CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
Para celebrar os 10 anos de CFBR, preparamos vários eventos especiais e prêmios imperdíveis para este mês de Fevereiro.
É um momento super especial para comemorarmos uma trajetória da qual todos vocês fazem parte!
Deixamos aqui registrado o nosso muito obrigado ♥
Agora, vamos aos eventos e prêmios deste mês!
- Celebrando o CFBR (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 09 de Fevereiro)
- 10 anos, 10 missões (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 09 de Fevereiro)
- Finais de Semana de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 04 de Fevereiro)
- Roda da Fortuna - Edição de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 09 de Fevereiro)
Ao completar todos os eventos de Aniversário listados acima, receba recompensas incríveis:
► Mérito 10º Aniversário
► As seguintes armas temporárias por 180 dias:
- AK-47-Touro Rei
- COP.357-Touro Rei
- Machado-Touro Rei
- Flashbang-Touro Rei
► As seguintes armas permanentes:
- Desert Eagle-10 Anos CFBR
- M4A1-S-10 Anos CFBR
- AK-47-10 Anos CFBR
- AWM-A-10 Anos CFBR
► Chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente
► CP e SP de Aniversário de 10 anos (permanentes)
► Ticket de troca de Bolsa (90 dias)
>>>> PÁGINA ESPECIAL DO 10º ANIVERSÁRIO DO CROSSFIRE BRASIL <<<<
FAQ
► Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do 10º Aniversário do CFBR, você precisa completar todos os eventos.
► Não estou conseguindo visualizar a Roda da Fortuna ainda. Aonde acho?
R.: Esse evento só vai começar no dia 09 de Fevereiro, fiquem ligados!
► Quando as armas e os prêmios serão entregues?
R.: As armas e os prêmios serão entregues imediatamente assim que você completar todos os eventos.
► O que devo fazer para ter uma chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente?
R.: Ao abrir pela primeira vez o site oficial do 10º Aniversário, você deverá selecionar a Vitoriosa ou VIP desejada dentre as opções disponíveis e nos contar por que você merece ganhá-la. 50 sortudos que tiverem completado todos os eventos serão sorteados para receber o item escolhido. E sim, o item escolhido será permanente! O resultado será divulgado em Março, alguns dias após o fim do evento de aniversário.
► Como saber se eu completei os eventos?
R.: Basta acessar a Página especial de Aniversário de 10 anos, conforme indicado no link acima.
Comentários
-
gostei do evento!!!
-
Esse é um dos eventos que mais gosto do cf
-
Partiu completar 🤩❤️
-
um dos melhores evento são esses, podia ter 1 a cada 2 ou 3 mes, fica muito parado o cf so com as cx de final de semana
-
Minha única chance de conseguir a Fox, já que ela não voltou ainda :'(
-
Evento top d mais
-
Partiu ganhar mais um mérito.
-
Evento muito top!!
-
vou participar sim e ctz irei me dedicar ao maximo pra tentar completar todos
-
Como eu imaginava, CP e SP e algumas caixas
Só derrota... -
Po de coração, 50 pessoas para ganhar um evento de vip no crossfire que vai ter monte de pessoas, eu acho muita falta de consideração. Pois tinha q aumentar pelo menos um pouco +. Essa é minha opnião
-
@ytudfnhk disse:
Como eu imaginava, CP e SP e algumas caixas
Só derrota...10 anos de jogo, e o maximo que podem fazer é "sortear" 50. tipo, tu ta desde o beta fechado nao ganha nada e ve uma conta fake sendo sorteado. digo e repito: quem pensa nesses eventos é um genio.
e nao precisava nem pensar muito, era só pegar algo nos moldes ja existentes, de premios relacionados ao tempo de criaçao de conta. seria justo pra todos.
mas pedir o minimo de raciocinio lógico virou um pedido absurdo neste site.
-
Evento bem legal, essa desert podia ser uma colt mas ta valendo
-
Que evento top!!!!
-
Evento fantástico!!!
-
Gostei muito dos eventos mais bem que essas vitoriosas poderiamos escolher uma como já teve eventos antes.
-
Gostei bastante de terem colocado as armas 10 Anos CFBR permanentes.
Só espero que a Roda da Fortuna não esteja muito difícil, porque seria bem trágico se eu fizesse todas as missões mas não conseguisse completá-la kk.
-
Evento bonito, Evento formoso, Evento bem feito!
Tentarei fazer todas as missões!
-
otimo evento
-
Armas Top gostei Parabéns Kit Lindo
-
o evento começa dia 09?
-
evento mt bom vou aproveitar d+
-
Só sucesso !
10 Anos que venha mais 10/20/30 100 anos de CF !
-
até que o evento vai ser bom se os jogadores conseguirem jogar porque do jeito que está as coisas não está fácil.
-
evento bacana demais vlw z8, e feliz aniversario ao crossfire
-
já até imagino a quantidade de missões chatas em mapas/modos que mal lota 1 sala.
-
correção!!!
49 armas pq uma já é minhaaaaaa!!!! -
Bora completar
-
Tem bastante coisa bacana aí, mas tem também umas coisinhas frustrantes de leve. O ponto mais positivo é a coleção de armas comemorativas de 10 anos, inteira, permanente, sem sombra de dúvidas. Uma pataquada de caixas de armas interessantes, que aí pra ganhar tem que ter sorte. 180 dias de um pacote de armas legaizinhas até, particularmente não muito útil, mas outros devem discordar. O frustrante mesmo fica por conta de ter que ser 1 entre 50 pra ganhar uma das principais premiações do evento, que são as Vitoriosas/Vips, e também o prêmio da Roda da Fortuna. Mais uma M4A1? Não curti. Mas gosto é gosto.
-
Evento maravilhoso, esperar completar ele todo, pois quero muito essas armas de 10 anos do CrossFire.
Boa sorte a todos, não deixem de perder essa oportunidade!!!