Evento Turbilhão de Prêmios - De 30 de Março a 28 de Abril
Comentários
-
Por causa de 1 dia não irei conseguir completar
-
Pedrocomand9 escreveu: »
Por isso eu faço esses eventos logo á meia noite ksksks
Agora estou fazendo assim. Logo umas 21h-22h, jogo e espero dar 00h pra fazer o evento do dia.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Bom dia referente ao evento da barret permanente (turbilhao de premios) devido a meu serviço ontem acabei perdendo 1 dia do evento pois consegui jogar ate antes da meia noite para nao perder os 30 min porem contou apenas 27 min como no dia da atualizaçao que teve as 22:00hrs muitos jogadores nao conseguiram fazer o evento nesse dia sendo assim voces postaram que por esse motivo os jogadores que nao puderam acessar esse dia nao seriam penalisados neste evento porem eu fui dedicado todo o evento desde o principio porem como preciso trabalhar tambem e ontem 23-04-2020 acabei meio enrolado com minhas responsabilidades do meu serviço acabdei acessando o jogo antes da meia noite porem fiz o meu maximo e vi que o sistema contou 27 min porem pra mim atualmente esta completado 25 dias como eh meu sonho ter uma barret na conta gostaria de pedir se poderia prorrogar o evento ate o dia 29-04-2020 para eu consiga completar os 30 dias e ter a minha barret na conta por favor analise esse meu pedido em nome de muitos jogadores que também perderam 1 dia por motivos de trabalho e nao de vagabundagem como muitos que estao de boa em casa eu tenho 29 anos preciso trabalhar para sustentar minha casa, e na data de ontem meu serviço precisou de mim e eu dependo dele para me sustentar, analise meu pedido por favor prorrogue este evento por mais 1dia (ate 29-04-para dar aquela ajuda a muitos jogadores que perderam 1 dia (no meu caso eu perdi por 3 minutos que faltou)
obrigado pela atenção
isso eh um pedido de um jogador que joga desde inicio desse jogo e apesar eu ser casado ter minhas responsabilidades com minha casa e meu serviço principalmente, sempre estou ativo no jogo sempre me faço de tudo para estar on completando os eventos todos os dias, apesar disso nunca tive uma barret na minha conta e essa foi minha chance de ate que enfim ter uma maravilha dessa, so peço que prorroguem o evento ate do dia 29-04 (ou seja estenda ele mais 1 dia porfavor, se esforçar durante 30 dias nao eh facl no meu caso
desculpe incomodo mas eh um pedido desesperado nao queria perder a barret
SEGUE TOPICO ABAIXO SOBRE ESTE TEMA, PARA SE MANIFESTAREM PARA QUEM PERDEU ESSE EVENTO POR 1 DIA E QUEREM QUE ESTENDAM O EVENTO POR MAIS 1 DIA
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-dia-ate-29-04 -
Bom dia referente ao evento da barret permanente (turbilhao de premios) devido a meu serviço ontem acabei perdendo 1 dia do evento pois consegui jogar ate antes da meia noite para nao perder os 30 min porem contou apenas 27 min como no dia da atualizaçao que teve as 22:00hrs muitos jogadores nao conseguiram fazer o evento nesse dia sendo assim voces postaram [...]
Respondi o seu tópico. -
Ótimo evento! tenho 28 de 30 dias jogados, acho desnecessário estender os dias do evento, pois mais fácil do que jogar 30 minutos? impossível.
-
Droga perdi um dia que nem lembro como, hoje dia 27 peguei as 5 cx. Amanhã dia 28 pego a M4 Prisma, Não vou ganhar a Barrett. aff que ódio jogar 29 dias atoa!
-
estou vendo algumas pessoas falando que perdeu o evento por conta da atualização, teve outros horários para fazer e não fez, a atualização foi a noite, não interferia em nada.
outros players perderam e estão de boa aceitando e seguindo a vida.
por diversas vezes eu fiz eventos depois de 00H pois sabia que durante o dia não teria tempo ou até mesmo de manhã antes de sair para trabalhar.
agora ficar colocando a culpa em atualização ou que precisou trabalhar e não pode fazer, é sacanagem. -
fiz o evento ontem e conferi na pagina, dia 28 marcado. Fui olhar hoje e adivinha? dia 28 marcado dnv
-
Carai não vou pega por causa de 1 dia
-
So esperando dar 00:00 pra pegar minha barret
Espero de verdade que estendam por +1 dia pra quem não conseguiu, um evento de duração tão longa tem que ter no minimo um "escape", 1 dia a mais tornaria justo pra quem perdeu Por qualquer que seja o motivo, eu mesmo enfrentei problemas de internet em um dos dias do evento e por pura sorte a internet voltou a tempo e conseguiu finalizar a missão do dia faltando coisa de 5 minutos para 00:00. -
Estende so mais 1 dia ai cf
-
ta faltando um dia nao ? pq la na lista de premios diz do dia 1 ao 30 evento começou dia 30 e termina dia 28 n entendi dai falta 1 dia
-
Eu completei todos os 30 dias e esta dizendo que completei 29 iae z8 vai me trolla na cara dura mesmo vejam ai minha atividade por favor eu quero muitoooo essa barrete
-
HenriqueR32 escreveu: »Evento exemplar, premiação impecável. Impossivel reclamar disso...
