[CP&SP] Membro Ativo do Fórum 2020-2021!
Comentários
-
@IUUUUUUURREE disse:
Não ganhei o meu mesmo estando tudo certinhoSeu post ainda está no tópico de inscrição, não foi deletado (inscrição que não tenha requisitos são deletados (não sei se ainda está assim)) então você ainda vai receber
-
Hum...acho que vi tardiamente a referida mensagem. Ficaria honrado em receber tal premiação, porém humildemente não sei se me enquadro dentro dos quesitos para tanto. Só uma certeza eu tenho: possuo bem mais que 180 postagens, fora as que "do nada" simplesmente "desapareceram". É que gosto muito de escrever e principalmente vir aqui falar sobre o jogo que aprendi a gostar tanto. Só é pena que as vezes acho que algumas regras mais limitam liberdade do que cuidam pra manutenção da ordem e da paz no fórum. Agora se pra punição não preciso fazer inscrição e vão direto na conta do infrator, então porque pra receber prêmio tem-se que fazer inscrição? Acho que o tal prêmio deveria pura e simplesmente ser dado ao merecedor e pronto. Fica aí meu manifesto.
-
@[]VtObaiD disse:
@IUUUUUUURREE disse:
Não ganhei o meu mesmo estando tudo certinhoSeu post ainda está no tópico de inscrição, não foi deletado (inscrição que não tenha requisitos são deletados (não sei se ainda está assim)) então você ainda vai receber
obrigado amigo
-
Olá gostaria de novamente pedir que revejam meu pedido de inscrição... sei que fui infeliz em um comentário sobre macros, mas peço que analisem novamente, tenho 270 comentários, peço que não julguem todos apenas por uma infelicidade que tive, obrigado e peço desculpas novamente.
-
cp lindo que venha ele
-
to meio caminho andado e realmente espero MUITOO conseguir o meu!!!
acho esse kit de cp e spray MUITOO LINDOOO -
Bela cartão postal,eu quero 🤩
-
Estou no rumo para pegar esse título com os belíssimos CP/SP!
-
Ainda to em busca do meu CP heuheuhe, mas jajá chega
-
Eu sempre vejo a galera com essa versão de CP do fórum nas salinhas com os Mods, ficou super da hora.Infelizmente não posso me inscrever pelo fato de possuir uma infração grave.
-
Tomei ban no jogo por dias consigo pegar os prêmios?
Espero conseguir pegar 😕
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1366626#Comment_1366626
Consegue sim, atendendo as regras citadas no post ainda pode receber.
-
Esta discussão está fechada.