Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
roleta bugada como sempre aff
-
como faço pra roda ?
-
Opa, aí sim! Boa jogar e roletar.
-
As fichas acumulam para a próxima semana ? Exemplo: deixei de roletar 200 fichas nessa roleta, semana que vem vou ter as 200 fichas ainda ?
-
ta falando que vai começar dia 7 mais cade o link que ate agora nao veio??
-
obrigado pelo link fiquei 1hora procurando ele que nao esta na publicaçao da GM arial
-
então eu gostaria de saber se eu ja peguei a parte da arma eu posso dx os pontos guardados pra ultilizar na semana que vem ? agradeço des de ja o evento pena que ainda não ganhei num um k de zp mais a sorte ta cmg uma hora ganho
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1264291]
está ali, na pagina do evento! mas ela so começa amanha[/QUOTE]
nao sei onde esta -
as fichas acumula, pq ja ganhei a primeira peça e sobrou 18... isso eles n informam
-
Respondendo as dúvidas do tópico, não irei fazer quote pois são muitos jogadores:
Link da roda:[QUOTE=[GM]Ariel;n1263117]Roda da Fortuna 1
[/QUOTE]
As fichas desta roda não vão acumular para a próxima, ou seja, mesmo que não gastem as fichas nesta roda, as próximas vão começar com 0.
Houve um problema na entrega das fichas, o qual já foi resolvido, portanto todos devem estar recebendo as fichas normalmente. Aos que não verificaram, por gentileza verifiquem sua roda novamente.
Aos que ainda continuam com o problema, ou sintam que não chegaram todas as fichas, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Eventos".
Quaisquer dúvidas estamos a disposição. -
[FONT=comic sans ms, cursive]ganhei 2 vezes com 60 fichas, ainda tem bastante ficha droga kkkk[/FONT]
-
Uma duvida, eu posso utilizar minhas fichas da primeira semana nas proximas rodas da fortuna ?? ou reseta
-
mds essa roda da fortuna mds só item bom pra crl peruca util chape util chapu de ovelha nss top slk parabens kkkk
-
kd o link o link nao vejo o link **** quero o link
-
ótimo evento!
-
To com 300 ficha e ja ganhei 2 peças.Se eu nao gastar eu vou perder e tenho que pegar tudo dnv?
-
opa ai sim bufalo slug brabra!
-
cade o link da roda da fortuna
-
Link da roda??
-
toda bugada a roda da fortuna so dando erro no bagulho..
-
To com 300 ficha e ja ganhei 2 peças.Se eu nao gastar eu vou perder e tenho que pegar tudo dnv?
Sim, vai perder... Já ganhei 1 :cool: -
Já consegui a primeira peça. Mais tarde tentarei pegar mais peças, pois se for seguindo a lógica, mais de uma peça significa mais de uma Anaconda.
-
Pessoal que esta perguntando pelo link, é só clicar no nome "Roda da Fortuna 1" que o link vai te levar até a página da Roda da Fortuna.
-
Na próxima roleta que tiver, façam as animações dela serem mais rápida. Com o tanto de fichas que nós estamos recebendo sentar e ficar esperando a roleta girar umas 100 vezes é bem chato e demorado.
-
A minha roda da fortuna nao aparece
-
Fica aparecendo msg de erro logo após dar um girada.
Fiquei preocupado de não estar entregando os itens e eu estar perdendo as fichas. -
cade o link ?
-
A cada 30 minutos ganha 20 ou 10 fichas ? cada lugar tá escrito 1 coisa aff
-
Ótimo evento!
-
ja ganhei 2 partes dessa arma mas só aparce como que eu ganhei uma pq?
Esta discussão está fechada.