CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
Comentários
-
Cop Festiva 4 balas??????? Cop de M.N com 4 balas é sacanagem
-
Já completei o evento e só recebi a Deagle 10 anos
-
ja completei todos os eventos e ate agora so ganhei as armas touro rei e a desert 10 anos, cade o resto? no evento diz que iria ganhar imediatamente apos completar todos os eventos
-
@[MOD]Thalia disse:
Pode estar havendo algum delay na entrega, mas se continuar a demorar muito repassarei o problema. Quanto a M4 Incandescente, ela será entregue ao final dos eventos de aniversário.Pode repassar que até agora nada, e pelo visto no jogo ninguém recebeu também.
-
Alguém já recebeu as armas 10 anos eu só ganhei a pistola
-
Enfim completei todos os eventos!
GG!
-
Eu não consegui jogar o primeiro final de semana eu não vou ganhar as armas 10 anos ? Alguém pode me dizer,? Pelo que eu entendi não, Memo fazendo todos os outros eu só não fiz o primeiro final de semana e por isso não vou ganhar ou seja tudo o que eu fiz foi pro lixo ?
-
Pelo visto esse problema de ganhar somente a pistola não foi apenas comigo...
-
Evento muito bom, mas já completei e só ganhei a Desert Eagle...
-
@BestWhiteRe disse:
Cop Festiva 4 balas??????? Cop de M.N com 4 balas é sacanagemA touro rei tem 6 😉.
-
e eu que nao consegui completar uma semana porque tive que ir pra um velorio de um parente F
-
Obrigado a Z8 , aos GMs e MODs por esse evento maravilhoso , já completei o evento.
-
ue, cade a roda? f, saiu do ar dinovo?
-
@[MOD]Matheus disse:
@AngeL1111111 disse:
ganhei as 3 partes , como faço para pegar minha arma permanente ?Aguarda o evento terminar.
obrigado irmao
-
até agora das armas 10 anos de CF só foi enviada uma ao meu Baú
-
Só recebi a desert 10 anos, é apenas uma das armas de forma aleatória?
-
Entregaram somente a desert 10 anos .. 😔
-
A minha com o mesmo erro de todos, só recebi a desert 10 anos...
-
@guibara disse:
Eu não consegui jogar o primeiro final de semana eu não vou ganhar as armas 10 anos ? Alguém pode me dizer,? Pelo que eu entendi não, Memo fazendo todos os outros eu só não fiz o primeiro final de semana e por isso não vou ganhar ou seja tudo o que eu fiz foi pro lixo ?Exatamente, a Z8 não liga pro seu esforço, apesar do evento não ter logica nenhuma ainda vão te imputar alguma culpa pela conhecida incompetencia deles em fazer algo com o minimo de decencia
-
Bom eu já completei o evento e não recebi todas as armas.
-
► Quando as armas e os prêmios serão entregues?
R.: As armas e os prêmios serão entregues imediatamente assim que você completar todos os eventos.cade a m4 da roda da fortuna q ja peguei faz tempo as 3 peças????
-
@sk8leonardo disse:
cade a m4 da roda da fortuna q ja peguei faz tempo as 3 peças????Esse evento aqui é o CFBR Para Sempre, o evento da roda é outro. No caso, a M4 será enviada após o término do evento.
-
Vocés são muito ingratos namora ;-
-
casa cmg thalia sama
-
28/02 e até agora só a desert 10 anos no baú
;-;
-
@N4e disse:
@-HBO* disse:
odeio bancar o capitão óbvio, mas fica a pergunta: é pedir muito para alem disso, trazer essas armas tambem de forma permanente, no mngp?
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AK47-B-10th_Anniversaryconsiderando que o tipo de evento que terá é daqueles que se vc fizer um vacilo (tipo, nao puder jogar um fds) vc nao o completa, é pedir demais pra terem o minimo de tato pra trazer algo presente em outros cfs? que ja esta ate de posse da z8 no cf na?
o povo ta de camper esperando essa arma a tempos, mas temos o curioso caso de uma empresa que acha mais viavel dar caixa de primordial do que atender o que parte da comunidade pede.
É um ótimo ponto, ainda mais levando em conta que estamos falando de fevereiro, mês que muitas pessoas acabam saindo ou viajando impossibilitando de completar todos os fins de semana por não estar em casa (ou não querer parar/cancelar algo para jogar)
CERTISSIMO E ALEM DO MAIS O SITE NÃO TA CONTANDO AS HORAS JOGADAS, ONTEM JOGUEI DAS 19 AS 21 E TA DANDO QUE JOGUEI NADA
-
O EVENTO É LEGAL MAS O SITE PRA VER A RODA DA FORTUNA TA NA CASA DO CASSETE, PRA ACHAR MÓ DESAFIO E AINDA POR QUE NÃO COLOCA ARMA NOVA NAS LOJAS DE ARMAS NORMAIS, TODO MÊS UMA VIP NOVA, POW FICA INVIAVEL VOCÊ ENTRAR EM UM PARTIDA E SÓ TEM CARA DE VIP, VOCÊ FICA MEIO UM PARO NO MEIO DE JACARES, ACORDEM AI!!!
-
ah s n eiqas
-
-
Evento 100% Completado.
Já fazia 2 anos que eu não completava um.