Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Cade a porcaria do site da Roda da Fortuna nessa merda ?
-
gamoraplay escreveu: »GMs oque acontecerá com as peças repetida?tipo eu peguei 4 peçasLarissapop escreveu: »Queria saber eu peguei 3 peças, precisa apenas de uma?acumulei 320 fichas, roletei na segunda e ganhei a peça... e é triste saber que as 318 fichas restantes, vão sumir, e não acumular com as da outra semana... é isso né? não acumulam as fichas dessa semana com a da proxima, né?As fichas são acumulativas para a próxima roleta???
Olá jogadores boa tarde,
com relação as peças repetidas elas irão sumir do baú após o término do evento. Será possível resgatar apenas uma Anaconda.
As fichas dessa roda não irão acumular para a próxima, então rodem e tentem pegar dias dos itens disponíveisque dia chega essa anaconda msm?
Acredito que seja no final da última roda da fortuna, quase no final do mês/começo de março.Cade a porcaria do site da Roda da Fortuna nessa ***** ?
Não precisa ficar estressado atoa, é só você ler o tópico com calma que irá encontrar o link. -
já consegui a 1ª parte, só faltam as outras 3:rolleyes:
-
as fichas d hj ainda n foram entregue
-
as fichas d hj ainda n foram entregue
Verdade, joguei o dia todo e nao recebi as fichas -
Parece que não fui o único a não receber as fichas.
-
eu que ro zp 9157862
-
Joguei mais de duas horas de hoje dia 10/02 e não recebi nenhuma ficha e assim não vou conseguir pegar a primeira peça, parabéns aos envolvidos.
-
Fichas de hj não chegaram que beleza
-
as fichas podiam ser reutilizadas pra outra parte da roda da fortuna
-
os premios secundarios das rodas vão
mudar toda semana? -
Passei o dia jogando e não recebi as fichas... ainda bem que já peguei 1 peça, fico imaginando que não conseguiu pegar, vai perder o evento por culpa da organização que sempre peca em alguma coisa. PARABÉNS
-
os prêmios da Roda da fortuna vão ser diferentes ou
iguais?? -
Roleta 2 cadÊ o Link?
-
pq a roda da fortuna nao está aparecendo pra mim ?
-
O link da roda está bugado, quando clico no link ele volta direto para a pagina inicial do cf, alguém pode me ajudar?
-
-
Fichas de hj não chegaram que beleza
filho ja acabo os dias agora so segunda roleta -
HLReDX00T4 escreveu: »Roleta 2 cadÊ o Link?
A roda da fortuna fica ativa apenas nos finais de semana, próxima sexta-feira que vai estar disponível a 2º peça. -
Fiz as missões, faltando 5 horas pra acabar a roleta eu fui rodar e não tinha ficha nenhuma, fiz os de tempo, os de gastar GP e não ganhei nada de ficha '-.-
-
esse link ta dando erro
-
Atenção zero ao jogador, fiz evento de horas não recebi minhas fichas, e a roleta 1 já acabou, esse é o padrão d evento que a z8 faz.
-
Parabéns, dizem que vão mudar nas coisas mas é sempre a mesma coisa, um erro que acontece e ninguém vem no tópico olhar o que aconteceu, muita gente não recebeu fichas e não é mencionado nada sobre isso, com certeza vocês vão mudar muito com essas coisas ocorrendo
-
não consigo usar a roda da fortuna
-
Cade o link da roda da fortuna ?
-
joguei ontem o dia todo e não ganhei as fichas, ate mandei msg para o suporte ontem msm mas n fui respondido, perdi o evento por bug no jogo e assim que querem trazer os jogadores de volta ?
-
Roda 2 cade?
-
da dando erro na roda da fortuna
Esta discussão está fechada.