Roda da Fortuna - M4A1-S-Sakura - ESTENDIDO ATE DIA 16/06 as 12:00pm
Comentários
-
ja ganhei a sakura
-
Xifurinfula escreveu: »No acompanhamento de eventos está aparecendo duas vezes a missão de gastar 500.000 GP!
Corrijam para que outros jogadores não gastem 1.000.000 de GP como eu fiz.
(Sim, eu sei que no tópico diz que é válido gastar 500k apenas uma vez, mas como saber qual informação está correta?) -
Essa Roda Da Fortuna Ta Toda Bugada ja :mad:
Ontem joguei 164 minutos e ganhei so 4 ficha -
As fichas estão bugadas, eu jogo e não recebo nada logo também e não recebo a ficha por entrar
-
_DBZYO42Z2 escreveu: »
Ontem joguei 164 minutos e ganhei so 4 ficha
Ontem e hj eu tbm só ganhei 4 fichas -
-
Queria só que o meu jogo carregasse
só carrega até o 12% </3
abre um tickt velho esse problema já foi resolvido pela z8. o suporte é bem prestativo. -
péssima distribuição de fichas, estou desde ontem sem receber minhas fichas, parabéns pela demora:mad:
-
Nada de ficha
-
Pai ta de Sakura hehehe
-
Abri mais de 70 fichas só hoje de manhã e nada de sakura. Desanimei.
-
Abri mais de 70 fichas só hoje de manhã e nada de sakura. Desanimei.
É questão de muita sorte, infelizmente. Têm pessoas ganhando com poucas fichas. -
Bora ver ai que as fichas estão bugadas. Não tá vindo o número correto de acordo com horas jogadas!! Espero que não acabe o evento e fique por isso mesmo.
-
Fichas já estão bugadas , não tão caindo corretamente.
-
Minhas fichas tao bugadas tbm nao caiu de ontem nem de hj
-
geovana155 escreveu: »Bora ver ai que as fichas estão bugadas. Não tá vindo o número correto de acordo com horas jogadas!! Espero que não acabe o evento e fique por isso mesmo.BrennoXCFAL escreveu: »Fichas já estão bugadas , não tão caindo corretamente.Minhas fichas tao bugadas tbm nao caiu de ontem nem de hj
Olá jogadores,
O problema já foi repasso para à equipe responsável e estão investigando.
Não se preocupe que até o fim do evento será corrigido. -
Peguei 4 sakuras com 100 fichas e a Ak47 knife Black das caixas manias gg!
-
Modo Zumbi não conta,pq?
-
-
namoral,me mato jogando,pra ganhar 6 fichas diarias,mas no final do dia só ganho 3,tou desistindo de jogar
-
Uhul minha sorte n foi dessa vez kKKK, adeus Sakura
-
Roleta da M4A1-S-Sakura no CF - Mais fácil cair dois raio no mesmo lugar do que você ganhar a Sakura - Mais fácil você ganha na tele cena do que ganhar alguma coisa com as caixas da roleta - Mais fácil você ganhar na Loteria do que ganhar alguma MN de alguma caixa dada da roleta da sakura - Improvável você conseguir a Sakura so fazendo evento
-
Quero ganhar
-
faltam cair 10 fichas na minha conta ainda,o evento ta acabando,e como fica?
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1284523]
Olá jogadores,
O problema já foi repasso para à equipe responsável e estão investigando.
Não se preocupe que até o fim do evento será corrigido.[/QUOTE]
me preocupo sim pois dediquei horas do meu tempo no evento. quase ngm ganho a sakura, coloca mais dias ai !! ou vão perder mais jogadores -
Não consegui participar, arma linda, que pena! Fica para a próxima.
-
Pude perceber que o evento foi estendido até 16/06/2020 às 12h00min.
Para o pessoal que ainda não conseguiu, ainda há um tempo extra para tentar conseguir a Sakura. -
Evento estendeu-se ;-; Minha cara -_-
-
3x quando ia parar na sakura a roleta parou do nada e 1x ao invés de parar ela andou uma casa a mais lentamente, roletei 200 caixas gp e 50 zp e ganhei 1 arma de gp, ta na cara a manipulação das roletas para gastarmos dinheiro no jogo.
Esta discussão está fechada.