Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Quando está rodando, ta travando e quando trava de vez mesmo, aparece esse erro:
[h=4]ERRO[/h] [h=5]Erro ao rodar : Unknown Error : Could not open JPA EntityManager for transaction; nested exception is javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.JDBCConnectionException: Could not open connection
Código de erro: 1019[/h] -
peguei as 4 partes e nao recebi ainda...
-
As fichas são acumulativas? Por exemplo: posso usar as fichas que tinha na roleta 3 pra usar na roleta 4?
-
finalmente vou conseguir pegar algo da roda kkkk
-
até agora n consegui roleta uma ficha man n to conseguindo nem acessar o link todos esta indo so o da roda n VAI *-*
-
Serão 4 rodas da fortuna e em cada uma delas é necessário conseguir uma peça pois são divididas em peça 1, peça 2, peça 3 e peça 4. Não adianta ter 4 partes iguais ou duas da peça 1 e duas da peça 2.giuliannoB95 escreveu: »As fichas são acumulativas? Por exemplo: posso usar as fichas que tinha na roleta 3 pra usar na roleta 4?
Por gentileza veja a descrição do nosso tópico está em vermelho o aviso: * ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra!jiford300600 escreveu: »até agora n consegui roleta uma ficha man n to conseguindo nem acessar o link todos esta indo so o da roda n VAI *-*
Não entendi o seu comentário, você não conseguiu abrir o link da roda?
É só clicar com o mouse no texto do tópico onde está escrito: Roda da Fortuna 3
Mas hoje ela só fica aberta para roletar as fichas que ganharam ontem! -
ta, joguei mais de 30 min ganhei nada, loguei ganhei nada cade as minhas fichas ?
-
hoje esta mais facil rodar , a 3 parte veio na primeira , ainda bem que deixei algumas fichas para rodar hoje .
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1263117][IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200130_wof_forum.jpg "}[/IMG2]Roda da Fortuna Edição Aniversário - todos os finais de semana de fevereiro
Colete as 4 peças da Anaconda-Justiceira Rubi jogando a Roda da Fortuna nos 4 finais de semana para recebê-la permanentemente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"116","width":"452","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/roda da fortuna at.png"}[/IMG2]Consulte:
Clique abaixo para acessar os links. Note que o link só será aberto nas quintas-feiras à meia noite.
07/02 a 09/02 > Roda da Fortuna 1 (Encerrado)
14/02 a 16/02 > Roda da Fortuna 2 (Encerrado)
21/02 a 23/02 > Roda da Fortuna 3
28/02 a 01/03 > Roda da Fortuna 4
* ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra![/QUOTE]
Oieee Gm, me ajuda por favor. Tem uns 3 anos que fui rakqueado mais lembro das primeiras coisas que ganhei nela e o primeiro nome. Pfv, já gastei mt nela ... Me ajuda GM pfv -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267555]
Serão 4 rodas da fortuna e em cada uma delas é necessário conseguir uma peça pois são divididas em peça 1, peça 2, peça 3 e peça 4. Não adianta ter 4 partes iguais ou duas da peça 1 e duas da peça 2.
Por gentileza veja a descrição do nosso tópico está em vermelho o aviso: * ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra!
Não entendi o seu comentário, você não conseguiu abrir o link da roda?
É só clicar com o mouse no texto do tópico onde está escrito: Roda da Fortuna 3
Mas hoje ela só fica aberta para roletar as fichas que ganharam ontem![/QUOTE]
Olá MOD CAROL. me ajuda pfv, tem uns 3 anos que eu fui rakeado e gostaria mt de volta a usar minha conta. pfv, sei de tudo nela, primeiras armas de m.n, primeiro nome qual foi a primiera vip.. PFV me ajuda -
Então... 4 partes em 4 roletas diferentes, que são 4 finais de semanas. Não é 4 partes em uma roleta só. Se fosse assim não teria motivo pra estender esse evento bugado. -
ta, joguei mais de 30 min ganhei nada, loguei ganhei nada cade as minhas fichas ?
O evento é sexta, sabado e domingo. Na segunda é só pra roletar as fichas que foram ganhas no final de semana. -
pqp minhas fichas nao caen fd ag vou perde o evento por bobagen ero de vcs arumen isso pf
-
Honestamente, deviam reabrir a Roda da Fortuna 3 e dar um prazo maior para conseguir e rodar as fichas. Roleta totalmente bugada se comparada às anteriores. Lenta e cheia de mensagens de erro.
-
pqp minhas fichas nao caen fd ag vou perde o evento por bobagen ero de vcs arumen isso pf
O evento só ocorre de sexta, sábado e domingo. Na segunda fica aberto apenas para roletarem as fichas! -
Tá de sacanagem mn, eu com 130 fichas nn consegui rodar nem a metade a roleta toda bugada vcs ainda tiram do ar pqp man
-
Não ta no ar
-
Eu peguei as peças 1,3 a dois eu com 120 fichas não consegui, é possível me darem alguma missão para eu poder faze-la e assim ganhar a peça?
-
Tá de sacanagem mn, eu com 130 fichas nn consegui rodar nem a metade a roleta toda bugada vcs ainda tiram do ar pqp manNão ta no ar
Boa tarde,
O período de ganhar fichas dessa roda da fortuna 3 foi na sexta,sábado e domingo (21/02 a 23/02 ). Ficou aberto na segunda para roletarem as fichas que ganharam durante esses dias.
Sobre o bug já foi repassado para investigação, lamentamos o ocorridoc0mpr3xr00x escreveu: »Eu peguei as peças 1,3 a dois eu com 120 fichas não consegui, é possível me darem alguma missão para eu poder faze-la e assim ganhar a peça?
Acredito que não seja possível, infelizmente cada roda ganha uma peça única. -
c0mpr3xr00x escreveu: »Eu peguei as peças 1,3 a dois eu com 120 fichas não consegui, é possível me darem alguma missão para eu poder faze-la e assim ganhar a peça?
INFELIZMENTE NÃO.
As peças só serão adqueridas somente na roda da fortuna e tem que ter sorte para conseguir ganhar. :rolleyes: -
cade o link mn
-
DFJIOBFDGV escreveu: »cade o link mn
Agora só vai ser liberado o link da 4 roda na sexta, veja as datas no tópico! -
nao consigo rodar a roleta da anaconda '-'
-
-
Deprimente, 3º roda bugada, não conseguir minha peça...
-
não ganhei a primeira peça , posse desistir de tentar ganhar a arma ?
-
boa noite posso ganhar quantas armas conseguir montar ?
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1263117][IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200130_wof_forum.jpg "}[/IMG2]Roda da Fortuna Edição Aniversário - todos os finais de semana de fevereiro
Colete as 4 peças da Anaconda-Justiceira Rubi jogando a Roda da Fortuna nos 4 finais de semana para recebê-la permanentemente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"116","width":"452","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/roda da fortuna at.png"}[/IMG2]Consulte:
Clique abaixo para acessar os links. Note que o link só será aberto nas quintas-feiras à meia noite.
07/02 a 09/02 > Roda da Fortuna 1 (Encerrado)
14/02 a 16/02 > Roda da Fortuna 2 (Encerrado)
21/02 a 23/02 > Roda da Fortuna 3 (Encerrado)
28/02 a 01/03 > Roda da Fortuna 4
* ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra![/QUOTE]
toda hora que abro o link da roda eu sou redirecionado -
eu perdi um dia da roleta n vou ter mais a oprtunidade de pega a peça nmr
?? -
Só falta uma peça aaaa
Esta discussão está fechada.