Roda da Fortuna - M4A1-S-Sakura - ESTENDIDO ATE DIA 16/06 as 12:00pm
Comentários
-
É, eu não quis rodar quando ela voltou no Mercado Negro, agora já conquistei a minha no baú!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"407","width":"338","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZVwhjiR.jpg"}[/IMG2]
Show Show Show! -
Quero minhas 10 fichas, dos mas de 700 k de Gp que gastei
isso de manha ate agora nada, sera que ate nisso o cf vai dar
o tombo nos jogadores. -
[QUOTE=[GM]Vader;n1281909][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200529_cfbr_wof_forum.jpg"}[/IMG2]Evento Roda da Fortuna no Ar![/QUOTE]
Para ganhar fichas da roleta você pode
1) Logar e jogar uma partida completa = 1 ficha por dia
2) Jogue 30 minutos = 1 ficha a cada 30 minutos (máximo 5x no dia)
3) Gaste 500k de GP = 10 fichas (válido uma única vez durante o evento)
Você também pode adquirir mais fichas através de ZP
joguei mais de 2 horas e nao tenho chances de rodar cf lixo -
É hilário ver homem barbado chorando por arminha rosa!
Se ao menos fosse uma M4A1-S-Vitoriosa e o jogo conseguisse lotar pelos menos 4 servidores na capacidade raíz, eu nem riria.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/eYKwBme.png"}[/IMG2] -
Espero ganhar essa arma lendária
-
Sakura permanente? Sério isso? Era a única arma que eu tinha 'rara' depois de vocês trazerem a tempestade novamente, muito obrigado, espero que o jogo acabe.
-
Roda da fortuna com essa arma tão desejada por muitos jogadores há muitos anos. Essa é a oportunidade de garantirem ela, e podendo ser até sem precisar gastar ZP, o que melhora tudo.
Boa sorte a todos que forem rodar suas fichas, espero que ganhem a Sakura! -
GustavoFlor escreveu: »Quantos dias para o jogo fechar?
Essa é a pergunta que não quer calar kkkkk -
Pega a minha sakura... Agora fechei o kit primavera!
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mds!!!
-
Completamente desrespeitoso com colecionadores. Total insatisfação com o evento, e antes que deem rage: não, não a tenho, e sei que itens raros SÃO para serem RAROS!
-
Otímo evento, excelentes recompensas.
Um sugestão seria oferecer mais opções de ganhar fichas sem gastar ZP. -
Já ganhei a minha!
-
M4A1-S-Sakura na conta!
-
Pena, 170 fixas e nem um sorrisinho pro par.
-
Eu vou rodar 100x quer apostar que eu não vou ganhar nada ;-; O Croosfire não gosta de mim... Azar no M.N Azar na Roleta Azar na Cartela Azar nos eventos Recentemente eu até parei de fazer evento pois não consigo ganhar nada ;-;
-
Como vou fazer a missão sendo que nem entrar na partida entra mds
-
Queria só que o meu jogo carregasse
só carrega até o 12% </3
-
Roda da fortuna esta off??????
-
Linda linda
-
Ainda não ganhei ela, pelo visto vou ter que comprar 100 fichas T_T
-
No acompanhamento de eventos está aparecendo duas vezes a missão de gastar 500.000 GP!
Corrijam para que outros jogadores não gastem 1.000.000 de GP como eu fiz.
(Sim, eu sei que no tópico diz que é válido gastar 500k apenas uma vez, mas como saber qual informação está correta?) -
Como vou fazer a missão sendo que nem entrar na partida entra mdsQueria só que o meu jogo carregasse
só carrega até o 12% </3
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá jogadores, [/FONT]boa tarde[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif],[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]por favor criem um tópico na área de suporte técnico para que possamos verificar a situação de cada um e resolver isto![/FONT]Roda da fortuna esta off??????
Olá, boa tarde.
Acabei de abrir o link e está funcionando normalmente. Como assim off? -
Ganhei Sakura, Evento Top
-
200 Tickets, Para uma M4A1-S Sakura +200cxs rodada e não veio se quer uma arma Na minha opinião não valeu 90K na Sakura... Ao menos garantir minha Sakura tou feliz!! Finalmente um item que sempre quis ter em minha acc count...
-
eu gastei os 500k e as ficha nao caiu..
-
Como faço pra comprar as 10 fichas?
-
minha fichas nao chega estao bugadas loguei e joguei e nada desde manha nem uma ficha caiu
-
minha fichas nao chega estao bugadas loguei e joguei e nada desde manha nem uma ficha caiu
Essa Roda Da Fortuna Ta Toda Bugada ja :mad: -
Ótima arma, Sakura uma arma que todos queriam ela, parabéns e claro a roda que tem tempos que nao da a cara.
Esta discussão está fechada.