Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
eu perdi um dia da roleta n vou ter mais a oprtunidade de pega a peça nmr
??
Boa tarde,
Para conseguir a arma é necessário ter as 4 peças da arma! Caso você não consiga, infelizmente não irá ganhar. :rolleyes: -
boa noite posso ganhar quantas armas conseguir montar ?
Boa tarde, será possível montar apenas UMA arma independente de quantas peças duplicadas tiverPantalemon escreveu: »
toda hora que abro o link da roda eu sou redirecionado
É porque o link só será liberado amanhã, veja as datas do lado por gentileza!não ganhei a primeira peça , posse desistir de tentar ganhar a arma ?eu perdi um dia da roleta n vou ter mais a oprtunidade de pega a peça nmr
??
Acredito que não será possível -
Estou loco pela ultima roleta.
-
Não consegui a peça do final de semana passada, será possível ganhar ela e a última nesse final de semana?
-
completei quanto tempo pra vir
-
Hoje é dia de lotar o baú de anaconda
-
completei, quando chega na conta ?
-
Qual o dia de entrega para a Anaconda? Acabei de receber a quarta peça
-
kd a anaconda ?
-
hj pego a ultima pç up!
-
recebi a ultima peça e quando chega na conta ?
-
Ja ganhei as 4 peças mas ela não estar na minha bag
-
consegui pegar ainda bem
-
Estou fazendo o evento direitinho e ganhei as 3 primeiras peças, já roletei mais de 100 fichas e nada da qurata peça chegar. Se eu não con seguir a quarta peça eu paro de vez de jogar crossfire. Estou farto de roletar caixas e não ganhar armas e agora vem essa?
-
ja peguei todas as peças , quando vai ser entregue ?
-
Só esperando cair na conta
-
dhovakinmlg escreveu: »só esperando cair na conta
eu tambem!!! -
ótimo evento muito feliz em participar
-
quando chega essa d,e na conta ja completei mais ainda nao ganhei ela na conta ......
-
Ganhei as 4 peças quando vou recebar a arma?
-
Peguei Todas peças, Quando vou receber na minha conta?
-
Já ganhei as quatro, quanto tempo demora pra chegar na conta?
-
Quando chega ela? Só quando o evento terminar?
-
Quando vai ser entregue, apos pegar todas as peças da arma??
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1263117][IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200130_wof_forum.jpg "}[/IMG2]Roda da Fortuna Edição Aniversário - todos os finais de semana de fevereiro
Colete as 4 peças da Anaconda-Justiceira Rubi jogando a Roda da Fortuna nos 4 finais de semana para recebê-la permanentemente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"116","width":"452","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/roda da fortuna at.png"}[/IMG2]Consulte:
Clique abaixo para acessar os links. Note que o link só será aberto nas quintas-feiras à meia noite.
07/02 a 09/02 > Roda da Fortuna 1 (Encerrado)
14/02 a 16/02 > Roda da Fortuna 2 (Encerrado)
21/02 a 23/02 > Roda da Fortuna 3 (Encerrado)
28/02 a 01/03 > Roda da Fortuna 4
* ATENÇÃO:- As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra!
- Para os que já conseguiram as 4 peças, a arma permanente será entregue em até 2 dias após o término oficial do evento.
quando que chega quando tem as 4 peças ? -
Não consegui a peça do final de semana passada, será possível ganhar ela e a última nesse final de semana?
Boa tarde, infelizmente acredito que não será possívelchimpmonk6 escreveu: »completei quanto tempo pra vircompletei, quando chega na conta ?ParkerPlay escreveu: »Qual o dia de entrega para a Anaconda? Acabei de receber a quarta peçakd a anaconda ?recebi a ultima peça e quando chega na conta ?Ja ganhei as 4 peças mas ela não estar na minha bagshgfgdafhwef escreveu: »ja peguei todas as peças , quando vai ser entregue ?DhovakinMLG escreveu: »Só esperando cair na conta
eu tambem!!!macolhavida escreveu: »quando chega essa d,e na conta ja completei mais ainda nao ganhei ela na conta ......Ganhei as 4 peças quando vou recebar a arma?UbetsanGoOd escreveu: »Peguei Todas peças, Quando vou receber na minha conta?Já ganhei as quatro, quanto tempo demora pra chegar na conta?
[QUOTE=[CF]Fyah;n1268135]Quando chega ela? Só quando o evento terminar?
[/QUOTE]UbetsanGoOd escreveu: »Quando vai ser entregue, apos pegar todas as peças da arma??JONATAS escreveu:;n1268162]
quando que chega quando tem as 4 peças ?
Olá soldados, boa tarde
Foi editado no tópico do evento com a data da entrega:
“Para os que já conseguiram as 4 peças, a arma permanente será entregue em até 2 dias após o término oficial do evento.” -
agora sim hoje pego a minha hahaha
-
GG terminei, achei super facil
-
-
Já completei as 4 peças quando vai chegar ?
Esta discussão está fechada.