[CP&SP] Membro Ativo do Fórum 2020-2021!
Comentários
-
Como Assim 63 **** eu tenho agora 187 ate esse momento mds. porque para voce mostra apenas 63? da uma olha ate nesse poste mesmo que vai mostra.
- Último acesso: Jun 2021
- Postagens: 190
se nao quer da o CP blz mais falar que tenho apenas 63 isso nao esta certo quando todos mostra o total de 190 agora.
Obrigado cody ( dei uma de burro nessa, não tinha compreendido isso ) agora fez todo sentido ****, realmente teve uma epoca que eu estava focado no forum depos que terminei a faculdade. parei um pouco. -
Vou garantir o meu, cp e sp lindo
-
Boa tarde, a entrega do Cp Seria Hoje, mais qual seria o horario?
-
Finalmente, animado com o tópico de inscrição
bem legal esta arte
épico esse cartão postal e esse spray. -
Boa tarde, a entrega do Cp Seria Hoje, mais qual seria o horario?
Pois é, até agora nada ainda, to muito ansioso pra usar esse CP e spray:) -
Talvez futuramente eu irei pegar esse CP
-
ainda n tenho o numero de postagem triste
-
ta dificil pois quase nao tem topico novo para comentar.
-
ta dificil pois quase nao tem topico novo para comentar.
Você pode criar tópicos também para interação
Aliás temos vários tópicos atuais que podem ser comentados em diversas áreas. -
Não tem um horário específico apenas é informado a data no tópico que as vezes também pode ser alterada
-
vou garantir o meu.
-
eu respondi o topico da inscrição, e hoje quando as inscrições foram avaliadas a minha resposta não estava mais registrada no topico, e outros jogadores das avaliações anteriores continuam com a resposta lá
:neutro: -
eu respondi o tópico da inscrição, e hoje quando as inscrições foram avaliadas a minha resposta não estava mais registrada no tópico, e outros jogadores das avaliações anteriores continuam com a resposta lá
:neutro:
Oi RaldneiM. Tranquilo?
Sua postagem foi excluída porque você não tinha os requisitos do evento, neste caso 180 postagens.
Mas não desanime, 180 é bem pouco - você já tem 121! Continue interagindo e logo você poderá se inscrever e receber o prêmio.
[USER="4051164"]CoronelRamon[/USER]
[USER="4257368"]Andromeda[[/USER]
[USER="5752652"]adfghdf[/USER]
Quanto a vocês, a mesma coisa, suas inscrições foram excluídas por não possuírem os requisitos.
Continuem interagindo! Qualquer dúvida podem me procurar por privado aqui ou no discord.
Se vocês quiserem saber quantos posts já tem, deem uma olhada neste tópico: Guias - Como ver perfis com mais de 1 ano de fórum!
Qualquer dúvida estou a disposição! -
estou na espero do meu, eu acho esse cp e sp muito bonitos
-
n vejo a hora e pegar o meu
-
CP e SP lindos de mais, em breve terei os meus!
-
kskksk a vey queria tbm
-
Pretendo pega o meu
-
Agora falta pouco contagem regressiva para conseguir pegar o meu CP&SP falta pouco !
-
Fiz meu pedido a mais de 3 meses e não obtiver resposta e nem recebi meu cartão e spray.
-
@Hudson007 disse:
Fiz meu pedido a mais de 3 meses e não obtiver resposta e nem recebi meu cartão e spray.Oi Hudson!
Sua inscrição não foi aceita porque você não atendeu aos requisitos, principalmente aqueles de ter 180 postagens entre janeiro de 2020 até o momento presente.
Continue interagindo. Tá bem fácil de conseguir.
Qualquer dúvida estou a disposição, aqui no fórum ou no Discord do CF BR.
-
@[MOD]Cody disse:
@Hudson007 disse:
Fiz meu pedido a mais de 3 meses e não obtiver resposta e nem recebi meu cartão e spray.Oi Hudson!
Sua inscrição não foi aceita porque você não atendeu aos requisitos, principalmente aqueles de ter 180 postagens entre janeiro de 2020 até o momento presente.
Continue interagindo. Tá bem fácil de conseguir.
Qualquer dúvida estou a disposição, aqui no fórum ou no Discord do CF BR.
Ah sim compreendo mais teve alguma modificação pois eu tenho essas postagens já dessa vez.
-
demorou mais consegui atingir os requisitos U.u
-
@[MOD]Crowley disse:
(Quote)Bom dia, Hudson007.
De acordo com o tópico do evento,
(Quote)
Então, embora tenhamos essas datas como base, as entregas podem ser feitas antes ou depois.
Qualquer coisa, chama o [USER="160804"][MOD]Cody[/USER] que ele sabe tudo sobre isso .
[Tópico movido]
fiz minha inscrição hoje so vou conseguir em 28 de outubro ?
-
@{Nico}Xt disse:
@[MOD]Crowley disse:
(Quote)
Então, embora tenhamos essas datas como base, as entregas podem ser feitas antes ou depois.
Qualquer coisa, chama o [USER="160804"][MOD]Cody[/USER] que ele sabe tudo sobre isso .
[Tópico movido]
fiz minha inscrição hoje só vou conseguir em 28 de outubro ?
Olá {Nico}Xt, tudo bem?
Acabei de verificar seu perfil, e tá tudo certo com sua inscrição. A entrega está programada para o dia 30, quinta-feira. Lembrando que as datas podem mudar de acordo com imprevistos internos. -
Oi!
Analisei suas inscrições e vocês ainda não tem os requisitos do evento, que são: ter 180 postagens entre 2020 e 2021. Continuem interagindo e se inscrevam novamente quando tiver o número de postagens. Abraço! -
@[MOD]Cody disse:
@{Nico}Xt disse:
@[MOD]Crowley disse:
(Quote)
[Tópico movido]
fiz minha inscrição hoje só vou conseguir em 28 de outubro ?
Olá {Nico}Xt, tudo bem?
Acabei de verificar seu perfil, e tá tudo certo com sua inscrição. A entrega está programada para o dia 30, quinta-feira. Lembrando que as datas podem mudar de acordo com imprevistos internos.ok muito obrigado pela atenção estarei muito ancioso aguardando
-
É um belo CP/SP em breve irei tentar garantir o meu!
-
Mês que vem eu vou conseguir o meu
-
Consegui o meu membro vip hoje, boa sorte pros proximos ganhadores