Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Minhas fichas não foram para a roleta do dia 14
-
esse evento tá gg hihi;)
-
Links bugadoquando não fazemos o login dá pra olhar a data certinho né do funcionamento.
Olá jogadores, boa tarde,
leiam com atenção o tópico, está bem explicado! Todo final de semana será aberto uma roda da fortuna, é só reparar nas datas! Os links estão disponíveis mas não estão ativados, só serão ativados na data programadagabrielps978 escreveu: »Minhas fichas não foram para a roleta do dia 14
Veja se foi completado no acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
07/02 a 09/02 > Roda da Fortuna 1 (Encerrado. ESTAVA BUGADO NESTA DATA PARA MIN O LINK
-
coloca cx nessa roda da fortuna ou ticket cx gratis
-
Recebi a peça número quatro, isso e um bug?
-
Sera que tem como pegar ainda? Não fiz a primeira parte da roda
-
Pra alguns que falam que não receberam as fichas falam.... Vá no acompanhamento de evento pra ver se completou. Lá diz que não... O que eu posso fazer se as vezes quando jogo certo não computa. Eu não tenho muito tempo pra jogar as partidas ou as horas que precisa e um pouco mais pra ter certeza que contou. Todas os eventos assim eu tenho que me desdobrar pra fazer o evento e mais além pra contar. Nunca que eu consigo jogar só o que precisa conta. Aí perco vários eventos pq não contou o tempo que consigo jogar.
-
Tô falando dessa conta pq não posso falar da minha principal... Vai que eu fale alguma coisa e levem a mal.... É justo certos requisitos de evento pra quem joga direto mas pra quem tem menos tempo as vezes não conseguem completar
-
Eu já estava na minha conta principal a 5 temporadas de rank sem jogar. Fui jogar e iniciei rank. Logo cliquei em cancelar antes de achar alguma. Decidi jogar partida normal. Hoje fui ir rank e quando cliquei pra iniciar estava banida da rank. Que doideira. Banido da rank sem jogar a 5 temporadas e sem jogar nenhum dessa nova. Parabéns pra vocês. Ainda bem que gosto do jogo e tenho uma secundária com tudo certo por enquanto. Aí criei essa terceira pra poder ter uma secunda conta pra jogar pq a que era principal não vou ficar entrando. O que adianta não ter rank. É uma das coisas que mais jogam
-
GameplayRJVK escreveu: »Tô falando dessa conta pq não posso falar da minha principal... Vai que eu fale alguma coisa e levem a mal.... É justo certos requisitos de evento pra quem joga direto mas pra quem tem menos tempo as vezes não conseguem completar
É só gastar gp ou zp pra ganhar fichas... -
Sera que tem como pegar ainda? Não fiz a primeira parte da roda
não dá mais. se perdeu o primeiro fragmento, ou se perder qualquer um, já desiste: não adianta mais. -
No meu PC estava dando erro na roda , perdi de pegar a primeira peça e agora ? Não dá mais para eu conseguia permanente ?
-
Roda da Fortuno da segunda semana está bugada para mim, quando cai na Kriss ela trava e nem recebo a arma...
-
-
roda ta lagada so cai na kriss e a roleta ta rodando pro outro lado
-
Tem colega meu que girou e ganhou 3 partes da primeira semana, eu girei mais de 300 fichas e ganhei naadaa , como assim??? Sou tão azarada desse jeito meu Deus , credoooo
-
e isso quer quiser que não irei ganhar né, já que eu, não ganhei o primeiro fragmento. Y.Y
-
Não curti isso de ter que usar todas as fichas em um só final de semana, devia acumular as fichas para o próximo final de semana '-'
-
sdsdsdsadsad escreveu: »No meu PC estava dando erro na roda , perdi de pegar a primeira peça e agora ? Não dá mais para eu conseguia permanente ?
bom nao sei se serve para alguma coisa, mas eu consegui ganhar 2 peças no primeiro dia da roda da fortuna, então sei la tenta né -
sdsdsdsadsad escreveu: »No meu PC estava dando erro na roda , perdi de pegar a primeira peça e agora ? Não dá mais para eu conseguia permanente ?
Você precisar coletar as 4 peças para conseguir a arma permanente. -
[QUOTE=[GM]Ariel;n1263117][IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200130_wof_forum.jpg "}[/IMG2]Roda da Fortuna Edição Aniversário - todos os finais de semana de fevereiro
Colete as 4 peças da Anaconda-Justiceira Rubi jogando a Roda da Fortuna nos 4 finais de semana para recebê-la permanentemente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"116","width":"452","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/roda da fortuna at.png"}[/IMG2]Consulte:
Clique abaixo para acessar os links. Note que o link só será aberto nas quintas-feiras à meia noite.
07/02 a 09/02 > Roda da Fortuna 1 (Encerrado)
14/02 a 16/02 > Roda da Fortuna 2
21/02 a 23/02 > Roda da Fortuna 3
28/02 a 01/03 > Roda da Fortuna 4
* ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra![/QUOTE]
quando eu abro o link do evento volta pra pagina inicial sabes pq? -
Minha roleta não esta indo
-
Já completei 2 falta só+2
-
minha roleta ta travando muito alguém me explica oque estar acontecendo ?
-
A roda da fortuna ta bugada
-
Essa roda tá mais bugada que sei lá o que, você gira, ela cai no item, trava e fica ali, ai nem dá pra girar mais pq o ponteiro não vai **** mesmo dando f5... E aliás, tá caindo sempre o mesmo item zzz..Nem mesmo uma roda fica intacta de erros kkkk tenso.
-
Só ta caindo a Kriss, não gastem as suas fichas, a roleta ta bugadassa.!!
-
Será se alguém pode dar algum parecer aqui por favor, se vão arruma ou não ta muito ruim joga desse jeito. Isso é que prometeram melhoria, são dessa forma que vai muda o jogo slc mo tédio essa roleta.
-
GorDox66703 escreveu: »
quando eu abro o link do evento volta pra pagina inicial sabes pq?
Verifique se você está clicando no link da roda da fortuna 2, os outros links vão abrir só nas datas avisadas no tópico!
Esta discussão está fechada.