Mas também acho que deveriam ter dado pelo menos 1 ou 2 dias de escape pro pessoal. Evento de 30 dias em exatamente 30 dias pra ser completado é osso. 30 dias é muito tempo, dá pra acontecer muita coisa na vida de todo mundo. Perder o evento inteiro depois de deixar de jogar um dia só, vindo diariamente fazendo durante 25, 26, 27 dias é meio covardia.
Opinião de player ativo mesmo. Tô no CF todo dia fielmente ainda, e até o momento conseguindo cumprir o evento. Mas penso nos outros também... O que esse jogo precisa mais que tudo é união.
Boa mano concordo plenamente o jogo precisa pensar em todos os seus playr mano eu completei todos os 30 dias e esta falando que fiz 29 o que e isso velho -
palhaçada joga 29 dias e nao receber a barret o q é um dia pra quem joga todos os dias e infelizmente perdeu um dia nao acho justo z8 é uma palhaçada
-
revoltado mano um evento desses nao darem pelo menos 1 dia a mais fiz 29 dias e nao vou receber aff perdi um dia por conta da minha internet que nao tava pegando afff
-
Uma PORCARIA essa barret. Falta de consideração com quem fez esse evento pra ter sua primeira barret e dão esse lixo de arma. Impossível gastar um pente numa partida de tão lenta.
-
Literalmente muito lenta e pesada essa Barrett, mas eu já esperava isso, TUDO NERFAM NESSE CF BR, claro que eles não vão dar uma Barrett de graça assim, obvio que ela seria igual a "Preta".
-
GustavoFlor escreveu: »Literalmente muito lenta e pesada essa Barrett, mas eu já esperava isso, TUDO NERFAM NESSE CF BR, claro que eles não vão dar uma Barrett de graça assim, obvio que ela seria igual a "Preta".
Ganhei ela, usei e achei ótima, matei varado ja e tudo mais, o segredo é saber se movimentar no mapa, se souber se movimentar você faz um estrago até com uma m700. -
machado8979 escreveu: »ta faltando um dia nao ? pq la na lista de premios diz do dia 1 ao 30 evento começou dia 30 e termina dia 28 n entendi dai falta 1 dia
kkkk tais confundindo tudo
evento iniciou dia 28/03 e acabou 28/04. agora confira um calendário pra entender -
Sempre Irá Faltar 1 Dia Pra completar Pois Nem Todos Tem o Tempo Todo Para Jogar e Se divertir e internet , problemas Muitas Coisas pra ficar 30 dias num evento de Barret !!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1275128]
Entre em contato com o Suporte ao Jogador, selecione o departamento Eventos.
Lá poderão ver se você completou de fato a missão.
Infelizmente não há como estender, apenas estenderam pra aqueles que não puderam jogar devido a atualização do jogo.
Se você quiser tirar essa dúvida com um GM, entre no Suporte ao Jogador e mande um ticket em Suporte Técnico.
Então se perdeu o dia, não há como fazer nada. [/QUOTE]
Alguma notícia para quem perdeu o dia por conta da manutenção?
[QUOTE=[GM]Math;n1274948]Olá Soldados,
Esperamos que tenham aproveitado esse feriadão de Páscoa com suas famílias.
Recentemente recebemos várias solicitações a respeito do EVENTO TURBILHÃO DE PRÊMIOS e o dia 7 de Abril onde tivemos nossa manutenção mensal. Gostaríamos de informar que: Os jogadores que completarem TODOS os dias do Evento, mas, que perderam a missão APENAS no dia da manutenção, serão reavaliados e poderão receber o Prêmio final manualmente após o termino do evento.[/QUOTE]
Fiz todos os dias menos o do dia da manutenção por conta do horário que foi, fiquei até depois das 23h30 tentando logar nesse dia. Decidi continuar fazendo e já fiz, vamos receber depois? Até agora só recebi a M4 Prisma. -
pow z8 ai vcs quebra sei q ja tao dando bglh de graça itals mas pow eu fiquei 1 dia so sem joga n tenho sempre tempo de jogar trabalho o dia todo minha mulher ta gravida agr por 1 dia eu n vou ganha ela é sacanagem se puder fazer algo ... mais como eu sei q n vao fazer obrigado mais pense q nem todo mundo q joga tem tempo livre ..! espero que veja esse comentário obg .
-
Acho que a Z8 deveria dar pra quem perdeu 1 ou 2 dias, pois tem gente que não tem tempo pra ficar visitando o forum todo dia e o banner so foi pro site 1 ou 2 dias depois que o evento já tinha começado, então complica para alguns players que sonham em ter uma barret.
-
O evento terminou, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.