[CP&SP] Membro Ativo do Fórum 2020-2021!
Comentários
-
Vem CP lindão!
-
Deixei avisado a todos os Moderadores, dessa vez pela facilidade de se atingir o número de postagens, NÃO SERÁ PERDOADO FREE POST. Conquistem de maneira limpa e que acrescente conteúdo ao Fórum.
-
CP maravilindo, tomara que eu consiga :rolleyes:
Só estou confuso quanto ao meu numero de postagens.
[QUOTE=[SC]KING;n1290576]Evento bem fácil, acredito que já tenha os posts por ser bem ativo, mas pra quem não tem ou não é tão ativo como saber se ja postou 180vezes esse ano?[/QUOTE]
É muito simples, basta acessa o seu Perfil do Fórum e acessar a página de "SOBRE":[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XE4bHt6.png"}[/IMG2]
Depois clique em:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fSjhAF4.png"}[/IMG2]
Depois disso é só contar. Se quiser saber se você já tem 180 postagens, basta se dirigir a página 13 e ver se a primeira publicação da página é de 2020. -
Será que terei uma chance :rolleyes:
-
Muito bacana a oportunidade de conquistar mais um item exclusivo para os membros que amam participar do fórum! Lembrando que a interação de vocês é super importante mas não queremos que seja revivendo posts antigos, com comentários aleatórios ou farmando uma quantidade absurda de postagens por dia. Seja merecedor e aos poucos todos irão conseguir as postagens necessárias de acordo com as Regras e Comportamento
-
Muito merecido! Este CP e SP ficaram show de bola! Vamos ver se eu consigo ganhar o meu :P
-
Opa esse vou querer !!! Tomara que eu consiga !!
-
Eu tenho o cartão e sp de membro vip, posso participar desse também?
-
CP legalzinho. Pensei que fosse demorar mais para ser disponibilizado.
-
lindos prêmios, estarei em busca deles, parabéns aos que irão recebe-los
-
já não vejo a hora de ter ele na conta
-
Finalmente, gostei demais desse CP, quero logo na minha conta :rolleyes:
-
Ansioso para receber o meu, já possuo o 2° CP e esse será mais um para a coleção
-
vou buscar esse cp e sp....
-
Eu tenho o cartão e sp de membro vip, posso participar desse também?
Pode, sim. Sem problemas. -
Achei a escolha de vocês nota 7. Tinha combinações melhores que essa. Inclusive do [USER="434080"][]Curley[/USER] . Mas fazer o quê, né? Vem pro papai CP & SP de Membro Ativo do Fórum!
-
Um lindo Cp e Sp , espero ganhar , parece um evento fácil , Boa sorte a todos
-
Achei a escolha de vocês nota 7. Tinha combinações melhores que essa. Inclusive do [USER="434080"][]Curley[/USER] . Mas fazer o quê, né? Vem pro papai CP & SP de Membro Ativo do Fórum!
Concordo! Embora tenham ficado muito bonitos, o CP não vai mostrar basicamente nada no lobby e o SP parece dizer "UIP" ao invés de "VIP". (Mas quero ambos na minha conta.) -
Achei bem acessível.
Estou ansiosa para testar esse CP ingame. -
Talvez essa seja a minha primeira
-
Gostaria de saber quando será as inscrições para adquerir esses CP e SP ?
-
só 180 posts a ta muito facil isso deveria ser hard pra esse cp e sp ser valioso
-
cramba lindao mais em janeiro acho que eu nao estava presente acho eu
-
Não entendi muito bem, mas esses cp e sp vão para a conta do jogo in-game?
-
super bacana
-
Mais um motivo pra se ligar no fórum. Gostei!!!
-
Estou ansioso para receber o meu!! Olhei uma prévia dentro do jogo, fica incrível!!
-
espero ganhar, achei o SP e CP muito bonitos.
-
aew sim ggg cp lindo dmais
-
Esse CP esta muito lindo, espero conseguir pegar ele :rolleyes:
Esta discussão está fechada.