CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março

Salve, Salve, Pessoal !

Para celebrar os 10 anos de CFBR, preparamos vários eventos especiais e prêmios imperdíveis para este mês de Fevereiro.

É um momento super especial para comemorarmos uma trajetória da qual todos vocês fazem parte!
Deixamos aqui registrado o nosso muito obrigado ♥

Agora, vamos aos eventos e prêmios deste mês!
  • Celebrando o CFBR (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 09 de Fevereiro)
  • 10 anos, 10 missões (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 09 de Fevereiro)
  • Finais de Semana de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 04 de Fevereiro)
  • Roda da Fortuna - Edição de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 09 de Fevereiro)

Ao completar todos os eventos de Aniversário listados acima, receba recompensas incríveis:

Mérito 10º Aniversário

As seguintes armas temporárias por 180 dias:

• AK-47-Touro Rei
  • COP.357-Touro Rei
  • Machado-Touro Rei
  • Flashbang-Touro Rei

As seguintes armas permanentes:

• Desert Eagle-10 Anos CFBR
  • M4A1-S-10 Anos CFBR
  • AK-47-10 Anos CFBR
  • AWM-A-10 Anos CFBR

Chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente

CP e SP de Aniversário de 10 anos (permanentes)

Ticket de troca de Bolsa (90 dias)

Para acompanhar sua participação nos eventos e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:

>>>> PÁGINA ESPECIAL DO 10º ANIVERSÁRIO DO CROSSFIRE BRASIL <<<<

FAQ

Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do 10º Aniversário do CFBR, você precisa completar todos os eventos.

Não estou conseguindo visualizar a Roda da Fortuna ainda. Aonde acho?
R.: Esse evento só vai começar no dia 09 de Fevereiro, fiquem ligados!

Quando as armas e os prêmios serão entregues?
R.: As armas e os prêmios serão entregues imediatamente assim que você completar todos os eventos.

O que devo fazer para ter uma chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente?
R.: Ao abrir pela primeira vez o site oficial do 10º Aniversário, você deverá selecionar a Vitoriosa ou VIP desejada dentre as opções disponíveis e nos contar por que você merece ganhá-la. 50 sortudos que tiverem completado todos os eventos serão sorteados para receber o item escolhido. E sim, o item escolhido será permanente! O resultado será divulgado em Março, alguns dias após o fim do evento de aniversário.

Como saber se eu completei os eventos?
R.: Basta acessar a Página especial de Aniversário de 10 anos, conforme indicado no link acima.

«134567

Comentários

Esta discussão está fechada.