Roda da Fortuna Edição Aniversário - 7 de fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Completei as 4 peças e agora ?
-
A arma vai cair na conta automaticamente?
-
Trabalhei o primeiro final de semana e não deu pra pegar a Primeira peça mas tenho 3 será que tenho chance de pegar a anaconda? seria muito grato, pôs não gosto de emprestar minha conta pra ngm fazer Os eventos pra mim, queria muito essa anaconda...:(:(
-
Será possível o resgate de mais de uma Anaconda? ou apenas uma mesmo?
(Acabei de ver em outros comentários a resposta que a Carol deu a outro Soldado, é apenas uma arma independente de quantas peças o jogador tiver duplicada.) -
Assim que completar as 4 partes quando que ela cai na conta ?
-
Completei todos e ate agora nao chegou a pistola
-
Xerecuda171 escreveu: »Completei todos e ate agora nao chegou a pistola
Como dito pela [GM]Ariel na imagem abaixo:
-
a segunda roda da fortuna deu erro e eu n peguei a segunda peça como eu faço
-
Perdi a terceira roda da fortuna para ganhar a pistola. Affe ****
-
landescalkk escreveu: »Já completei as 4 peças quando vai chegar ?Welisson2145 escreveu: »Completei as 4 peças e agora ?A arma vai cair na conta automaticamente?Assim que completar as 4 partes quando que ela cai na conta ?Xerecuda171 escreveu: »Completei todos e ate agora nao chegou a pistola
Olá soldados, boa tarde
A informação que procuram está escrito no tópico do evento:
“Para os que já conseguiram as 4 peças, a arma permanente será entregue em até 2 dias após o término oficial do evento.” -
ue porque ta acontecendo isso
-
Evento completo vlw z8 amo vc
-
Nem precisei de muitas fichas, conseguir com 50 APENAS! GG :cool:
-
Peguei 3 das 4 peças, perdi o evento por bug do evento da 3 roda que não parava de cair na Ak e bugava dando erro da página, parabéns a quem pegou.
Mas so queria saber se vai haver alguma forma de recuperar 1 das 4 peças em forma de recompensar as pessoas que foram prejudicadas com erro da roda ? -
TerrordosRng escreveu: »Peguei 3 das 4 peças, perdi o evento por bug do evento da 3 roda que não parava de cair na Ak e bugava dando erro da página, parabéns a quem pegou.
Mas so queria saber se vai haver alguma forma de recuperar 1 das 4 peças em forma de recompensar as pessoas que foram prejudicadas com erro da roda ?
Olá!
Acredito eu que, provavelmente não vai ser possível recuperar.
Mas como foi um "erro" deles, eles devem vim falar algo sobre, pôs não é justo o que aconteceu. -
caralho ja roletei 200 fichas e nada de vir a quarta peça , nas outras peças eu peguei com 60 ficha ate mais de uma peça, ai agora nao ta saindo nada.
-
Infelizmente perdi a terceira peça. vim lembrar do jogar quase no fim, e ainda estava com aquele bug horrível.
-
Quem já rodou mais de 400 fichas e nn pegou a peça, faz oq???
-
Essa 4ª peça pra conseguir tá osso. Nas outras eu consegui pelo menos ganhar a peça 1 vez com no máximo 120 roletadas, mas nessa já se vão 250 rodadas e a roleta trollando, ou para no maldito chapéu de bolo ou na Mateba Gold Dragon. Eu já ganhei tanta Gatling Gun Magma que é capaz dela ficar permanente no inventário, as máscaras também, mas nada da peça. Tô ficando preocupado.
Agora uma dúvida: se não ganhar a Anaconda Justiceira Rubi, o evento conta como incompleto e perde a ribbon também? -
Eu ja peguei tudas so falta esperar
-
namoral que roda mais dfc eim ou a cada peça só da pra pega uma peça a cada roda? quando for assim bota as porcetagem pra nós saber
-
Já estou com as 4 peças da Anaconda , quando chega a arma no inventário ?
-
tenho uma sugestão de evento: para mim, assim como para muitos outros (acredito) foi extremamente difícil juntar as 4 peças da anaconda. ganhei 1 peça na primeira roleta, 2 na segunda, nenhuma na terceira (o famoso bug que todos estão dizendo) e 1 na quarta. Façam um evento pra poder TROCAR UMA PEÇA QUE ESTÁ SOBRANDO POR UMA QUE ESTÁ FALTANDO. *só uma troca por conta*
o que acham?
assim com certeza MUITA gente vai poder completar o evento da ribbon.... -
ja ganhei os 4 pedaços mais nao sei como juntar , quando ativo 1 o outro desativa , me espliquem como pegar a arma
-
ja ganhei os 4 pedaços mais nao sei como juntar , quando ativo 1 o outro desativa , me espliquem como pegar a arma
chega na conta em até 2 dias.... precisa fazer nada não. -
Eu lembro que antigamente vocês acabavam fazendo um sorteio de zp e hoje em dia nem tem, poxa z8 legal você colocaram pra gastar gp gostei bastante mais um sorteio ae pra ajudar quem nunca deposito e joga o jogo de vocês a 15 anos ja praticamente seria otimo !
-
tenho uma sugestão de evento: para mim, assim como para muitos outros (acredito) foi extremamente difícil juntar as 4 peças da anaconda. ganhei 1 peça na primeira roleta, 2 na segunda, nenhuma na terceira (o famoso bug que todos estão dizendo) e 1 na quarta. Façam um evento pra poder TROCAR UMA PEÇA QUE ESTÁ SOBRANDO POR UMA QUE ESTÁ FALTANDO. *só uma troca por conta*
o que acham?
assim com certeza MUITA gente vai poder completar o evento da ribbon....
300 peças aqui e nada. E eu percebi uma coisa, que todas as vezes que eu ganhei peça eu tava jogando na madrugada da sexta feira e vieram pelo menos uma com no máximo 120 roletadas. Esse quarto e último final de semana do evento foi o único que eu não consegui logar na madrugada da sexta pra jogar e depois de 300 giros hoje não veio a quarta peça nenhuma vez, então acho que deve haver alguma relação com quem chegar primeiro e roletar antes.
Tenho 3 peças nº 1, 3 peças nº 2 e uma peça nº 3, se a Z8 permitisse trocar duas, três ou até mesmo quatro peças anteriores repetidas por uma peça nº 4 seria uma bênção, mas acho muito pouco provável, nem mesmo nenhum método envolvendo ZP que dê lucro pra a Z8.
ATUALIZAÇÃO: 305 peças e eu finalmente ganhei a última parte. Agora é rodar as outras 15 vezes pra ganhar os itens temporários e esperar a Anaconda Justiceira ser creditada na conta. Como sempre, ganhei a peça de madrugada, já que já passa da meia-noite, então sugiro roletarem na virada do dia. -
completei e como faz para pegar ela ?
-
400 rodadas , 42 bolos e 21 matebas ... ta osso em
-
- gg peguei elaa ^^ !
Esta discussão está fechada.