Roda da Fortuna - M4A1-S-Sakura - ESTENDIDO ATE DIA 16/06 as 12:00pm
A Roda da Fortuna ficará aberta até amanhã (16/06) ao meio dia, porém:
- Não haverá fichas amanhã para quem completar as missões, de logar e jogar 30 minutos (Não ganhará ficha ao fazer essas missões amanhã);
- Comprar fichas com ZP ainda estará disponível.
Evento Roda da Fortuna no Ar!
Para ganhar fichas da roleta você pode
1) Logar e jogar uma partida completa = 1 ficha por dia
2) Jogue 30 minutos = 1 ficha a cada 30 minutos (máximo 5x no dia)
3) Gaste 500k de GP = 10 fichas (válido uma única vez durante o evento)
Você também pode adquirir mais fichas através de ZP
Para ganhar fichas da roleta você pode
1) Logar e jogar uma partida completa = 1 ficha por dia
2) Jogue 30 minutos = 1 ficha a cada 30 minutos (máximo 5x no dia)
3) Gaste 500k de GP = 10 fichas (válido uma única vez durante o evento)
Você também pode adquirir mais fichas através de ZP
Comentários
-
Que venha mais a roda da fortuna triste pq mudaram o dia da roda deveria ter começado dia 8
-
Oloco, 500k
-
AAAAaaA Machado Pétalas, o melhor machado
-
Sakura é linda, já to vendo o chororo dos players, espero conseguir ela (igual todos os outros players)
-
opa, vai ser dificil pegar essa. To sentindo, o bom é sempre os itens de dias kkkkk
-
Hum... Minha sorte e tão ruim ;-; Absoluta certeza que não vou ganhar nada, até hoje não conseguir pegar nada na cartela, ou roda da fortuna, e M.N e tenso quase não ganho arma, fico até deprimido
-
Rapaz.. kkkk os cara vão infartar
-
Vamos tentar pegar free.
-
a beira do fim...
-
horrível!!!!!!!
-
haha logo menos ela estará linda de bonita na minha bag
-
Vocês gms acabaram com jogo meus parabéns!!!
-
vai ser Perma isso ai pq teve uma vez ai que trollaram nos premio né
ai e fo.da de saber né k -
Quantos dias para o jogo fechar?
-
Evento muito bom. Especialmente pra quem não consegue se quer entrar numa partida!
-
boa, muito bom
-
A Que ponto chegamos...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Vamo ver se vai ta POSSIVEL pegar sem gastar ZP, pq a Z8 sempre tem um Ás nas mangas kkkk
-
aleluia estavamos anciosos por ela rrsrs
-
e ainda tem povo elogiando uma besteira dessas skskskskks manoooo... chegaram a beira do desespero pra retornar assim com a sakura... Num momento dificil pro game, cheio de problemas de conexão, delay do próprio jogo, entre mts outros... Busquem melhorar o jogo, pq 98% irá voltar pro game SÓ POR TEREM RESOLVIDO OS PROBLEMAS, depois cês olham pro bolso de vcs
-
aguardando as pessoas vindo aqui ter um breve "derrame" :o
-
Rapaz espero que seja fácil conseguir ****.
-
Coisa Booooooooooooa
-
Adorei, uma das skins mais belas do jogo está de volta! Agora veremos com frequência essa belezura.
-
-
Opa, bora tentar pegar essa belezinha!
-
Eu nunca imaginei que a Sakura poderia voltar, principalmente na roda da fortuna.
Eis a questão: será permanente ou por dias? -
Aos que tem ela só lamento, não tenho ela porém nem vou me iludir, vai ser very hard tirar com essa quantidade de fichas, fora que as fichas de horas nem pegarei, jogo não me deixa jogar uma partida se quer..
Bom evento! -
Será que que vão colocar ela mesmo? ou foi só de brincadeira que fizeram isso?
-
prefiro AK mas essa M4A1 é mt fofinha ****
Esta discussão está fechada.