Evento Turbilhão de Prêmios - De 30 de Março a 28 de Abril
Comentários
-
Boa noite,
Alguma solução pra quem tinha pensado fazer o evento agora?, acho que nao deberia ter feito actualizacao nesse horario quando tem evento que nao pode falar dia neum (vcs podem ver que nao tenho errado até agora),
Ainda tentei fazer e olha o que deu (faltou 1 min, imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/GYWhi3w), [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/imagens\/GYWhi3w"}[/IMG2]
Aguardo os seus comentarios GMs, obrigado. -
Sério mesmo que vou perder a Barret pq o os GM's decidiram começar a manutenção umas 22h? E eu decidi jogar depois das 22h30?
Mancada de mais, deixa-se pra fazer a manutenção às 00h, está rolando um evento que tem que jogar todo dia, tem gente que joga só a noite. -
Fui entrar agora as 10(a unica hora que consigo logar) e estava em manutenção. Resumindo: perdi o evento por causa da atualização... osso de mais.
-
hj é dia 8... joguei 7 dias então n vou pegar a barret?
-
Estende mais 1 dia pra quem perdeu o dia por conta manutenção de quem só joga depois das 22h.
-
[USER="15289744"]SyphonF77[/USER] [USER="634913"]EKenway[/USER] [USER="12100122"]IlberAlves[/USER] Vou comentar com os GMs sobre essa possibilidade.hj é dia 8... joguei 7 dias então n vou pegar a barret?
Apenas ganha a barret, se você jogar todos os dias. (30 dias) -
É triste perdi o primeiro dia por culpa da manutenção pois só podia jogar a noite e vou perder a barret todos os outros dias eu já fiz ..... a z8 poderia estender 1 dia !!!! pelo fato da hora q foi postada o evento e a hora da manutenção ....
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274322][USER="15289744"]SyphonF77[/USER] [USER="634913"]EKenway[/USER] [USER="12100122"]IlberAlves[/USER] Vou comentar com os GMs sobre essa possibilidade.
Apenas ganha a barret, se você jogar todos os dias. (30 dias)[/QUOTE]
Porfavor mod muitas pessoas não conseguiram fazer o primeiro dia por conta desse problema ..... eu mesmo fui um deles tenho todos os outros dias e infelizmente não poderei pegar a barret por conta q fui completar os 30 min depois das 22h.... -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274322][USER="15289744"]SyphonF77[/USER] [USER="634913"]EKenway[/USER] [USER="12100122"]IlberAlves[/USER] Vou comentar com os GMs sobre essa possibilidade.
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Thalia, agradecemos a sua colaboração, pois é uma situação na que vc nao pode errar um dia, essa é a situação, se fosse que de pra a gente falar um dia pelo menos, ninguém estaria reclamando.
Acho que deveriam entender que tem gente que só podemos jogar em alguns horários(sobre todo a noite) e nao o dia todo, pois tem serviço. Poderiam colocar nos fazer alguma coisa pra compensar aquele dia(no meu caso aquele só 1 min que faltou ****), por exemplo um outro dia, o evento va até o dia 28, ainda tem dia 29, a gente poderia fazer dia 29 pra ficar os 30 dias do evento.
Tomara tenham a compreensão de que nao estava em nossos planejamentos a hora da manutenção, no meu caso sai de casa de manha pra o serviço e ainda nao tinham avisado, chegou em casa e nao consegui completar, acho que aconteceu isso com muitos pelo que vi no Facebook, e como conversei com alguns fazer o restante dos dias vai de mostrar que a gente queria mesmo aquela Barret, e seria muito ruim com nos que gente é fiel no CF, que nessa situação nao ajudassem.
Muito obrigado tenha boa noite, qualquer coisa a gente fica aguardando os comentarios. -
[USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
façam isso please.. nunca pedi nada a vocês, por todos os membros que perderam o evento por conta de erro de conexão pós atualização ! ontem as 00:00 foi que consegui entrar e os servidores meio que estavam vazios, e não é justo deixar na mão o pessoal que queria completar o evento, belê ? qualquer coisa faz um ''pronunciamento'' no fórum aeê, dizendo que foi adicionado mais dias ou pode perder 1 dia ou 2 dias do evento que ainda vai conseguir pegar o item de recompensa sei la -
Eu também perdi dia de ontem pq quando fui jogar estava em manutenção, estendem mais um dia ;-; -
O cf fikou dando erro dde coneçao e n consegui logar dia 7 vou perde de ganha baret so por esse erro de vcs
-
Espero que eu consiga poder logar todos os dias.
-
Evento show de bola
-
vou perder a barrent por conta de vocês então não vou mais jogar. cansei dessa [...]!
-
vou perder a barrent por conta de vocês então não vou mais jogar. cansei dessa meeerda!
Caso esteja pensando que tenha sido prejudicado em razão da manutenção, há possibilidade da entrega da arma permanente aos jogadores. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1274533]
Caso esteja pensando que tenha sido prejudicado em razão da manutenção, há possibilidade da entrega da arma permanente aos jogadores.[/QUOTE]
eu perdi de logar dia 7 por um erro q fikou dando ero dps da manutençao cm faço pra ainda ter chançe de ganhar a baret
quero mt a beret tbm fikei mo chatiado quando o jogo fikou dando o bug o dps da manutnçao ??
cm faço?? -
eu perdi de logar dia 7 por um erro q fikou dando ero dps da manutençao cm faço pra ainda ter chançe de ganhar a baret
quero mt a beret tbm fikei mo chatiado quando o jogo fikou dando o bug o dps da manutnçao ??
cm faço??
