Roda da Fortuna - M4A1-S-Sakura - ESTENDIDO ATE DIA 16/06 as 12:00pm
Comentários
-
Conseguiram acabar com o jogo, parabéns!!! Pq não fecha logo?
-
Estou é com medo de zerar meu cartão kkkk
Última vez que roletei nela foi em fevereiro de 2012 :rolleyes: -
Tentar sem comprar fichas
-
Antes de qualquer coisa, ela ainda ta sem o silenciador? lembro que depois de uma att ficou feiona.
-
Creio que seja de dias, colocar uma arma dessa permanente e ainda mais de roda da fortuna chega ser loucura..
-
nao consigo acessar
-
-
E quem gastou muito dinheiro pra conseguir ela? vcs nem pensam né
-
-
AAAA eu tenho que ganhar!
-
Espero ganhar ela.
-
que isso z8, voltando até a sakura em ta osso
-
BrennoXCFAL escreveu: »Aos que tem ela só lamento, não tenho ela porém nem vou me iludir, vai ser very hard tirar com essa quantidade de fichas, fora que as fichas de horas nem pegarei, jogo não me deixa jogar uma partida se quer..
Bom evento!
Tenho pena de acha que vai ser fácil ganha ela kkkkk -
Daqui a pouco vem os Mods ''Ah ela nunca foi rara porque ela voltou ali e aqui'', elogiando as péssimas atitudes da empresa, é lamentavel ver oque o game era e oque ele se tornou
-
se trazer a arma no MN DE ZP=mercenária, se trazer de forma gratuita=estraga raridade, se não trazer falam que só da arma ruim pra comunidade
o jogo é o reflexo da comunidade mesmo -
[QUOTE=[SC]KING;n1283640]se trazer a arma no MN DE ZP=mercenária, se trazer de forma gratuita=estraga raridade, se não trazer falam que só da arma ruim pra comunidade
o jogo é o reflexo da comunidade mesmo[/QUOTE]
Eu não entendo da onde eles tiraram que existe arma rara no CF, e para além disso, eu não sei qual o problema de qualquer arma retornar...Como isso é ruim pro jogo?
Se alguém já tem a arma, qual o problema de outras pessoas terem também? No final é puro egoísmo.
Eu sou uma das pessoas que mais critica a Z8 nesse fórum, mas essa implicância das pessoas com armas "raras" que retornam ao game, eu não consigo entender. -
Quem gastou horrores pra ter ela, money pro ralo.
-
Finalmente eu vou poder ter a chance de obtê-la novamente, já que quando ela veio eu não tive a chance de roletar :eek:
-
Agr a roda tá dando erro KKKKKK
-
Após anos sem jogar retornei ao jogo recentemente. Possuo a Sakura há anos, desde a primeira vez que ela veio ao servidor. Além de mim, vejo poucos usando a arma.
Pra mim esse evento era o empurrão que faltava pra parar de jogar em definitivo. Parabéns por banalizar uma das armas mais simbólicas do CF, não somente pra mim, mas para muita gente.
O que realmente deveriam fazer, em termos de melhoria do desempenho do game, nunca fizeram. O jogo está horrível.
Fica aqui o exemplo de como uma empresa consegue destruir um bom jogo. -
Ótimo evento!
-
Eu não sei como será o evento, se a arma é temporária ou permanente, mas se for permanente.... SÓ VEM... :cool:
-
Eu não entendo da onde eles tiraram que existe arma rara no CF, e para além disso, eu não sei qual o problema de qualquer arma retornar...Como isso é ruim pro jogo?
Se alguém já tem a arma, qual o problema de outras pessoas terem também? No final é puro egoísmo.
Eu sou uma das pessoas que mais critica a Z8 nesse fórum, mas essa implicância das pessoas com armas "raras" que retornam ao game, eu não consigo entender.
psé (só eles podem ter a arma)e se vc era criança quando ela veio ou nao tinha dinheiro azar o seu -
[QUOTE=[SC]KING;n1283655]
psé (só eles podem ter a arma)e se vc era criança quando ela veio ou nao tinha dinheiro azar o seu[/QUOTE]
Não é "só eles podem ter", o problema é como a Z8 trás essas armas. Tem gente que gastou muito nessas armas e depois tem que ver elas sendo distribuídas de graça assim.
Eu mesmo gastei por volta de R$ 750,00 nas caixas Outono Pente Duplo na qual vem esse machado da roda, e agora ele está ai... Sem falar das Super Dragon.
Deveria ser como antes se tratando de armas assim, no máximo 5 ou 10 caixinhas e pronto, fica bom para todo mundo.
Eu espero pelo retorno da Sakura faz muito tempo e agora eles acabaram com a arma. Lamentável... -
Estou na espera da volta da minha querida CYBORG VITORIOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Tô sentindo um cheirinho de dificuldade de ganhar essa Sakura, igual foi a Tempestade.
Mas vamos que vamos hehehe quero muito ela. -
vamos lá tentarei.
-
Slifer_**** escreveu: »
Não é "só eles podem ter", o problema é como a Z8 trás essas armas. Tem gente que gastou muito nessas armas e depois tem que ver elas sendo distribuídas de graça assim.
Eu mesmo gastei por volta de R$ 750,00 nas caixas Outono Pente Duplo na qual vem esse machado da roda, e agora ele está ai... Sem falar das Super Dragon.
Deveria ser como antes se tratando de armas assim, no máximo 5 ou 10 caixinhas e pronto, fica bom para todo mundo.
Eu espero pelo retorno da Sakura faz muito tempo e agora eles acabaram com a arma. Lamentável...
não acabaram com a sakura, pq sao 46 fichas de graça, e quanto vc acha que vai ser o winrate dela? e esse machado creio que vira por dias -
O patrão tá maluco
-
excelente roda da fortuna :cool:
Esta discussão está fechada.