CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
Comentários
-
@forzarios disse:
Você joga 10 anos esse jogo de forma limpa sem nenhuma infração aturando Hackes, Bugs, FPS caindo, Ping subindo, Macros, Xingamentos, jogo caindo, e etc... Para no final fazerem um evento de sorteio só para 50 pessoas e ver os nome sorteados serem, igual amigo disse acima, conta F4ke ou esses macrosos ganharem
E um tapa na cara de players honesto e antigo desse jogoVerdade Pura Irmão...
-
ld a roda da furntuna nao encontro e as minhas misao acabei uns so fallata esse de joga finas de semana
-
@Firmn disse:
ld a roda da furntuna nao encontro e as minhas misao acabei uns so fallata esse de joga finas de semanaNão entendi muito bem, se for o link da Roda da Fortuna, é esse: https://br.crossfire.z8games.com/wof/cfbr10anos_03
-
Olá GM tudo bem? Olha venho aqui expressar minhas sinceras indignação a respeito do que voces estão fazendo com os plays nesse evento de aniversario de 10 anos. Jogo esse jogo ha muitos anos e ja participei de quase todos os eventos, ja vi praticamente todos os GMs entrar e sair.
Digo isso para mostrar o quanto me dedico em fazer parte da comunidade Crosfidelitos.
Hoje em dia eu trabalho e chego tarde e nem sempre dar para jogar, eu vi o evento mais nao li os termos, fiz como pude para poder ter em minha coleção essa belicima arma M4A1-S TRANSF. VIT. INCANDESCENTE. porem ao conseguir todas as peças ela nao veio para meu bau. fui ver o que tinha acontecido e vi que so quem completar os 4 eventos vão ter direito ao preimo! Isso e injusto GM.
Os plays que trabalhão não tem tempo para completar todos os eventos, e uma vez que voces mesmo proibem de passar conta para outros como fica a nossa situação? Deveria ser ganhar o que completar! pos os carinhas que iniciaram esse jogo agora e pai de familia! eu ja gastei muito nesse jogo tenho 64 viips fora as caixas, sou colecionador. agora eu completo todas as partes das armas e nao vou poder ter ela por causa de um so evento de fim de semana? isso e injusto de mais com os plays que trabalham. fica ai a minha revolta. -
essas armas 10 anos sao perfeitas
-
evento top demaizi
-
BOOM EVENTO TOOP
-
ganhei as 3 partes , como faço para pegar minha arma permanente ?
-
@AngeL1111111 disse:
ganhei as 3 partes , como faço para pegar minha arma permanente ?Aguarda o evento terminar.
-
completei todas as missões e só falta a do final de semana, só que não consegui jogar no primeiro final de semana pois n tive tempo. Se completar o evento faltando apenas um final de semana ainda recebe os prêmios?
-
Poh só por que não consegui fazer a 1 evento de final de semana, no caso o primeiro não vou ganhar nada ?
Cara que sacanagem isso, eu fiquei doente e peguei COVID não podendo começar antes, e eu fiz todos os eventos MDS em z8 !
-
cade o link da roleta?
-
Ola, queria tirar uma duvida com algum GM. Eu completei todos os eventos.E o evento de 10 anos apenas n completei a missão de granada, de resto ja completei tudo!! vou ganhar as armas ou tenho que fazer essa tbm? essa missão é estremamente impossivel de fazer.
-
@Kamikazek1ng disse:
completei todas as missões e só falta a do final de semana, só que não consegui jogar no primeiro final de semana pois n tive tempo. Se completar o evento faltando apenas um final de semana ainda recebe os prêmios?
@OwlNinja disse:
Poh só por que não consegui fazer a 1 evento de final de semana, no caso o primeiro não vou ganhar nada ?
Cara que sacanagem isso, eu fiquei doente e peguei COVID não podendo começar antes, e eu fiz todos os eventos MDS em z8 !É obrigatório completar todos os eventos, então se deixou de completar qualquer evento, não receberá as premiações do CFBR Para Sempre, porém ainda poderão ganhar as premiações separadas de cada evento, ou seja, a M4 da roda, caixas furiosas, etc.
@Rimuro446 disse:
Ola, queria tirar uma duvida com algum GM. Eu completei todos os eventos.E o evento de 10 anos apenas n completei a missão de granada, de resto ja completei tudo!! vou ganhar as armas ou tenho que fazer essa tbm? essa missão é estremamente impossivel de fazer.Para completar o evento 10 anos 10 missões, basta você completar 100 pontos, não é necessário fazer todas as missões.
