Evento Turbilhão de Prêmios - De 30 de Março a 28 de Abril
Comentários
-
Perdi um dia do evento porque tive que ir trabalhar e qnd voltei pra casa era umas 22:00 e qnd fui jogar vi q estava em manutencao gostaria muitissimo se voces pudessem estender 1 dia ou entregassem a barret porque perdi o evento por culpa da atualizacao espero a reposta de algum gm ou mod poder me responder essa pergunta
-
Phoenix1302 escreveu: »Perdi um dia do evento porque tive que ir trabalhar e qnd voltei pra casa era umas 22:00 e qnd fui jogar vi q estava em manutencao gostaria muitissimo se voces pudessem estender 1 dia ou entregassem a barret porque perdi o evento por culpa da atualizacao espero a reposta de algum gm ou mod poder me responder essa pergunta
Infelizmente como a perda não foi por conta de um problema do jogo, creio eu que seja muito difícil isso acontecer. -
Olá Soldados,
Esperamos que tenham aproveitado esse feriadão de Páscoa com suas famílias.
Recentemente recebemos várias solicitações a respeito do EVENTO TURBILHÃO DE PRÊMIOS e o dia 7 de Abril onde tivemos nossa manutenção mensal. Gostaríamos de informar que: Os jogadores que completarem TODOS os dias do Evento, mas, que perderam a missão APENAS no dia da manutenção, serão reavaliados e poderão receber o Prêmio final manualmente após o termino do evento. -
mais porexemplo eu joguei 29 e ja passo os 3O dias e ai eu joguei 1 no dia dps eu ganho tbm? ou tem que jogar 3O seguidos?
Você tem que jogar os 30 dias seguidos conforme a duração do evento (De 30 de Março a 28 de Abril), caso contrário você não receberá a barrett. -
Ancioso pela Barret... Mais ja pensou caso 1 dia não conseguir jogar... acho injusto
-
Estava vendo aqui é aparentemente perdi 1 dia, não me recordo disso
tava super animado pra completar esse evento desanimei legal.... -
RnT_Extreme escreveu: »Estava vendo aqui é aparentemente perdi 1 dia, não me recordo disso
tava super animado pra completar esse evento desanimei legal....
Pode ser um dia que não contou os 30 minutos certinhos ou também pode ter sido no dia da atualização, continue fazendo o evento! -
Fiz o evento ontem e hoje mostrou como se eu não estivesse feito e se eu perder esse dia não receberei a Barret ... Me ajudem
Fiz o evento de ontem e contou lá que fiz aí fui olhar hoje apareu que não fiz ontem pois não ganhei os 5 cupons e nem contou nós dias e agora me ajudeeeeeeeeeemmmmm -
Olá e para quem mora em área rural e ficou sem internet por causa da pandemia ? No meu caso minha cidade não tem caixa eletrônico para mim pagar minha internet só quando eu vou na cidade com a minha família .. por favor não podem estender até o dia 30 seria pedir muito por todos que perderam por motivos injustos .
Eu perdi um dia evou jogar 29 dias do evento, pq fiquei sem internet motivo a pandemia ,não pude ir pagar a fatura na lotérica a cidade onde eu moro e área rural então a lotérica n abriu , por favor prolonguem para o dia 30 grato se os amigos puderem me ajudar meu sonho de ter uma barret perdido por uma pandemia ... não queria isso .: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274977]
Pode ser um dia que não contou os 30 minutos certinhos ou também pode ter sido no dia da atualização, continue fazendo o evento![/QUOTE]
Era pra ser tipo
perdeu 1 dia ter a chance de recuperar o dia perdido
Quem completou so 29 dias
- tem 30 horas ( por exemplo ) jogado nesse tempo do evento , ganhar 1 dia perdido -
fbgdfbgtbgfb escreveu: »Fiz o evento ontem e hoje mostrou como se eu não estivesse feito e se eu perder esse dia não receberei a Barret
Entre em contato com o Suporte ao Jogador, selecione o departamento Eventos.
Lá poderão ver se você completou de fato a missão.Olá e para quem mora em área rural e ficou sem internet por causa da pandemia ? No meu caso minha cidade não tem caixa eletrônico para mim pagar minha internet só quando eu vou na cidade com a minha família .. por favor não podem estender até o dia 30 seria pedir muito por todos que perderam por motivos injustos .
Infelizmente não há como estender, apenas estenderam pra aqueles que não puderam jogar devido a atualização do jogo.
