Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Não estou conseguindo entrar na página da roleta .... O q está acontecendo desde ontem isso
-
Não estou conseguindo entrar na página da roleta .... O q está acontecendo desde ontem isso
Você está clicando onde está escrito Roda da Fortuna 2? Passe o mouse em cima e clique que irá abrir o link!
Os outros links não vão abrir mesmo pois cada roda funciona em um determinado período. -
Rodei 160 vezes e n ganhei 1 pç de arma desse fim de semana entre 14 e 16 de fevereiro... ganhei todos os premios exceto a peça ... como pode cara..
-
kkkk mds é a roda mais bugada de todos os tempos quando cai na kriss ela para e volta a rodar de novo kkkk
-
Esta travando na hora de rodar,eu coloco no automatico e ele gira uma vez e para...aqui esta toda bugada e umas duas vezes parou encima da peça e do nada falou que ganhei chapeu.Roda da Fortuna mais bugada da historia do cf
-.-' -
todo bugado esse evento a roda da fortuna nao gira no automatico,roda 1x e para pelamordedeus viu kkkk
-
na primeira roda da fortuna foram 390 fichas rodas e nada da peça da anaconda agora na segunda com menos de 100 veio a segunda peça PARABENS Z8 por coloca um evento que envolve sorte no aniversario do CROSS FIRE BR
-
crossmarinho escreveu: »Esta travando na hora de rodar,eu coloco no automatico e ele gira uma vez e para...aqui esta toda bugada e umas duas vezes parou encima da peça e do nada falou que ganhei chapeu.Roda da Fortuna mais bugada da historia do cf
-.-'
A questão foi repassa para os GMs. -
Bom dia, ontem a noite joguei minha ranqueada normal, e hoje acordei cedo pra jogar novamente, queria saber o que aconteceu pois fui banido permanentemente das ranqueadas e não faço a minima ideia do porque, de ante mão agradeço dês de já, espero que tudo possa se resolver o mais rápido possível.
-
toda vez q atualizo a pagina, 1 ficha some
-
Já peguei 2 peças, a primeira com umas 80 fichas e a segunda com umas 60, não esperava por isso, já que eu tenho muito azar, por exemplo em Mercado Negro.
-
Incrivel! 260 fichas e não ganhei a peça, ai tu vem me falar que é na sorte? Gagulho todo bugado. Ai não ganho a peça da segunda roda, por qual motivo eu vou continuar a fazer o evento? Tu acha que vai valer a pena colocar zp pra pegar a peça, se eu já rodei essa quantidade toda e não ganhei. COMPLICADO.
-
kkkkk coisa tosca, ganhei um monte de chapéu, desisto!
-
Acredito que poderiam adicionar caixas de mn de zp na proxima roda, ou quem sabe bag 7 né
-
se eu não consegui pega a peça da 1 roleta não vai da pra pega a arma ?
-
a roda da fortuna da 2 nao esta girando ta toda travada eu cliko em rodar auto e roda 1 vez depois disso ja nao roda mais e quando roda e a cada 10 horas arrumem isso z8 kkkk tao de palhaçada ne faz eu rir nao kkkkk
-
triste pq n ganharei essa bufalo ;-;
-
xxThenubzin escreveu: »se eu não consegui pega a peça da 1 roleta não vai da pra pega a arma ?
Não senhor -
Não estou conseguindo roletar direito tá tudo bugado, pow acaba hj e eu n consegui roletar meus tickets, vou acabar sem essa peça ainda af
-
Dica: clique para rodar e já em seguida de F5
Mais rápido comparado ao "modo automático" para quando vc tem 100 fichas por exemplo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"312","width":"500","src":"https:\/\/i.snipboard.io\/L6zU74.jpg"}[/IMG2] -
Dica: clique para rodar e já em seguida de F5
Mais rápido comparado ao "modo automático" para quando vc tem 100 fichas por exemplo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"312","width":"500","src":"https:\/\/i.snipboard.io\/L6zU74.jpg"}[/IMG2]
Gostei! HAHAHAHA -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1266421]
A questão foi repassa para os GMs.[/QUOTE]
Continua toda travada...mal consigo jogar e tenho que reiniciar a pagina...ganhei duas peça na primeira agora n acredito que vou perder essa chance por besteira de bug de vcs -
toda vez q atualizo a pagina, 1 ficha some
aqui a mesma coisa,eu ganho as coisas e não conta...mandei o video que eu fiz mas não da o tamanho...toda bugada essa roda,ganhei a peça duas vezes e não contou...desisto desse cf kkkkkk sdds 2013 -
relampagorpg escreveu: »a roda da fortuna da 2 nao esta girando ta toda travada eu cliko em rodar auto e roda 1 vez depois disso ja nao roda mais e quando roda e a cada 10 horas arrumem isso z8 kkkk tao de palhaçada ne faz eu rir nao kkkkk
aqui tbm kkkk esta toda bugada...sdds cf antigamente.Vou perder essa oportunidade por conta dessa roda toda bugada onde vc ganha e não conta as coisas e ainda perco ficha -
:cool: oi galera queria saber sobre a roda da fortuna ela esta bugada não carrega direito sei la pode podtar o link da roda 2 parte
-
se eu pegar 4 peças de todas as semanas, eu consigo pegar 4 pistolas?
-
-
n ta funcionanso direito
ru coloco pra roda e par sozonhi e n roda mais -
cade o link z8 ?
-
nao adianta a Z8 nao consegue arrumar nenhum bug. Depois nao sabe porque esta falindo
Esta discussão está fechada.