[CP&SP] Membro Ativo do Fórum 2020-2021!
Comentários
-
Já quero esse cartão postal
-
Tô afim desse CP SP
Se eu pega esse ano, ano que vem eu continuo com ele? Ou tenho que refazer o formulário?
-
participarei pela primeira vez
-
Nunca vou conseguir ****
-
gostei do cp é um jeito de pessoas ficarem mais de olho no forum
-
Vacilei nas datas e ter q esperar até próximo mês pra receber o meu agora, enfim, número de posts alcançado 😏
-
Estão simplesmente sensacionais!
-
ficou mt foda o CP e o spray em breve ta na minha conta
-
logo mais o meu chega
-
@hg5yhgt4t disse:
Tô afim desse CP SP
Se eu pega esse ano, ano que vem eu continuo com ele? Ou tenho que refazer o formulário?Sim, continua, é permanente. Não precisa de nenhuma nova inscrição. A não ser para o próximo CP, que ainda será criado e tudo mais.
-
um dia a gente consegue, né kk
-
quero mt conseguir esse cp e spray
-
Queria , pena que n vou ganhar
-
Logo logo irei garantir o meu, CP'zinho diferenciado pra continha.
-
Olá, no momento em que fiz a inscrição eu coloquei (zero) postagens, se eu for interagindo e postando, eu ainda vou estar concorrendo ao CP & Spray ?
-
@K1CPL4Y3R02 disse:
Queria , pena que n vou ganharTá fácil. Só ir postando (sem free post, claro), que rapidinho tu consegue.
@MaskYoutuber disse:
quero mt conseguir esse cp e sprayIsso aí. Só ser mais participativo, tá bem fácil.
@Edmirzao disse:
Olá, no momento em que fiz a inscrição eu coloquei (zero) postagens, se eu for interagindo e postando, eu ainda vou estar concorrendo ao CP & Spray ?Fala Edmirzao, tranquilo?
Sim, tá valendo. Mas só se inscreva quando você tiver o número necessário de postagens. Se não, terei que deletar sua postagem. Mas, é só ir interagindo, tá fácil demais.Qualquer dúvida me procure. Abraço.
-
Espera q eu consiga pegar o meu logo
-
Será que eu consigo conquistar esses cp e sp 😊
-
esse CP e muito linda top.
-
cp/sp lindo to quase la
-
espero conseguir eles, são muitos bonitos
-
esse cp e sp ta top d+ slc
-
Cp muito lindo, espero conquistar ele!!
-
Queria muito ganha esse CP
Quem sabe um dia.
-
@K1CPL4Y3R02 disse:
Queria muito ganha esse CPQuem sabe um dia.
Talvez você consiga, mas para isso precisa ficar atento para não fazer comentários em sequência em um mesmo tópico e/ou sem conteúdo.
Peço que dê uma conferida nos links abaixo, por gentileza:
-
Fiz o meu pedido recentemente, estou muito ansioso pra usar in game!
-
@Sr_Burnny disse:
Fiz o meu pedido recentemente, estou muito ansioso pra usar in game!o seu já chegou? achei que isso só era possível em 2020 e 2021, não sabia que ainda valia para 2022
-
@IUUUUUUURREE disse:
@Sr_Burnny disse:
Fiz o meu pedido recentemente, estou muito ansioso pra usar in game!o seu já chegou? achei que isso só era possível em 2020 e 2021, não sabia que ainda valia para 2022
Chegou mano, no baú mostra como "membro vip fórum 2020"
-
tou no aguardo 2022 eu pego ele hahahaha
-
Não ganhei o meu mesmo estando tudo certinho