Como eu disse para o membro, há possibilidade (não é certeza) do jogador receber.
Para tanto, complete os demais dias. -
A porcaria do E-mail chegou hoje, sendo que o evento já está em andamento... vou nem instalar o CF.
-
Só estou sabendo do evento hoje, não vai dar pra completar o evento pra receber a barret, seus e-mail chegando atrasado. Desinstalei o CS:GO pra instalar o CF de novo atoa ;-;
-
Eu não tinha recebido minhas caixas do dia 10,e como eu joguei pouco nesse dia achei q n tinha completado ai ontem eu nem loguei pq ja tinha perdido o evento ,mais as caixas cairão hoje ,acho perde o evento de vrdd por causa de bug e no acompanhamento n tava mostrando nada
-
Só estou sabendo do evento hoje, não vai dar pra completar o evento pra receber a barret, seus e-mail chegando atrasado. Desinstalei o CS:GO pra instalar o CF de novo atoa ;-;
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fique de olho aqui no fórum; principalmente na aba de eventos & promoções, assim você não perde nenhum evento. [/FONT] -
Markinn123 escreveu: »Eu não tinha recebido minhas caixas do dia 10,e como eu joguei pouco nesse dia achei q n tinha completado ai ontem eu nem loguei pq ja tinha perdido o evento ,mais as caixas cairão hoje ,acho perde o evento de vrdd por causa de bug e no acompanhamento n tava mostrando nada
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A página com o status do evento é atualizada a cada 2 horas. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você verificou novamente no site depois desse tempo? Jogou exatamente os 30 minutos?[/FONT] -
serio gente
-
[QUOTE=[GM]Math;n1272196][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200326_cfbr_tourbillon_forum.jpg"}[/IMG2]
-
1 M82A1 Barrett-Água (Permanente)
80 Caixas (Caixas e Ticket de Caixas)
11 VIPs (1 dia)
2 Soldados (1 dia)
-
-
-
Salve Pessoal!
Trouxemos um T-U-R-B-I-L-H-Ã-O de prêmios para vocês já começarem o mês de Abril com o pé direito.
E o melhor, é muito fácil de participar, jogue pelo menos 30 minutos por dia e ganhe os prêmios conforme a tabela abaixo:
-
-
Dia
Item
Descrição
1
AK-12-K-Cibernética
1 dia
2
Caixa DZR
5 caixas
3
Thompson - Dragão das Trevas
1 dia
4
Caixa Flash
5 caixas
5
Adagas-Fera Blindada
1 dia
6
Caixa Royal Gold
5 caixas
7
Ticket de Caixa Grátis
5 caixas
8
Caixa Rifle Cyber
5 caixas
9
M4A1-S-Dinastia
1 dia
10
Caixa Cerâmica Azul
5 caixas
11
Víboras
1 dia
12
Caixa Cinzenta
5 caixas
13
9A-91 Chama Selvagem
1 dia
14
Ticket de Caixa Grátis
5 caixas
15
Búfalo-Cyber
1 dia
16
Caixa Fusão
5 caixas
17
M4A1-S-Predador
1 dia
18
Caixa Exterminadora
5 caixas
19
AWM - Nébula
1 dia
20
Caixa Granadas Surpresa
5 caixas
21
Ticket de Caixa Grátis
5 caixas
22
Caixa Egito
5 caixas
23
M4A1-S-Lobo de Aço
1 dia
24
Caixa Digital Camo
5 caixas
25
Ômega
1 dia
26
Caixa Mecabelha
5 caixas
27
COP-Besta de Titânio
1 dia
28
Caixa Ardente
5 caixas
29
M4A1-S-Prisma
1 dia
30
M82A1 Barrett - Água
PERMANENTE
-
-
-
-Regras:* As partidas precisam ser completas.
* Salas com senha não participam do evento.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5.
-
-
-FAQ►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Na medida em que você for completando o evento.
►Posso jogar 2 horas por dia?
R: Pode jogar o tempo que você quiser. Porém, só receberá 1 prêmio por dia após jogar os 30 minutos requeridos.
►Eu perdi um dia e joguei 29 dias do evento, eu vou receber a Barret Água?
R: O evento ao todo tem 30 dias. Se você jogou 29, você receberá até o 29º prêmio que é a M4A1-S-Prisma ( 1 dia ).
[/QUOTE]
mais por exemplo eu joguei 29 e ja passo os 3O dias e ai eu jogue 1 no dia dps eu ganho tbm?ou tem que joguei
3O dias sequidos? -
mais porexemplo eu joguei 29 e ja passo os 3O dias e ai eu joguei 1 no dia dps eu ganho tbm? ou tem que jogar 3O seguidos?
-
bom z8 40 amigos deixando d ejoga é eu sou mais um joguei ontem mais de 4 hrs e n ganhei víboras dia 9 n ganhei a m4 porra só pode ta zoando menos um ytb deixando de joga vlw
-
Olá, boa noite devido alguns erros, não logue 1 dia como posso está resolvendo isto pois caso eu não tenha este dia não vou ter como pega minha barret ? oou vai ser mas do que os 30 dia do evento para caso o player não logue 1 dia ?
-
rb2sucessada escreveu: »Meu canal se inscrevam : https://www.youtube.com/channel/UCUCblrYP_MDcRwcfCERiVbA?view_as=subscriber
Attachment not found.
inapropriado este tipo de contéudo no site da z8games, nada a haver com o jogo ou até mesmo com informação decente
Esta discussão está fechada.