Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
nossa, é muito op essa pistola, espero ganhar
-
Galera que não esta achando o LINK é so da uma olhada com mais atenção aos comentarios, pois tem bastante galera deixando o LINK da Roda da fortuna.
https://br.crossfire.z8games.com/wof/AnnW1
Ainda não recebi minhas fichas, alguem mais esta demorando para receber ? -
Já gastei GP, loguei e joguei e nada de fichas..
-
liberaram o link mais até agora nada de ficha aff gastei 10k de zp 300 de GP e nada !!
-
meu problema foi resolvido recebi minhas fichas,, ,, ganhei varios premios.. obrigado z8
-
parabens z8 cumprindo com 0 da palavra de vocês
-
ja gastei 100 k de gp joguei e minhas fichas nao aparecem na roleta ,, alguem mais com esse problema?
eu tbm estou com este problema -
Cade as fichas essa dia?
-
Eu estou logado desde meio noite de hoje e nao ganhei nenhuma ficha , será q esta bugado ?
-
Nada de muito do meu interesse nessa roda da fortuna
Mais com certeza vou fazer -
As fichas não aparecem.
-
Que saber porque minhas fichas na roda da fortuna não aparece, ja joguei, já gastei gp e tou sem nem uma ficha resolva isso para mim
-
kkkkkk que isso ? ta totalmente diferente .. na roda ta 5 ficha por loguin e não 10 , ... 10 ficha por 30 min e não 20 .... 100 mil gp por 10 ficha e não 20 ...... se for o outro vcs tão mentindo legal só pro pessoal jogar a força
-
Alguém viu as fichas por ai?
-
Bonita a anaconda, quem dera se eu tivesse a awm red dragon
-
gastei 50 k de zp e nada das minhas 250 fichas fora as 3 horas de jogo p.qp
-
botei zp e os caracas, ja gastei hj, e até agora n caiu nenhuma ficha!
-
ai fichas n chegaram
-
Ja loguei ja joguei e gastei GP E NADA DE FICHA ????????????????????????????
-
Oi, sabe se as fichas que eu tiver nessa roda, ficarão para a segunda, terceira e quarta?
-
Tipo, as fichas que sobrarem dessa roda da fortuna, vao somar para as outras rodas ou elas serão diferentes?
-
-
Uma pergunta, as fichas acumula?
Exemplo: tenho 50 fichas e rodei 25, essas 25 que sobrou vou ter ela na próxima semana? -
Fichas Acumuladas Na Roda Parte-1 Serao Transferidas para a Parte-2 Caso N Gastarmos Tudo ?
-
Não pensei que fosse tão fácil obter uma boa quantidade de numero ♥
-
DaviLuscas escreveu: »Uma pergunta, as fichas acumula?
Exemplo: tenho 50 fichas e rodei 25, essas 25 que sobrou vou ter ela na próxima semana?
Fiz a mesma pergunta kkj -
Gostaria de saber se as fichas ficaram pra prox roda se eu não abrir, estou com 400 ficha porem, ja ganhei a peça, se eu guardar, eu tenho elas na proxima roda ou ja era?
-
só queria o link
-
camasasasasa escreveu: »só queria o link
kd tbm n achei mano
Link: https://br.crossfire.z8games.com/wof/AnnW1 -
Roda da fortuna bugada 150 fichas e nao vem a parte da arma , assim que vocês querem que nos voltamos a jogar cf .
Esta discussão está fechada.