Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
as fichas d hj ainda n foram entregue
Verdade, joguei o dia todo e nao recebi as fichasParece que não fui o único a não receber as fichas.WeeskerZINN escreveu: »Joguei mais de duas horas de hoje dia 10/02 e não recebi nenhuma ficha e assim não vou conseguir pegar a primeira peça, parabéns aos envolvidos.Fichas de hj não chegaram que belezaPassei o dia jogando e não recebi as fichas... ainda bem que já peguei 1 peça, fico imaginando que não conseguiu pegar, vai perder o evento por culpa da organização que sempre peca em alguma coisa. PARABÉNSAdamJohnson escreveu: »pq a roda da fortuna nao está aparecendo pra mim ?JOELMALOLO escreveu: »O link da roda está bugado, quando clico no link ele volta direto para a pagina inicial do cf, alguém pode me ajudar?johnymuiloco escreveu: »Fiz as missões, faltando 5 horas pra acabar a roleta eu fui rodar e não tinha ficha nenhuma, fiz os de tempo, os de gastar GP e não ganhei nada de ficha '-.-ZenicbrAzul escreveu: »esse link ta dando erroAtenção zero ao jogador, fiz evento de horas não recebi minhas fichas, e a roleta 1 já acabou, esse é o padrão d evento que a z8 faz.Parabéns, dizem que vão mudar nas coisas mas é sempre a mesma coisa, um erro que acontece e ninguém vem no tópico olhar o que aconteceu, muita gente não recebeu fichas e não é mencionado nada sobre isso, com certeza vocês vão mudar muito com essas coisas ocorrendoCamargo007 escreveu: »não consigo usar a roda da fortunaCPT_CORUJA escreveu: »Cade o link da roda da fortuna ?m2kMONSTER escreveu: »joguei ontem o dia todo e não ganhei as fichas, ate mandei msg para o suporte ontem msm mas n fui respondido, perdi o evento por bug no jogo e assim que querem trazer os jogadores de volta ?luizfer157 escreveu: »da dando erro na roda da fortuna
Olá jogadores, boa tarde,
O evento da roda da fortuna foi válido apenas no final de semana (sexta, sábado e domingo) ficou aberto ontem apenas para gastarem as fichas de domingo.os premios secundarios das rodas vão
mudar toda semana?denissux01 escreveu: »os prêmios da Roda da fortuna vão ser diferentes ou
iguais??
Não temos essa informação, teremos que aguardarRoda 2 cade?HLReDX00T4 escreveu: »Roleta 2 cadÊ o Link?
As rodas serão liberadas apenas nos finais de semana! -
Atenção zero ao jogador, fiz evento de horas não recebi minhas fichas, e a roleta 1 já acabou, esse é o padrão d evento que a z8 faz.
Calma mano, é só final de semana. -
[MOD]Carol , Seria bom vocês por um vídeo quando o evento for assim, eu e muitos ai não viu que era so de (Sexta, sábado e Domingo) detalhe, eu andei olhando o fórum e vi que teve moderado que não entendeu o evento, a imagem do evento rouba a cena das demais informações, parece ate aqueles comerciais de televisão, você foca na imagem e não vê aquelas letrinhas que passa embaixo,rs; um vídeo detalhando os dias, as regras do evento ira economizar o trabalho da equipe de moderadores, evitando ate infrações aqui no fórum.
-
Show, pistola muito bonita.
-
pq ta dando erro de transaçao pra entrar no link da roda da fortuna 1 ?
-
pq ta dando erro de transaçao pra entrar no link da roda da fortuna 1 ?
O fim de semana referente à roda da fortuna 01 foi encerrado. -
so sei q estou desde o dia q lançou o link para entrar na roda e n consigo pois diz q esta dando erro,n sei pq esta dando isso e estou profundamente irritado por pelo menos NÃO conseguir ver o conteudo da roda
-
ansioso pelo link da segunda roda da fortuna.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1265579]
O fim de semana referente à roda da fortuna 01 foi encerrado.[/QUOTE]
mas no ultimo dia as fichas n foram entregues pq? -
Beleza, colocaram o link da Roda da Fortuna porém vc n consegue acessa a roleta pq o link carrega e volta pro site oficial aff
-
Como que já encerrou a 1 roda da fortuna? Sendo q desde o dia 7 q estamos esperando essa bagaça e nada de vcs divulgarem o link ai divulgam fora da data e ainda querem estar certo? Eh foda viu isso pq estão querendo trazer os seus jogadores antigos de volta
-
link pra segunda roleta
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A primeira semana foi concluída com sucesso.
Ansioso para as próximas, espero ganhar a Anaconda! [/FONT] -
esta dando erro na transaçao
-
Pq o meu não ta indo pra roleta ??
-
Cade?? o link não entra mais poh!!
-
DESISTO SEM ZOA,n consigo acessar o link,sempre q clico da erro 1116 e n consigo nem ver os itens da roda,da o erro e vai pra pag inicial do site,ajeitem isso ai pfv
-
hahahahhahaha meu cf nem atualiza como eu vou fazer essa porra kkkkkk!
-
O link não está funcionando, ele redireciona para a página inicial da Z8games... Atualizem ai please !
-
roda naskzera
-
Incrível como vocês estão empenhados agora! Mesma ladainha de sempre.
-
kde a roda da fortuna ta bugado o site
-
kde as cxs de aniversario??????????????
-
quero saber que a merda da roda véi ta dando erro aqui pra mim
-
Arruma o link meu deus tentando entrar e sai do nada arruma
-
EduardoszBR escreveu: »Exatamente 12/02/20 e até agora não saiu a parte 2 da RdF.
Incrível como esse pessoal teve a cara de *** de dizer que iam se empenhar pra transformar o CrossFire um jogo melhor.
amado lê de novo o post, a roda da fortuna é APENAS NOS FINAIS DE SEMANA. -
não está abrindo o link corretamente para ser utilizado.
-
não está abrindo o link corretamente para ser utilizado.
O link da segunda roda será aberta somente no fim de semana, assim como as demais. -
tanto empenho em melhorar o jogo traz uma roda da fortuna q nao tem uma cx so arma velha falo mesmo
-
não estou conseguindo ir na roda da fortuna ;-;
Esta discussão está fechada.