Evento Turbilhão de Prêmios - De 30 de Março a 28 de Abril
Comentários
-
a barret ja é minha, vou até pegar em uma fake kkkk
-
rangeerosa escreveu: »a barret ja é minha, vou até pegar em uma fake kkkk
-
Ótimo evento, mais uma barret pra coleção!:rolleyes:
-
Novamente nao recebi meu item 3 dia da evento da barret agua,a thompson vip porque ta acontecendo isso ? Possivalmente pode acontece isso porque to tomando desconect ?
-
eita! ate animei com esse evento :rolleyes:
-
Novamente nao recebi meu item 3 dia da evento da barret agua,a thompson vip porque ta acontecendo isso ?
Se você tomou desconect durante uma partida, saiba que o tempo em que você jogou nela não irá ser contabilizado.
Só conta aquelas no qual você joga até o fim. -
C eu jogar apenas o dia 30 eu receberei a barett ?
Pra ganhar a barrett deve-se jogar nos 30 dias.Novamente nao recebi meu item 3 dia da evento da barret agua,a thompson vip porque ta acontecendo isso ? Possivalmente pode acontece isso porque to tomando desconect ? -
gg gg xW.Wolf.666 vai chutar de mais com essa barret! Só quero ouvir os QQ's
-
o evento está muito bom e com premiações muito boas. o único problema do evento é que para ganhar tudo tem que não faltar nenhum dia e infelizmente nem todo dia a internet está funcionando. o evento deveria ter dias a mais para se terminar ele e ganhar a Barret, se não for aumentado eu não vou receber a Barret porque aqui teve um enchente que saiu destruindo o que achou pela frente, postes e árvores foram derrubados e demorou um tempo para ser tudo arrumado e ter energia aqui. agradeço a compreensão de todos.
-
Evento muito top, Vai ser minha primeira Barret
-
Evento totalmente bugado, ontem dia 02/04 joguei mais de duas horas, sendo host das partidas e iniciando as sala, e nao foi contabilizadfo, joguei mais de duas horas pra nao completar o evento ????
-
Novamente nao recebi meu item 3 dia da evento da barret agua,a thompson vip porque ta acontecendo isso ? Possivalmente pode acontece isso porque to tomando desconect ?
mano nao e so voce ontem joguei mais de duas horas e nao recebi meus premios ta muito bugado esse evento vou perder a Barret por conta disso -
Evento totalmente bugado, ontem dia 02/04 joguei mais de duas horas, sendo host das partidas e iniciando as sala, e nao foi contabilizadfo, joguei mais de duas horas pra nao completar o evento ????
Olá Soldado,
Verifiquei o LOG de sua conta pessoalmente. Garanto a você que o evento não está bugado, e você recebeu sim as caixas referentes ao dia 02.
Lembre-se que o evento está atrelado a dias jogados e nao aos dias do mês. Você não recebeu as caixas no dia 1 e você deve saber o porque.
Caso tenha mais dúvidas por favor envie um ticket para Eventos, que não hesitarei em lhe responder -
z8 se não sei se vão ligar para meu cometário mas aí vai assim mesmo. Vocês poderiam cancelar esse evento mensal e colocar esse evento da barret como evento mensal e dando 15 dias do mês como chance de completar assim todos que não completou os 28 dias mas tiver completado 15 dias terá mais a barret garanto que muitos pensam assim tambem
-
Belo Evento Vou tentar Fazer
-
Gente boa tarde eu vou começar a jogar hoje eu posso pega a barrett,??
-
Essa eu vou coloca na conta :cool::cool::cool:
-
Gente boa tarde eu vou começar a jogar hoje eu posso pega a barrett,??
Olá jogador(a)!
Lamentamos, mas infelizmente para conseguir a barrett é necessário cumprir todos os 30 dias, tendo em vista que na data de hoje já não é mais possível cumprir 30 dias de evento, não sera possível adquirir a barrett. -
vem barret pra conta do pai NEGANN.
-
Estou na LUTA para pegar essa linda BARRET
-
bora bora né q ta top
-
Complicado, perdi 1 dia por problemas na minha internet e já vou ficar sem poder ganhar a Barret? Deveria ter um desconto pelo menos né. Ninguém está livre de problemas na internet ou no pc.
-
Evento top de mais, já prevejo um kit ótimo com essa Barret.
-
Gostei desse evento, acho que é o primeiro que farei esse ano. Pra falar a verdade eu detesto eventos do tipo "vença 5 vezes em tal mapa", ou "vença 6 ranqueadas", eu não curto, prefiro eventos de tanto de kills ou simplesmente de jogar. Gostei da cláusula que diz "alas com senha não participam", foi inteligente fazer isso.
-
Evento maravilhoso!
Inclusive, a skin dessa M82A1 é sensacional. -
Belo evento! Uma boa oportunidade para quem ainda não possui uma Barrett!
-
bestadotiete escreveu: »Gostei desse evento, acho que é o primeiro que farei esse ano. Pra falar a verdade eu detesto eventos do tipo "vença 5 vezes em tal mapa", ou "vença 6 ranqueadas", eu não curto, prefiro eventos de tanto de kills ou simplesmente de jogar. Gostei da cláusula que diz "alas com senha não participam", foi inteligente fazer isso.
Realmente, foi mesmo. -
Uma boa opotunidade pra quem não tem uma barret na conta , aproveitem Bem :rolleyes:
-
minha internet está muito ruim por conta do excesso de pesoas, infelizmente perdi 1 dia de evento e desistir de fazer o resto pq a z8 games não dá colher de chá.
até bate desanimo.
barrent era um sonho que infelizmente n vou alcançar tão cedo. -
Linda demais quero na minha conta essa eu pego
Esta discussão está fechada.