Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
não to conseguindo entrar para roletar sempre da o erro 1116 e n consigo resolver
-
Perdi a ultima pois nem apareceu a pagina e a deste fim de semana segue a procissão. normal né, normal demais.
-
Estou vendo aqui no youtube, essa anaconta tem uma bala slug... a z8 nem mostrou esse detalhe no video... complicado, se brincar eles nem sabiam! kkkk
-
Há um bug na roleta, ao rodar, e o prêmio que se consegue e Ak a roda paralisa e você não consegue destravar. Após muito tempo a roda volta a girar sem mostra o prêmio ou ate mesmo a página da erro.
-
Minha roda da fortuna da semana3 ta bugada quando cai na AK teia vermelha ela eu n ganho e ta pulando de 2 em 2 as ficha o que eu faço 300 ficha e nada da peça vim Z8 ajuda aaaaaae
-
mlksdolokneu escreveu: »Minha roda da fortuna da semana3 ta bugada quando cai na AK teia vermelha ela eu n ganho e ta pulando de 2 em 2 as ficha o que eu faço 300 ficha e nada da peça vim Z8 ajuda aaaaaae
ACONTECENDO COMIGO TBM BUGA NA TEIA VERMELHA E TENHO Q RECARREGAR A PAGINA RODEI 240 FICHAS GANHEI TUDO VARIAS VEZES MENOS A PEÇA NUMERO 3 SE QUER 1 VEZ ISSO É SACANAGEM AGORA DUVIDO Q OS GM'S VAO VER ISSO Q ESTAMOS RECLAMANDO E NOS RESSARCIR AS FICHAS Q PERDEMOS! @GM-Ariel -
Triste nas 2º primeiras rodas peguei 2º peças de cada com menos de 100fxs
[FONT=courier new, courier, monospace]hoje com 110 fichas não pego se quer uma, decepcionado que não vou conseguir pegar minha pistol jogo na lan hause 2x por semana 3h aproximadamente... Não vou botar + tempo com chance de não conseguir... perda de tempo, eu ia jogar só até conseguir, o pior que assim também não vou conseguir pegar meu "merito de *8 years*"[/FONT]
Na moral cada dia fico mais triste com esse jogo, sem jogador na rankid pra fazer 8win pro mensal, desconect, e ainda bug's... em pensar que cogitei em botar 100k de zp... -
3º roleta está bugada..... AAAAAAAAH 110 fichas e nada, com 80 eu sempre ganhei 2, como assim com 110 nada, quando cai na Ak teia vermelha buga...
-
TerrordosRng escreveu: »Há um bug na roleta, ao rodar, e o prêmio que se consegue e Ak a roda paralisa e você não consegue destravar. Após muito tempo a roda volta a girar sem mostra o prêmio ou ate mesmo a página da erro.
msm coisa cmg -
Essa roleta ta bugada nao acha 1 Gm depois que pessoal continua jogando da ate desanimo.
-
EduardoszBR escreveu: »
Aviso colocado após o término da 2a roda!
Na verdade não, estava antes dela. O que foi editado recente foi a retirada do link da 2ª roda. Como sempre estou respondendo comentários por aqui estou acompanhando as edições, inclusive respondendo estas dúvidas nos comentários. -
Ta uma bosta pra rodar essa roda da fortuna hoje, só erro 1019
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267407]
Na verdade não, estava antes dela. O que foi editado recente foi a retirada do link da 2ª roda. Como sempre estou respondendo comentários por aqui estou acompanhando as edições, inclusive respondendo estas dúvidas nos comentários.[/QUOTE]
A mensagem adiantou pra nada se estava antes da 2a roda, pq eu tive a continuidade das fichas guardadas da minha 1a roda. -
Roda ta bugada não ta girando poh z8
-
Devem rever essa 3a Roleta aí... ver como vão resolver porq esta muito bugada.... vive caindo na ak 47 e nem contar o dia e trava a roleta............ esta muito ruim!!!
-
bora tentar ganhar!
-
roleta toda bugada nao roda as fichas so cai na ak e fica parada bugada
-
Melhorem essa roda da fortuna ai porque tá osso... Como querem que agente jogue o jogo como NUNCA dessa maneira, com esses tipos de erros meia boca depois duque vcs falaram pra nós!
-
roleta horrivel 1h pra roda 100 ficha se loco ca-ralllhow
-
Nunca vi uma roda da fortuna tão bugada igual a essa e do segundo final de semana!!!
-
crossmarinho escreveu: »Nunca vi uma roda da fortuna tão bugada igual a essa e do segundo final de semana!!!
não sou o unico a reclamar,pois esta muito bugado pelo amor de Deus z8 !!! Falta de respeito total com seus jogadores,ainda vem falar que vai voltar a ser como antes... -
Erro ao rodar : Unknown Error : Could not open JPA
EntityManager for transaction; nested exception is
javax.persistence.PersistenceException:
org.hibernate.exception.JDBCConnectionException: Could
not open connection
Código de erro: 1019
Como que roda assim? Nem o modo automático está funcionando direito. Eu ainda vou perder um monte de fichas porque não acumula pra proxima semana -
Arrumem essa Roda está bugada
-
Opa!bora pegar a minha.
Opa!Já é minha. -
mais de 400 ficha e n ganhei nada pq tava bugada gasto ficha e nem o premio mostro mais de 400 ficha e nada tudo bugado agora ja essa nesse lixo !!!
-
brigado z8 gastei mais de 400 ficha na conta segundaria e n ganhei nd pq dava erro, bugando a roleta rodava 2 vezes e parava e quando parava n mostrava os premio, gastei zp, joguei muito pra acumula fichas e sempre que ia roleta as ficha mesmo jeito só tenho que agradecer a z8 evento q n presta.
-
So pra mim que nao esta caindo as fichas ?
-
Se a intenção era atrair mais jogadores, vcs falharam, e falharam FEIO!! Como que roda um negócio bugado desse?
-
So pra mim que nao esta caindo as fichas ?
Hoje a roda da fortuna é aberta apenas para roletarem as fichas que ganharam no domingo! -
Caraca, ta impossível girar com essa roda da fortuna, toda hora ela trava..
Esta discussão está fechada.