-
evento bugado
não contou minha primeira semana de jogo
-
@flashe disse:
[...]
Hoje em dia eu trabalho e chego tarde e nem sempre dar para jogar, eu vi o evento mais nao li os termos, fiz como pude para poder ter em minha coleção essa belicima arma M4A1-S TRANSF. VIT. INCANDESCENTE. porem ao conseguir todas as peças ela nao veio para meu bau. fui ver o que tinha acontecido e vi que so quem completar os 4 eventos vão ter direito ao preimo! Isso e injusto GM.
[...]Olá, flashe!
Para ganhar a arma M4A1-S-Trans. Vit. Incandescente é necessário apenas conseguir as 3 peças (uma de cada semana).
@pipi47321 disse:
evento bugadonão contou minha primeira semana de jogo
Olá, pipi47321!
Para verificar o que aconteceu, por gentileza, envie um ticket para o departamento Eventos:
📌 https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
-
@Aninoukina disse:
Minha única chance de conseguir a Fox, já que ela não voltou ainda :'(É a vitoriosa, ela ta na loja por ZP sim, acho q 30k
-
@Shamantha disse:
É a vitoriosa, ela ta na loja por ZP sim, acho q 30kA única personagem na loja desse tipo é a Trinity Lendária (na questão de aparência "gold"), que pode ser facilmente comprada. A Fox Vitoriosa realmente só vem através desses eventos.
-
Completei todas as missões, mas ganhei apenas a D.E. 10 anos. As outras armas 10 anos não ganhei nenhuma A M4 incandescente tbm não veio pro baú ainda.
-
@[MOD]Thalia disse:
Para completar o evento 10 anos 10 missões, basta você completar 100 pontos, não é necessário fazer todas as missões.Eu completei TODOS eventos, mas só ganhei a D.E. 10 anos...
-
Queria dizer que completei todos os eventos, e só ganhei a Desert eagle 10 anos, as outras não vem? Era só uma?
A m4a1 incandescente vem quando? Peguei as 3 peças, e estou no aguardo também, bjs!!
-
@ElberII disse:
@[MOD]Thalia disse:
Para completar o evento 10 anos 10 missões, basta você completar 100 pontos, não é necessário fazer todas as missões.Eu completei TODOS eventos, mas só ganhei a D.E. 10 anos...
@Cacahita244 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1359065#Comment_1359065
Queria dizer que completei todos os eventos, e só ganhei a Desert eagle 10 anos, as outras não vem? Era só uma?
A m4a1 incandescente vem quando? Peguei as 3 peças, e estou no aguardo também, bjs!!Pode estar havendo algum delay na entrega, mas se continuar a demorar muito repassarei o problema. Quanto a M4 Incandescente, ela será entregue ao final dos eventos de aniversário.
-
melhor evento!!!!
-
Já completei todos os eventos e não ganhei todas as armas, apenas o kit touro rei e a D.E. 10 anos CFBR. Alguém pode me ajudar?
-
@[MOD]Thalia disse:
Pode estar havendo algum delay na entrega, mas se continuar a demorar muito repassarei o problema. Quanto a M4 Incandescente, ela será entregue ao final dos eventos de aniversário.Ok, thanks.
-
Mesmo problema aconteceu comigo, só ganhei a Desert Eagle.. além de ter a conta resetada durante o período da noite entre 23:00 quando eu já tinha roletado as caixas e quando foi de 01:00 entrei novamente no jogo e tinha sumido tudo do baú, as caixas voltaram.. roletei tudo dnv e não ganhei mais nada
-
Completei o evento e também recebi apenas a Desert Eagle. Estou no aguardo das outras armas.
-
Evento concluído 🙂
-
Uma pena que a Z8 sacaneou colocando um evento dia 4 pra contar a partir do dia 9, é equivalente pra mim a comemorar um feriado de carnaval na segunda e o feriado continuar na terça feira da outra semana...
Não que lógica seja um ponto forte da z8 -
@[MOD]Thalia disse:
@ElberII disse:
@[MOD]Thalia disse:
@Cacahita244 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1359065#Comment_1359065
A m4a1 incandescente vem quando? Peguei as 3 peças, e estou no aguardo também, bjs!!Pode estar havendo algum delay na entrega, mas se continuar a demorar muito repassarei o problema. Quanto a M4 Incandescente, ela será entregue ao final dos eventos de aniversário.
eu tambem estou passando por esse msm problema