Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
esta dando erro nao esta funcionando
-
oficial157 escreveu: »esta dando erro nao esta funcionando
Poderia informar com maior detalhes o problema que está ocorrendo com você?
Espero retorno! -
cade o link da roda? vai dizer que vão soltar amanhã?
Clique em Roda da Fortuna 3 - do Dia 21/02 á 23/02 -
Tipo evento mt massa mas poderia dar uma m4 ou ak perma pistola n
-
Perdi mais de 1000 fichas acumuladas!
-
EduardoszBR escreveu: »Perdi mais de 1000 fichas acumuladas!
Tem um aviso em vermelho na descrição desse tópico:
"* ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra!" -
Quais missões estão corretas? Do fórum ou da página da roleta ? No fórum está Gaste 100.000 = 20" já na roleta está "gaste 100.000 = 10" as outras também estão assim
-
E ai rapaziada to de volta no game0
-
Ansioso já pela ultima roda!
-
Legal um evento que não funciona, perdi a outra porque simplismente não entrava a pagina da roda. E a terceira ta a mesma coisa.
-
Perdi a 2 parte da roda, não conseguia entrar de jeito nenhum no link. Agora tenho a 1 peça e a 3
-
o meu não esta indo o site da roda da fortuna não esta carregando
-
Legal um evento que não funciona, perdi a outra porque simplismente não entrava a pagina da roda. E a terceira ta a mesma coisa.
a minha tbm ñ esta indo -
Pergunta importante, em todas as rodas eu consegui pegar 3 peças da anaconda, se eu conseguir 3 peças nas 4 rodas, vou conseguir 3 anacondas?
Se sim, continuo jogando pra pegar mais 3 peças na outra roda, se não pego só uma e não fico perdendo tempo. -
Cade minhas caixa que nn chega
-
Essa terceira roleta está muito bugada, já rodei umas 200 vezes, nada até agora da terceira peça,....
quando caía na Ak Knifer a roleta buga, sem falar que o negócio nunca para na peça, o bagulho roda passa devagar na peça e cair no chapéu de aniversário foda! -
Perdi a 2 parte da roda, não conseguia entrar de jeito nenhum no link. Agora tenho a 1 peça e a 3
Tá foda essa roleta eu querendo a terceira peça e nada, MT buagado tá horrível isso !!! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1266633]
Olá jogadores, boa tarde,
A roda da fortuna só funciona aos finais de semana (sexta, sábado e domingo) e fica aberta na segunda apenas para roletarem as fichas que ganharam no domingo!
Com relação aos erros relatados com essa versão da roda da fortuna, temos que esperar algum pronunciamento da equipe, pois hoje é feriado no Canadá e só retornam amanhã no escritório mas fiquem cientes que estaremos repassando.[/QUOTE]
Senhora Carol, essa terceira roleta está demais, terrível!
Nunca para no iltem, fora que quando cai na Ak 47 Knifer ela buga, não aparece o iltem que ganhou, tá demais ! -
Por que que quando para na Ak trava e eu não ganho ela? Povo ladrão
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267173]
Tem um aviso em vermelho na descrição desse tópico:
"* ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra!"[/QUOTE]
Aviso colocado após o término da 2a roda! -
Se Deus quiser esta pistola vai ser minha
-
Na próxima roda da fortuna poderia ser caixas de zp, algo que faça vc querer pegar as fixas, já peguei as peças e n tem mais motivos para ficar jogando, na verdade nem deveria continuar, porque na roda passada eu não consegui pegar a peça com 300 fichas.... Não precisa ser 10 caixas, poderia ser só 1 mesmo, por espaço.
-
Meu Deus, que negócio bugado e mau feito. Se é pra fazer assim nem façam
-
mano roletei 20 fichas e caiu umas 10 vezes naquele bolo maldito
-
melhor fps do mundo
-
Toda bugada essa roda só vem ak e trava os giro assim ganha como e ficar dando f5 170x?
-
[h=1][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sempre que cai na AK a roleta buga e eu nao recebo ela, consertem isso por favor![/FONT][/h]
-
realmente ta horrivel, cada vez que rodo tenho que atualizar a pagina pq ela trava
-
Oi, não sei se é só comigo, mas minha roda da fortuna esta dando uns bugs quando para na AK-47 knife-teia, por favor verifiquem, pois quando para nela, não aparece premio algum ai eu atualizo e ela me da um premeio aleatorio, quando não, eu nem ganho o premio e perco a ficha.
-
Isso é uma farsa nunca cai nas peças da anaconda
Esta discussão está fechada.