Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Primeira peça garantida. :rolleyes:
-
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] se eu ganhar 4 peças na 1 roda e depois mais 4 na outra e na outra e na outra eu vou ganhar 4 anaconda ou so uma ??
-
eu to com 600 fichas mas ja peguei a minha parte da anaconda, se eu nao usar agora, elas vao estar disponiveis na proxima roleta?
-
isaacgarota1 escreveu: »[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] se eu ganhar 4 peças na 1 roda e depois mais 4 na outra e na outra e na outra eu vou ganhar 4 anaconda ou so uma ??
Mesmo você ganhando várias peças acredito que só fica registrada uma, acredito eu.eu to com 600 fichas mas ja peguei a minha parte da anaconda, se eu nao usar agora, elas vao estar disponiveis na proxima roleta?
As fichas irão sumir pois são rodas diferentes então gaste suas fichas para acumular dias dos itens! -
Agora sim 90 fichas duas peças eu na minha outra conta roletei mais de 350 ganhei nas duas últimas caixas está conta só foi 90 fichas
-
essa anaconda parece vip
-
Até agora nenhuma peça...
-
uma duvida,AS ficha que sobrarem da Roda da fortuna 1 será resetada na Roda da fortuna 2? assim por diante
-
Já peguei minha primeira peça de hj ^.^
aguardando proxima semana...
duvida: se eu pegar por exemplo 2 peças por semana, sgnifica que eu vou ter 2 pistola?
duvida²: se eu guardar minhas fichas dessa semana ela acomula pra semana?
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]
by: DG[RYAN] -
No caso, para ganhar ela tem que achar 16 partes ? 4/final de semana...
-
350 fichas e nada, MEU DEUS DO CÉU, perder a arma na primeira roda e sacanagem... :mad:
-
apkSortudo escreveu: »Já peguei minha primeira peça de hj ^.^
aguardando proxima semana...
duvida: se eu pegar por exemplo 2 peças por semana, sgnifica que eu vou ter 2 pistola?
duvida²: se eu guardar minhas fichas dessa semana ela acomula pra semana?
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]
by: DG[RYAN]
Você ganhará apenas uma arma e as fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra!Jonathanjob escreveu: »No caso, para ganhar ela tem que achar 16 partes ? 4/final de semana...
Apenas uma peça é necessária, no final da página de aniversário você verá o quebra-cabeças, ele precisa estar completo.
Cada final de semana terá 1 peça diferente na roda, o importante agora é você ganhar a peça número 1.
No próximo final de semana, teremos a segunda roda da fortuna, que terá a peça número 2. Assim por diante.
Você deve coletar cada uma dessas peças, no total serão 4. -
Sensacional!!!! Quero muito conquistar todas as peças
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1263117][IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200130_wof_forum.jpg "}[/IMG2]Roda da Fortuna Edição Aniversário - todos os finais de semana de fevereiro
Colete as 4 peças da Anaconda-Justiceira Rubi jogando a Roda da Fortuna nos 4 finais de semana para recebê-la permanentemente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"116","width":"452","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/roda da fortuna at.png"}[/IMG2]Consulte:
Roda da Fortuna 1 - https://br.crossfire.z8games.com/wof/AnnW1
Roda da Fortuna 2
Roda da Fortuna 3
Roda da Fortuna 4
* ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra![/QUOTE]
tenho 7 peças e aqui mostra que tenho 1 só quer dizer que tenho 7 peças iguais? obs: recebi 3 peças no primeiro dia e 4 no segundo. -
tenho 7 peças e aqui mostra que tenho 1 só quer dizer que tenho 7 peças iguais? obs: recebi 3 peças no primeiro dia e 4 no segundo.
Serão 4 rodas da fortunas diferentes e em cada uma você só vai conseguir uma peça da anaconda! Na última roda da fortuna você irá conseguir montar a arma. -
GMs oque acontecerá com as peças repetida?tipo eu peguei 4 peças
-
Cara Mas De 300 Fichas E Nada Essa Roda So Pode ta De Sacanagem, Ta Mas Dificil Do Que o Mercado Negro Meu Deus. O Mais Incrivel e Que Passa Devagarinho Por Cima Da Peça. e So Para No Proximo Item Ou Para Ate Antes. Mano Que Raiva Cara !
-
Queria saber eu peguei 3 peças, precisa apenas de uma?
-
Roda da miséria!!!! Alguem ai ganhou pelo menos um fragmento???? E pra q girar meia hora pra vir um chapeuzinho..? Sério Cf? Mds
-
acumulei 320 fichas, roletei na segunda e ganhei a peça... e é triste saber que as 318 fichas restantes, vão sumir, e não acumular com as da outra semana... é isso né? não acumulam as fichas dessa semana com a da proxima, né?
-
Piada do crl essa roda da fortuna acabei de rodar 230 fichas e nao veio um fragmento se quer... Pelo visto nao querem da a arma pra todo mundo, tem mais é que falir mesmo, cansei namoral voltei a jogar isso atoa perca de tempo completamente!!
-
que dia chega essa anaconda msm?
-
Ganhei minha primeira peça finalmente :rolleyes:
-
As fichas são acumulativas para a próxima roleta???
-
ola como fasso para pegar ak bluy cryt ea desert blue crystal ?? q mapas tenho q jogar
-
ola como fasso para pegar ak bluy cryt ea desert blue crystal ?? q mapas tenho q jogar
não são mapas e sim méritos que você tem que completar veja a imagem abaixo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/441700235614355469\/676400375397482506\/Anotacao_2020-02-10_091300.png"}[/IMG2] -
Não importa o que aconteça nunca cai na peça centenas de fichas rodadas e nada de retirar a peça. Tirei todos os outros premios.
-
Não importa o que aconteça nunca cai na peça centenas de fichas rodadas e nada de retirar a peça. Tirei todos os outros premios.
O lado negro da sorte está com você, consegui na ficha 150º aqui -
Boaaaa:cool:
-
Evento GG
Esta discussão está fechada.