[CP&SP] Membro Ativo do Fórum 2020-2021!
Comentários
-
por pra q 180 postagem no forum aff
-
Quem sabe um dia!
-
Um dia eu chego nessa conquista, parabéns aos soldados que conseguiram!
-
por pra q 180 postagem no forum aff
Porque tem que ser um membro ativo na comunidade -
to quase la falta pouco no próximo mês eu pego o meu CP&SP
-
um dos meu maior sonho:(:(
-
To voltando agora ao CF, acho q ainda da pra pegar hehe
-
parabens aos que participaram e ganharam
-
Gostaria de saber se , mesmo não tendo o número de postagens, mais se conseguir atingir o número de post. Tem q se inscrever agora ou não dá mais para participar desse evento ?? Obg.
-
entao so sao entregues em um dia certo de cada mes ne ?
-
Vou começar a ser ativo no forum
-
Fico brabo esse CP&SPRAY
-
Evento bem fácil
-
Infelizmente desta vez não vou poder participar, mas quem sabe uma próxima!
-
Mto bom, espero ganhar o meu
-
só que para ganhar está mto treta, vou ser ativo no FÓRUM!
-
Ave Maria, estou no game a mais de 8 anos e não tenho 1k de publicações. Não pego esse CP e SP nunca ****
-
Queria tanto mas está tão distante ;(
-
Espero conseguir esse CP e SP dessa vez!
-
muito bom evento, gostaria muito de ganhar;
-
Evento bem fácil,
-
só sei que eu agora quero -_- jogar na ranked com isso um cp exclusivo slk vo querer mto
-
Boa noite moderadores quando receberei o meu? eu fiz a inscrição!
-
Boa noite moderadores quando receberei o meu? eu fiz a inscrição!
Olá, flashe.
Verifiquei seu perfil aqui e você ainda não tem os requisitos para receber o prêmio. Preste atenção nesse tópico, aqui está bem explicado como funciona o evento. Só se inscreva depois de ter o que é pedido no tópico. Espero que entenda. Aguardo sua inscrição ✌(ツ)
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1339398]
Olá, flashe.
Verifiquei seu perfil aqui e você ainda não tem os requisitos para receber o prêmio. Preste atenção nesse tópico, aqui está bem explicado como funciona o evento. Só se inscreva depois de ter o que é pedido no tópico. Espero que entenda. Aguardo sua inscrição ✌(ツ)
[/QUOTE]
fiquei sem entender o que eu nao tenho que e nercessario, voce poderia me dizer o que esta faltando? pelo o que li na descrição o requisito era 180 poste e isso eu tenho.
Requisitos mínimos para Inscrição:- É necessário ter no mínimo 180 postagens no Fórum de Janeiro de 2020 até o presente momento;
- Não sofrer infrações ;graves
- Não sofrer infrações por freepost;
- Usuários banidos dos eventos do Fórum deverão esperar o tempo de banimento acabar para solicitar os itens;
- Não alterar o Nickname durante o processo de inscrição até o recebimento dos itens;
- Ter o perfil do Fórum público.
o que esta faltando nunca sofri um banimento no forum e nem Não sofrer infrações ;graves -
fiquei sem entender o que eu nao tenho que e nercessario, voce poderia me dizer o que esta faltando? pelo o que li na descrição o requisito era 180 poste e isso eu tenho.
o que esta faltando nunca sofri um banimento no forum e nem Não sofrer infrações ;graves
Até o momento você tem 63 postagens - de 2020 até o presente; agora. Então, ainda não é possível fazer valer sua inscrição.
1. É necessário ter no mínimo 180 postagens no Fórum de Janeiro de 2020 até o presente momento.
Se ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem particular, tanto aqui quanto no discord. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1339410]
Até o momento você tem 63 postagens - de 2020 até o presente; agora. Então, ainda não é possível fazer valer sua inscrição.
1. É necessário ter no mínimo 180 postagens no Fórum de Janeiro de 2020 até o presente momento.
Se ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem particular, tanto aqui quanto no discord.[/QUOTE]
Como Assim 63 **** eu tenho agora 187 ate esse momento mds. porque para voce mostra apenas 63? da uma olha ate nesse poste mesmo que vai mostra.- Último acesso: Jun 2021
- Postagens: 190
se nao quer da o CP blz mais falar que tenho apenas 63 isso nao esta certo quando todos mostra o total de 190 agora. -
Significa que você não tem 180 postagens entre JANEIRO 2020 até o momento.
Postagens de um período anterior a 2020 NÃO contam, a maioria das suas postagens são de 2018 ou anterior. -
Onde consigo ver essa info de quantas mensagens tenho de Jan 2020 até agora?
-
Onde consigo ver essa info de quantas mensagens tenho de Jan 2020 até agora?
Só dar uma olhadinha neste guia, é bem fácil:
Guias - Como ver perfis com mais de 1 ano de fórum !
Esta discussão está fechada.