Se você quiser tirar essa dúvida com um GM, entre no Suporte ao Jogador e mande um ticket em Suporte Técnico.RnT_Extreme escreveu: »
Era pra ser tipo
perdeu 1 dia ter a chance de recuperar o dia perdido
Quem completou so 29 dias
- tem 30 horas ( por exemplo ) jogado nesse tempo do evento , ganhar 1 dia perdido
Então se perdeu o dia, não há como fazer nada. -
Affs gente el
-
Belo evento! Pena que eu perdi tudo... kkkkkkk
-
Perdi 1 dia do evento por causa de um erro que deu no meu jogo (step 3) não consigo nem acessar ao site sem vpn já enviei ticket será que alguem tem como me acalmar sobre isso? erro do prórprio jogo e detalhe, isso aconteceu após eu tomar Dc jogando.
-
Perdi 1 dia do evento por causa de um erro que deu no meu jogo (step 3) não consigo nem acessar ao site sem vpn já enviei ticket será que alguem tem como me acalmar sobre isso? erro do prórprio jogo e detalhe, isso aconteceu após eu tomar Dc jogando.
Acredito que não se possa fazer nada, infelizmente.
Aguarde um GM te responder no ticket. -
vocês poderiam estender esse evento até o dia 30 po, fiquei sabendo ele no dia primeiro e comecei a fazer, agora que vi que termina no dia 28, loguei todos os dias pra jogar praticamente atoa
-
eVENTO FERVILHANDO... SHOW!
-
Doido pra chegar o dia de pegar a barret
-
vocês poderiam estender esse evento até o dia 30 po, fiquei sabendo ele no dia primeiro e comecei a fazer, agora que vi que termina no dia 28, loguei todos os dias pra jogar praticamente atoa
Infelizmente se não houver um motivo de força maior a possibilidade do evento ser estendido é pequena. -
Olá, ontem fiz os 30 minutos e está no site que fiz apenas 22 dias, o que eu faço?
-
E outra, eu completei os 30 e não ganhei a lobo de aço, puxa meu log de partidas e vê, sei lá, não quero perder quase um mês de evento.
-
Um evento muito bom, um dos melhores. Pena que não consegui jogar todos os dias pra ganhar a Barret
Mais ótimo evento ❤️ -
[QUOTE=[GM]Math;n1274948]Olá Soldados,
Esperamos que tenham aproveitado esse feriadão de Páscoa com suas famílias.
Recentemente recebemos várias solicitações a respeito do EVENTO TURBILHÃO DE PRÊMIOS e o dia 7 de Abril onde tivemos nossa manutenção mensal. Gostaríamos de informar que: Os jogadores que completarem TODOS os dias do Evento, mas, que perderam a missão APENAS no dia da manutenção, serão reavaliados e poderão receber o Prêmio final manualmente após o termino do evento.[/QUOTE]
Estou ainda fazendo o evento. Perdi o dia no dia da manutenção pq foi no horário que normalmente jogo todos os dias. -
Não vou completar por 1 dia kkkkkk, se fosse até o ultimo dia do mês era melhor , porque tinha chance de quem não pode logar completar, aposto que muitos vão perder por conta de 1,2 dias .....
By : KinGnann -
Estou ainda fazendo o evento. Perdi o dia no dia da manutenção pq foi no horário que normalmente jogo todos os dias.
Por isso eu faço esses eventos logo á meia noite ksksks -
Ótimo evento, ótima premiação o problema e que não pode perder nenhum dia....
-
Evento ter começado dia 30 e terminar dia 28 ficou bem confuso kk
-
barretzinha pra conta já ta garantida
-
so quero a baret
-
Evento exemplar, premiação impecável. Impossivel reclamar disso...
Mas também acho que deveriam ter dado pelo menos 1 ou 2 dias de escape pro pessoal. Evento de 30 dias em exatamente 30 dias pra ser completado é osso. 30 dias é muito tempo, dá pra acontecer muita coisa na vida de todo mundo. Perder o evento inteiro depois de deixar de jogar um dia só, vindo diariamente fazendo durante 25, 26, 27 dias é meio covardia.
Opinião de player ativo mesmo. Tô no CF todo dia fielmente ainda, e até o momento conseguindo cumprir o evento. Mas penso nos outros também... O que esse jogo precisa mais que tudo é união.
Esta discussão está fechada.