -
ontem peguem Marechal so falta marechal elite
-
Parabéns!!!
Espero que cresça com seu canal. -
jonatas escreveu:;n1268111]ontem peguem marechal so falta marechal elite
boooa parabens! -
-
salvinDfilip escreveu: »
vlw inscrevase ♥
Claro pode deixar! -
Nice vídeo!!
Adoro esse mapa porto heauhea.
Quem sabe um dia não faz um vídeo com o pessoal aqui do fórum?! -
Quando tu chega Marechal tu vai saber que as posetage é diferente eu já estou 0,3% vai demora pra pega marechal elite
-
Parabéns pelo vídeo novamente.
A dica da Carol é bacana, também não ouvi sua voz em alguns momentos. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1268863]Nice vídeo!!
Adoro esse mapa porto heauhea.
Quem sabe um dia não faz um vídeo com o pessoal aqui do fórum?![/QUOTE]
dae nos temos que marcar de algum jeito, no discord. -
JONATAS escreveu:;n1268876]Quando tu chega Marechal tu vai saber que as posetage é diferente eu já estou 0,3% vai demora pra pega marechal elite
hummm
boa, força ae!
Esta discussão está fechada.