Evento Turbilhão de Prêmios - De 30 de Março a 28 de Abril
Comentários
-
Finalmente essa barrett chegou, aguardo na minha acc :cool: !!
-
Que evento top pra começar o mês de abril!!!
Espero conseguir completa todos! -
stormwarss escreveu: »A informação do Fórum e da página eventos não estão compatíveis, da a entender que jogar de am,anhã em diante da pra ganhar a barret
Boa tarde,
o quadro só mostra os números de dias e não o dia para começar a jogar; não tem nada relacionado ao dia "1".
Para participar do evento serão um total de 30 dias, com inicio dia 30 de março -
O sonho de ter um barret vai se realizar, FOCOO!!!
-
poxa comecei a fazer tarde, fui entrar no evento 11:00 da noite e infelizmente a barret nao vai vir para minha bag
-
Evento até que bom, pena que o jogo em si nao da mais graça de jogar
-
Já ganhei a Dual Colt DZR , tô vendo que esse vento vai dar muito bom :rolleyes:
-
Barret muito linda, evento fácil com certeza vou completar
-
e voltei a jogar hoje depois de muito tempo
-
Evento fácil, porém não irei conseguir fazer Boa sorte para todos.
-
espero n perder um dia, se conseguir será primeira barrett da conta
tenho muito azar qnd o assunto é ganhar barrett no mn -
nem vou fazer mais perdi 1 dia.....
-
agora sim terei barret, finalmenteeee
-
Vamos lá em busca da Barret..:p
-
linda barret, vou fazer com certeza
-
Não irei fazer, mas, boa sorte a todos!!:rolleyes:
-
inferno **** já perdi a barret Ç(
-
a vei que tristeza fiquei 2 dias sem pc agora que voltei vo perder a barret kk
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1272629]Evento muito top!
Parece simples mais fiquem ligados, se perder um dia sequer já vai perder a barrett permanente :rolleyes:[/QUOTE]
nao ganhei caixa DZR joguei mais de 30 min -
Evento bom mas mal planejado, querem segurar os jogadores, mas se perdemos 1 dia não tem o pq jogar pois não da para completar, só vi o evento no dia 31, ou seja, já perdi a barret então ñ tem o pq ficar jogando CF. Deveriam ter feito do dia 30 ao dia 30, pois sempre existem imprevistos!
-
Quero ver a desculpa agora de não ter Barret!
O C1S nunca mais será o mesmo, haha! -
nao ganhei caixa DZR joguei mais de 30 min
Olá Jogador!
As caixas DZR foram recompensa do segundo dia do evento, hoje 01/04 a recompensa é a Thompson VIP por 1 dia.
Verifique seu baú. -
C eu jogar apenas o dia 30 eu receberei a barett ?
-
Será que finalmente terei uma barret?
Teremos, só a gente concluir o evento e ficar feliz. -
C eu jogar apenas o dia 30 eu receberei a barett ?
Não, somente se completar o evento, no caso do dia 30 de março a 28 de abril, se jogou 30 minutos no dia 30, 31 e hoje continua jogando até dia 28 abril, que você vai ganhar a Recompensa. -
Muitos como eu não irá poder pegar a Barret por 1 ou 2 dias de perca
mas fazer oque um dia quem sabe -
Acho que pra ficar legal a equipe da Z8 poderia perdoar os players que perderem até 3 dias pois muitos trabalham e as vezes não podem fazer
-
Acho que pra ficar legal a equipe da Z8 poderia perdoar os players que perderem até 3 dias pois muitos trabalham e as vezes não podem fazer
Ou mesmo estender o evento 5 dias a mais, para todos poderem ganhar. -
Bem legal esse evento (+_+)
-
ae sim um evento decente, só deixar uma indignação pra quem nao tem esses personagens de zp, poderia ter uma sala ou modo sla que pudesse pegar esses personagens por dia pra fazer o evento e a galera se motivar e pfvr em evento ao cair da partida por desconect ou erro, pfvr contem o tempo da partida, o kil conta né, mas o tempo?
Esta discussão está fechada.