Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
muito massa esse evento
-
ta mais fácil ganhar na mega do que vim essa ultima peça...
-
Mano eu joguei e não apareceu o link e ai? O que eu vou fazer?
-
peguei as 3 peças super de boas, mas a ultima ta osso. sabia que a z8 não ia dar uma arma tão facil assim
-
Coletei todas as peças e ainda não recebi a anaconda. E agora?
-
GG, completei esse evento em 5 contas, só esperando ela chegar agora
-
peguei as 3 peças super de boas, mas a ultima ta osso. sabia que a z8 não ia dar uma arma tão facil assim
Lek em uma conta, precisei de 240 fichas pra pegar uma peça, entretanto em outra com 80 fichas peguei 3 peças... -
muito bom seus bichas
-
Tenho 7 peças, como faço para pegar ela?
-
Eu completo o evento e não recebi a anaconda, aconteceu algum problema?
-
Mano ta impossível pegar essa ultima peça
-
como eu monto as armas? to com um monte de peça que da pra montar umas 6
-
como eu monto as armas? to com um monte de peça que da pra montar umas 6
Elas se montam sozinhas. Só ir na página de aniversário que vc vai ela montada lá.
E parece que leva até dois dias pra chegar na Bag, -
A cada 4 ganha uma ? ou independente da quantia ganha só uma ?
-
3 peças foi fácil! mas, essa ultima peça ta osso
-
lipcolt416 escreveu: »Essa 4ª peça pra conseguir tá osso. Nas outras eu consegui pelo menos ganhar a peça 1 vez com no máximo 120 roletadas, mas nessa já se vão 250 rodadas e a roleta trollando, ou para no maldito chapéu de bolo ou na Mateba Gold Dragon. Eu já ganhei tanta Gatling Gun Magma que é capaz dela ficar permanente no inventário, as máscaras também, mas nada da peça. Tô ficando preocupado.
Agora uma dúvida: se não ganhar a Anaconda Justiceira Rubi, o evento conta como incompleto e perde a ribbon também?
se nao completar perde o ribbon tbm amigo' -
tenho 4 peças mas consegui 2 peças na semana passada e nao consegui pegar nada nessa.
vou receber a arma ? -
EVENTO LIXO, na primeira peça é 60 fichas, na segunda 50 fichas, na terceira 10 fichas, e a última com 230 FICHAS, eu NÃO GANHEI!!! Isso é totalmente de propósito, fazer 3 roletas fáceis de se ganhar, e na última fazer uma roleta de sorte pior que de M.N., aí depois perde jogadores e não vai saber o porquê, o jogo já está diminuindo demais premiações de eventos, estão pouquíssimos demais para essa quantidade horrorosa de jogadores, mas quem sabe se essa Z8Games fosse um pouquinho menos frescurenta, e aceitassem as peças repetidas para juntar para as outras, aceitar ganhar fichas na segunda, e aceitar as transferências de fichas de uma roda da fortuna a outra, e também, essa última parece mais bugada do que mais difícil de ganhar, porque parece que vai cair na peça, e a roleta desgraçada anda mais um, e cai nesse chapéu inútil de aniversário, ou o contrário, parece que vai cair na peça, e ela fica mais lenta e cai nesse Mateba horrível, essa pistola extremamente fraca e lerda, e aí a gente fica como? Perde a arma por roleta bugada, e menor vontade de se jogar, e menos jogadores, PARABEEENS!!!!!
-
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.