Roda da Fortuna - M4A1-S-Sakura - ESTENDIDO ATE DIA 16/06 as 12:00pm
Comentários
-
Slifer_foda escreveu: »
Não é "só eles podem ter", o problema é como a Z8 trás essas armas. Tem gente que gastou muito nessas armas e depois tem que ver elas sendo distribuídas de graça assim.
Eu mesmo gastei por volta de R$ 750,00 nas caixas Outono Pente Duplo na qual vem esse machado da roda, e agora ele está ai... Sem falar das Super Dragon.
Deveria ser como antes se tratando de armas assim, no máximo 5 ou 10 caixinhas e pronto, fica bom para todo mundo.
Eu espero pelo retorno da Sakura faz muito tempo e agora eles acabaram com a arma. Lamentável...
E tem gente que gastou pouco e conseguiu (Eu) com apenas 10 caixinhas.
Não jogo com ela há meses, está mofando no Baú.
Se eu fico chateado por ela voltar?
De forma alguma, podem ganhar ela a vontade, que as salas fiquem "floridas" com a flor de Sakura, eu tive vantagem de ganhar ela há 6 anos atrás e não acho que tenho poderes especiais por isso, que todos que tentarem, possam ter o gostinho de ter ela..... -
Aposto que esses cara que estao chorando, provavelmente roletou na caixa tempestade e não tinham a arma e gostaram , agora q vem a arma q eles tem estao de mimi ,**** ah ja gastei isso ja gastei aquilo pra ganhar ,, tb ja gastei em varias e elas voltaram depois , mas nao fiquei de mimi
to dando risada de + -
eh isso ! venha sua linda
-
Vish, se for a sakura permanente mesmo.. muitos estão achando bom agora, mas não imaginam que pode ser um sinal de futuros acontecimentos.
-
Opaaaa, bora lá tentar
-
libera z8 please
-
Roda da fortuna e top,mais trazer a M4A1-Sakura e pisada,pq o jogo ta uma merda sala bugando e vcs trazerem a M4A1-Sakura vcs estão no fundo do posso msm ****
-
sempre quis ter porem ver agora qualquer um ganhando é chato.. cara cria a conta hoje é pega .....
-
Negocio ta nem funcionando .-.
-
Opa ! Que a sorte esteja do nosso lado kk
-
Top vem em mim sakura.
-
ta dando erro no site da roleta
-
Libera o site aí z8
-
e ai vai liberar ou não isso ai kd?
-
Colocar m4 Sakura Na Roda Da Fortuna kkkk Brincadeira Né?
Queria Muito Ter Ela É. Meu Sonho
más Que Seja de Dia.
não Estou Entendendo Nada! -
A muito tempo atrás quando veio a star na roda fortuna rodei 190 fichas e não ganhei . Não vai ser agora que vou ganhar mesmo .kkkk
-
os egoístas q tem ela piram... Kkkk tomara q geral ganhe ela... E eu tbm rs
-
Uma arma linda e antigamente rara voltou, sei que isso e desespero e que venha a arma
-
Faltou só o distintivo plus
-
ja que n peguei em 2013 vou pegar agr opaaan
-
engraçado , mas , vai terminar dia 15 às 00:00 e começa NUNCA
-
eita :rolleyes:
-
sera que começa hoje mesmo ? sksksksk
-
joaovitro13 escreveu: »sera que começa hoje mesmo ? Sksksksk
f5 f5 f5 f5 f5 -
3 horas da manha e cade a roda? queria ver os premios e n da
-
com tanto problema que está tendo no jogo, o evento vai ficar complicado de fazer...
-
Agora pego essa delícia de M4:p
-
Quando é que vai sair o erro do link da roda fortuna redirecionando pro site inicial do CF?
-
Vish, se for a sakura permanente mesmo.. muitos estão achando bom agora, mas não imaginam que pode ser um sinal de futuros acontecimentos.
se dar m4 vitoriosa 2 vezes não abalou o jogo, vc acha que dar um m4 antiga que 90% dos players que tem não jogam mais vai afetar? -
TOP essa Roda da Fortuna.
Acho que deveriam Criar ou colocar as skins Brasil na (Barrett, Cheytac m200, Coop), Skin Estados Unidos na (Awn, Savage, Cheytac m200, Ak-47 ou a Coop), Skin Russia na (Cheytac M200, colt) seria algo simples e muito top.
Esta discussão está fechada.