Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Não senhor
Isso que eu estava em duvida, perdi a primeira roleta, infelizmente. vou nem roletar o resto das fichas **** -
Z8 arruma essa roleta, ta dando uns erros estranhos, TA BUGADA DE MAIS. PQP, 1000 fichas pra rodar, e não consigo.
-
Acredito que poderiam adicionar caixas de mn de zp na proxima roda, ou quem sabe bag 7 né
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Concordo, só coisas temporárias que não vamos usar pra nada, poderiam por GP ou caixas de M.N, [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]já[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif] ia mudar e ajudar bastante.[/FONT] -
Acho que exageraram com a dificuldade de adquirir a peça na roda da fortuna, nos dois finais de semana precisei de mais de 500 fichas para poder ganhar.
-
Ai sim rodoroda
-
Z8 arruma essa roda da fortuna toda bugada pelo amor de deus!!! Ganhei a peça da arma duas vezes,travou,reloguei e não contou! E fora que vc coloca no automatico,roda uma vez e trava! -.-' ta osso viu
-
Arrumem essa roda da fortuna que esta toda bugada!
-
roda nem pega mais p.qp tanta ficha pra nada
-
Dica, usei Script e macro kkkk, ja que ta bugada fazer oque né deixei o macro clicando pra rodar, e o script dando f5 cada x segundos ..
fui pegar cafe e um pao voltei e ja era as 150 fichas!! -
Boa tarde, queria saber, porque minhas fichas nao estao caindo na roleta, sendo que gastei no domingo 300k de gp e joguei 5horas seguidas ainda no domingo, fui ver agora e nao tem ficha alguma na minha roleta, podem me ajudar?
-
Minha roleta tá brigada,quando cai na Criss não ganho , complicado hein
-
roda ainda não pega mds
-
Roda da fortuna toda bugada, roletei pra nada e não foi pouca ficha, só vem itens temporários.
Alias, ainda esta com a roda da fortuna aberta e não esta dando ficha alguma para tentar pegar a segunda peça. -
Eu nao estou recebendo fichas
-
Não vou conseguir pega essa belezinha, não peguei a primeira peça Feelsbadman
-
Boa tarde, queria saber, porque minhas fichas nao estao caindo na roleta, gastei 300k e joguei 4horas seguidas, fui ver agora e nao tem ficha alguma na minha roleta, podem me ajudar?Minha roleta tá brigada,quando cai na Criss não ganho , complicado heinTatiZombie escreveu: »roda ainda não pega mdsPz_Sphyrit escreveu: »Roda da fortuna toda bugada, roletei pra nada e não foi pouca ficha, só vem itens temporários.
Alias, ainda esta com a roda da fortuna aberta e não esta dando ficha alguma para tentar pegar a segunda peça.Eu nao estou recebendo fichas
Olá jogadores, boa tarde,
A roda da fortuna só funciona aos finais de semana (sexta, sábado e domingo) e fica aberta na segunda apenas para roletarem as fichas que ganharam no domingo!
Com relação aos erros relatados com essa versão da roda da fortuna, temos que esperar algum pronunciamento da equipe, pois hoje é feriado no Canadá e só retornam amanhã no escritório mas fiquem cientes que estaremos repassando. -
as fichas ganhado em 1 não vai para a outra roda não?
-
Bem que na ultima poderia vir alguma surpresa alem da peça!
-
se eu perdi a peça dela a 1º eu nao vou poder ganah ela denovo nao neh '-'
-
Não estou entendendo as pessoas falando que está com tantos bugs essa roleta, eu só vi o bug dela ficar travando e ter que dar F5, fora isso, zero bugs, e caindo só Kriss Super V-Ares PdP? aqui caiu 7 vezes ela, e a que mais caiu foi Granada-Beijo, 16 vezes, e com 300 fichas vocês não ganharam a peça? Então que sorte é essa que eu estou tendo? Com 80 fichas ganhei 2 vezes a segunda peça, vejo que alguns aqui também conseguiram com poucos, mas a maioria nem está conseguindo.
-
quando tento logar nos sites para girar fichas dava error, agr a 2 roda da fortuna, acabou '-'
-
pohhha cara jogo a 8 anos no domingo eu fui pra roleta e tava dando erro pow se alguem ae conseguir me dar a ficha eu agradeço
eu peguei a primeira a segunda o sit tava fora do ar -
vocês tem acesso a minha conta z8 coloca ae a ficha automatica pra mim e pra outros jogares ai que foram afetados!!!!!!!!!!
-
Só aqui que não ta pegando? já perdi os 2
-
Nao da pra acessar a roda to perdendo minhas fichas todas e ai ?? ja tem uma semana que n da pra entrar na roda resolvam isso pfv
-
Nao funciona essa porcaria bem coisa da z8
-
^^quero muito essa linda $$$
-
Até agora consegui todas as peças, ansioso para a próxima roda... xD
-
Z8 Consegue ser bugada até na roda da fortuna mds...Esse jogo jaera FALIU
-
Consegui pegar 3 peças na primeira e 4 peças na segunda, ficava bugando de não rodar mas o link do forum estava funcionando. O link do evento na parte de eventos não estava funcionando pra segunda roda, só na primeira.
Esta discussão está fechada.